Diretor Geral Leho. Postado 20 de Agosto 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Agosto 2019 15 hours ago, Lewiks said: Até o Guardiola mudou um pouco suas "crenças" quando chegou na Alemanha, depois alertou algo quando foi pra Inglaterra. Mas o jênio Diniz tá certo em não abrir mão de "seus ideais" e querer que o Agenor tabele com o Digão na saída de bola. Pois é, a forma de construção do Bayern do Pep era diferente do seu Barça anterior, que também era diferente do City mais recentemente. Apesar de manter várias de suas estratégias, ele moldou seus times conforme possuía peças para tal.
EduFernandes Postado 21 de Agosto 2019 Denunciar Postado 21 de Agosto 2019 7 hours ago, Leho. said: ele moldou seus times conforme possuía peças para tal. E conforme o campeonato. Acho que no livro diz que na Alemanha ele montou o time pra aproveitar a segunda bola. Na Inglaterra eu já li sobre uma mudança também, mas não lembro ao certo. Acho que era sobre os laterais sempre por dentro pra evitar contra-ataques ou algo assim.
senna889091 Postado 22 de Agosto 2019 Denunciar Postado 22 de Agosto 2019 Em 27/02/2019 em 16:05, David Reis disse: Na ESPN não é nem eixo, é Paulistas (da capital, nem inclui o Santos) + Flamengo. Fora esses, no máximo o Atlético-MG porque é time de uns 3 comentaristas de lá. O Fluminense só virou pauta agora por causa do Diniz/Ganso, Santos com o Sampaoli...assim como Gremio foi pauta em anos anteriores pelas boas campanhas, Vasco pelo Eurico e etc. Dois, Bertozzi e o Romulo Mendonça. -------------------- Ele é muito azarado, mas em parte por culpa dele mesmo. Os seus times precisam ser mais proteidos e saber jogar "feio" as vezes, como o Tiago Nunes entendeu.
Rafael Pires D. Postado 22 de Agosto 2019 Denunciar Postado 22 de Agosto 2019 53 minutos atrás, senna889091 disse: Dois, Bertozzi e o Romulo Mendonça. MArra também
senna889091 Postado 22 de Agosto 2019 Denunciar Postado 22 de Agosto 2019 41 minutos atrás, Rafael Pires D. disse: MArra também Nem sabia, vou reparar. Mas ele é muito ponderado nas coisas que fala, diferente dos outros dois.
David R. Postado 22 de Agosto 2019 Denunciar Postado 22 de Agosto 2019 5 horas atrás, senna889091 disse: Nem sabia, vou reparar. Mas ele é muito ponderado nas coisas que fala, diferente dos outros dois. Ele tem um livro falando sobre o título da Libertadores de 2013. Mas eu acho o Bertozzi ponderado também, o Romulo tá lá mais de graça mesmo..até porque ele é mais dos esportes americanos.
David R. Postado 3 de Setembro 2019 Denunciar Postado 3 de Setembro 2019 Fico triste demais com uma coisa dessas kkkkkkkkkkkk Desse ano não passa
StrongAxe Postado 3 de Setembro 2019 Denunciar Postado 3 de Setembro 2019 34 minutos atrás, tod disse: Será que era culpa do Diniz? Diniz era a única esperança desse time. Time merda com técnico que arruma alguma coisa (mesmo que não dê tão certo na prática), ainda tem chance de se salvar. Agora, time merda com técnico merda, é pedir pra ser rebaixado. Conseguiram perder até pro Avaí (!!!!) Esse time do Fluminense pra ser ruim precisa se esforçar um pouco. Vendem todos os jogadores que podiam dar um retorno técnico (Pedro, Luciano, Everaldo, João Pedro, Sornoza na época que jogou alguma coisa), e contratam Nenê e Ganso. Chegou a hora de pagar a série B. No geral, tirando o Flamengo, deprimente a situação dos clubes cariocas. Flu, Bota e Vasco com elenco de série B, salários atrasados e sem qualquer perspectiva de ganhar alguma coisa. Enquanto isso, no Brasileirão, Flamengo vai liderando seguido de 4 paulistas. E se duvidar, ano que vem podemos ter 7 paulistas na série A. Tenso demais.
