Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sempre há erros no jogo

Vannces

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, amigos do FManager Brasil! (espero estar criando esse tópico no lugar certo).

Duas coisas que me incomodam no FM (atualmente jogando o 2018). Primeira é a negociação. Sempre que você coloca um jogador para trocar na negociação, o jogo não contabiliza o valor dele. Tentei fazer uma troca de um jogador meu que valia 15MI por um que valia 11MI, sairia no prejuízo, mas taticamente conseguiria o jogador que eu precisava para fechar o time do jeito que eu queria. O outro time (por erro do jogo ou  por eu não ter aprendido ainda a fazer negociação) não reconhece o valor do meu jogador, muito estranho e inútil a função de trocar jogador.

Outra coisa que ficou estranho é que puxei um jogador de empréstimo, pois precisava dele já que os outros da função estavam machucados, só que ele já tinha feito 7 jogos pelo outro clube, então não podia mais jogar a temporada pelo meu time. Até aí tudo bem. Só que ele ficou me cobrando titularidade ou tempo de partida, mas o próprio jogo não reconhece que eu não o coloquei para jogar exatamente porque ele não podia jogar mais. Minha promessa de colocá-lo para jogar não se cumpriria nunca. São erros que atrapalham e muito na minha opinião. São variáveis que precisariam rever no jogo.

De qualquer forma, se alguém souber de uma saída para esse tipo de problema, fiquem a vontade para me ajudar a entender.

Postado

Tem que ver se esse jogador que você estava oferecendo é de uma posição que o clube precisa. As vezes eles não contabilizam porque não é um jogador de uma posição que eles estão necessitando...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...