Ronaldinho_Gaucho Postado 3 de Setembro 2019 Denunciar Postado 3 de Setembro 2019 Flumifogo da Gama é mais real que nunca. Com dinheiro do Pedro vão pagar os salários, vão começar a correr mais, escreve aí.
senna889091 Postado 7 de Setembro 2019 Denunciar Postado 7 de Setembro 2019 Quote No geral, tirando o Flamengo, deprimente a situação dos clubes cariocas. Flu, Bota e Vasco com elenco de série B, salários atrasados e sem qualquer perspectiva de ganhar alguma coisa. Enquanto isso, no Brasileirão, Flamengo vai liderando seguido de 4 paulistas. E se duvidar, ano que vem podemos ter 7 paulistas na série A. Tenso demais. Teve um ano que quase rolou a bizarrice de ter apenas dois cariocas na A e 4/5 catarinenses
David R. Postado 27 de Setembro 2019 Denunciar Postado 27 de Setembro 2019 Renasce o tópico mais zicador do Brasil
Tehh Postado 27 de Setembro 2019 Denunciar Postado 27 de Setembro 2019 O cara caiu pra cima cabulosamente. É agora ou nunca
Lewiks Postado 27 de Setembro 2019 Denunciar Postado 27 de Setembro 2019 Agora não tem mais a desculpa de "falta material humano".
Lanko Postado 27 de Setembro 2019 Denunciar Postado 27 de Setembro 2019 Daniel Alves, Juanfran e Hernanes não vão aguentar o tipo de jogo que ele propõe, igual com o Cuca. Agora que vai pra um time com recursos e bons jogadores, afundará pela panela do DA de querer ser camisa 10 e nunca mais terá outra chance igual depois dessa. A saída vai ser mesmo ir pra Europa, fazer um bom campeonato num torneio com poucos grandes, fazer um pouco de nome e pronto.
David R. Postado 27 de Setembro 2019 Denunciar Postado 27 de Setembro 2019 Acho mais provável que não dê certo. Meio de temporada, SP não tem muita paciência com treinador e ele não tem tanto apoio assim inicialmente. O estilo dele não é de resultado, embora tanto no Flu quanto no CAP, os resultados iniciais não foram ruins...depois o time fica manjado e ele se perde. Mas é a chance da vida dele, é um desafio. Se quiser dar um passo à frente, a hora é agora. Tentar sobreviver até o fim do ano e colocar sua filosofia no ano que vem.
StrongAxe Postado 27 de Setembro 2019 Denunciar Postado 27 de Setembro 2019 21 minutos atrás, David Reis disse: Mas é a chance da vida dele, é um desafio. Se quiser dar um passo à frente, a hora é agora. Tentar sobreviver até o fim do ano e colocar sua filosofia no ano que vem. É isso aí. Tem que fazer o máximo pra classificar o time direto pra fase de grupos da liberta e se segurar até ano que vem. Tem um baita dum time, e adoraria ver como ele vai se comportar nas mãos do Diniz. Espero que não caia antes
EduFernandes Postado 27 de Setembro 2019 Denunciar Postado 27 de Setembro 2019 Torcida não queria ele não pelo que eu vi. Até tem bons jogadores no time mas acho que não vai dar certo também não, até porque o São Paulo é muito desorganizado, péssima administração da diretoria. Porém dá pra ele fazer um trabalho melhor do que no Fluminense sim.
JGDuarte Postado 27 de Setembro 2019 Denunciar Postado 27 de Setembro 2019 37 minutos atrás, EduFernandes disse: Torcida não queria ele não pelo que eu vi. Torcida, de modo geral, anseia por resultado, ainda mais quando se trata de um time que não ganha nada há 7 anos. Os últimos trabalhos do Diniz podem ser resumidos justamente ao contrário. Eu, particularmente, acho uma aposta válida e interessante, considerando a falta de opções no mercado, risco financeiro baixo e compatibilidade do estilo do treinador com o do elenco (coisa que inexistia com o Cuca). Curioso ver a diretoria do São Paulo contratando por filosofia de jogo, afinal não há outro motivo para trazerem o Diniz. Creio que pode dar muito certo. Se der errado, não é nada de novo. Pelo menos, finalmente, tentaram algo diferente.
Zicogalinho Postado 27 de Setembro 2019 Denunciar Postado 27 de Setembro 2019 KKKK. Caralho, não acredito no que estou vendo aqui. Galera dizia que Diniz era bom demais para o elenco que tinha (limitado). Agora já estão dizendo que o SP não é bom suficiente. Rapaz, em termo de nomes, SP, se brincar, tem o segundo melhor time do Brasil ou rivaliza com Flamengo. E a história do amigo aí em cima que só daria certo na Europa deve ser piada. Então ele não dá certo aí só em outro planeta para fazer jus ao status de pica das galáxias.
Aleef Postado 27 de Setembro 2019 Denunciar Postado 27 de Setembro 2019 Ta de brincadeira, o cara fez um time com Sidão jogar bola, um time com DIGÃO(!!!!!!!!!!!!!!!) na zaga virar contra o Grêmio em POA!!!!!!! O cara tem um puta de um elenco nas mãos + a fábrica de Cotia ao seu dispor. Se faltar zagueiro, vai em Cotia, se faltar atacante, vai em Cotia, se faltar lateral, em Cotia terás. Se ele for um tikim humilde e ouvir o Dani em algumas coisas, ele vai voar.
tod Postado 27 de Setembro 2019 Denunciar Postado 27 de Setembro 2019 Estou curioso, é um teste para o Diniz. Se der errado, pode desistir. Já errou muito, tem que aprender com os erros e agora tem um time bom que só disputa o brasileiro. Acho uma baita ousadia do SP,mas vai trazer quem? Ceni não vai e Abel, Felipão, Cuca, Mancini, Autuori,Oswaldo é tudo pedra cantada, fracos. Então sobre o mercado estrangeiro ou fazer uma aposta. Acho valida a aposta, confesso que eu no lugar do Raí não teria culhão de bancar mas ele é rico e eu não uashushua. E o Dani Alves pode ajudar muito o Diniz, o cara viveu literalmente aquela fase do tiki taka.
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Setembro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Setembro 2019 On 9/26/2019 at 11:56 PM, Lanko said: [...], afundará pela panela do DA de querer ser camisa 10 [...] Tirou isso de onde, cara pálida? On 9/27/2019 at 12:02 AM, David Reis said: [...], SP não tem muita paciência com treinador e ele não tem tanto apoio assim inicialmente. [...] O apoio da torcida obviamente ele não teria mesmo, visto o jejum de títulos que pesa muito nesse caso e a breve carreira dele como técnico, com resultados até aqui bastante inexpressivos. Agora, se tem uma coisa que ele (Diniz) não vai poder reclamar, é do vestiário. Quem trouxe ele foram os líderes do elenco: Agora, se vai dar certo são oooooooooutros quinhentos. Eu sinceramente tô bem cético quanto ao Diniz, mas vai quê? Com o Cuca não íamos arrumar nada mesmo, time sem padrão, sem vontade, sem brio. Já o Fernando vem como uma aposta "diferente", barata e que se não der certo, final do ano tá aí pra trocar. Tá claro que é a melhor e maior chance da vida do cara até aqui. #seguimos
twitch.tvstayheavy87 Postado 28 de Setembro 2019 Denunciar Postado 28 de Setembro 2019 Eu acho que vai dar muito certo. Talvez não pra título esse ano, mas sim, forte pro ano que vem.
EduFernandes Postado 29 de Setembro 2019 Denunciar Postado 29 de Setembro 2019 Mas tipo, o Mancini nem tava lá na função de técnico né? Era só quebra galho, ele fazia outra coisa no São Paulo, esse alvoroço aí e a saída é algo compreensível? Acho até que ele já tinha dito umas vezes que não queria mais ser técnico, se não me engano.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.