SilveiraGOD. Postado 13 de Abril 2018 Denunciar Postado 13 de Abril 2018 Pois é, olha esse Atlétics ai como vai que maravilha? Eu pedia o Diniz no lugar do Renight. Continuo a não me arrepender da escolha. Quando o Renight sair, eu iria com os dois pés juntos no Diniz, mesmo que acabe a temporada mal.
Dan_Cunha Postado 13 de Abril 2018 Denunciar Postado 13 de Abril 2018 Rapaz, fiquei impressionado com o estilo de jogo do CAP hoje. Vi só o primeiro tempo, não sei se foi coincidência do time ter feito uma ótima partida, mas que domínio de jogo. Fazia tempo que não via um time no futebol brasileiro com tanto domínio de jogo sobre outro.
raskor Postado 13 de Abril 2018 Denunciar Postado 13 de Abril 2018 Parece time europeu jogando. Na primeira recuada de bola pro goleiro em qualquer time daqui, o goleiro daria chutão pra frente. A forma como o time se abre para dar opção de passe para o goleiro e para os jogadores de defesa é algo que tu vê os principais clubes da Europa fazerem. Queria muito ele no Flamengo.
rerre Postado 13 de Abril 2018 Denunciar Postado 13 de Abril 2018 Primeira recuada pro Edimar do SP ele já ia dar de canela pra lateral. Bato palma pra nego que faz isso aqui no Brasil, pq o nível técnico é muito baixo.
MitoMitológico Postado 13 de Abril 2018 Autor Denunciar Postado 13 de Abril 2018 Achou que esse Tópico iria zicar o Diniz? ACHOU ERRADO, OTÁRIO!
Léo R. Postado 13 de Abril 2018 Denunciar Postado 13 de Abril 2018 14 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Pois é, olha esse Atlétics ai como vai que maravilha? Eu pedia o Diniz no lugar do Renight. Continuo a não me arrepender da escolha. Quando o Renight sair, eu iria com os dois pés juntos no Diniz, mesmo que acabe a temporada mal. Você anda usando muita droga silveira. PELOAMOR DE DEUS.
MitoMitológico Postado 13 de Abril 2018 Autor Denunciar Postado 13 de Abril 2018 1 minuto atrás, Léo R. disse: Você anda usando muita droga silveira. PELOAMOR DE DEUS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Léo e Silveira são os melhores torcedores do fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tehh Postado 13 de Abril 2018 Denunciar Postado 13 de Abril 2018 11 minutos atrás, MitoMitológico disse: Achou que esse Tópico iria zicar o Diniz? ACHOU ERRADO, OTÁRIO! Cedo, muito cedo
MitoMitológico Postado 13 de Abril 2018 Autor Denunciar Postado 13 de Abril 2018 2 minutos atrás, Tehh disse: Cedo, muito cedo Provavelmente sim, mas é que não podia perder a chance de fazer a piada kkkk
Bruna' Postado 13 de Abril 2018 Denunciar Postado 13 de Abril 2018 1 hora atrás, MitoMitológico disse: Achou que esse Tópico iria zicar o Diniz? ACHOU ERRADO, OTÁRIO! Espero que não zique, porque gosto dele.
SilveiraGOD. Postado 13 de Abril 2018 Denunciar Postado 13 de Abril 2018 2 horas atrás, Léo R. disse: Você anda usando muita droga silveira. PELOAMOR DE DEUS. Diga lá, colega Léo R., Renight foi embora do GrÊmio, quem você contrataria?
Léo R. Postado 13 de Abril 2018 Denunciar Postado 13 de Abril 2018 3 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Diga lá, colega Léo R., Renight foi embora do GrÊmio, quem você contrataria? Qualquer retranqueiro que seja o oposto do Diniz.
David R. Postado 14 de Abril 2018 Denunciar Postado 14 de Abril 2018 Tomara que deem tempo para ele, faz algo MUITO diferente da maioria. Talvez não de pra vencer o Brasileirão pelo elenco, mas quem sabe ele consiga levar esse time ao título dessa Sul-Americana? Tomara que a sorte ajude também, futebol tem disso.
Tehh Postado 14 de Abril 2018 Denunciar Postado 14 de Abril 2018 1 hora atrás, Léo R. disse: Qualquer retranqueiro que seja o oposto do Diniz.
SilveiraGOD. Postado 14 de Abril 2018 Denunciar Postado 14 de Abril 2018 1 hora atrás, Léo R. disse: Qualquer retranqueiro que seja o oposto do Diniz. Tu tais ligado que a gente ganhou uma CDB, Libertadores e fomos vice do mundial e ganhamos gauchão com um técnico que joga pra frente, né? hahahahah!
Léo R. Postado 14 de Abril 2018 Denunciar Postado 14 de Abril 2018 37 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Tu tais ligado que a gente ganhou uma CDB, Libertadores e fomos vice do mundial e ganhamos gauchão com um técnico que joga pra frente, né? hahahahah! Libertadores e CBD, o resto não é título. E olha nossos adversários na libertadores... Não pegamos um time mais ou menos forte, na Copa do Brasil eu reconheço que deu muito certo, porém, contudo, se não fosse a arrancada do Geromel...
Perissé Postado 14 de Abril 2018 Denunciar Postado 14 de Abril 2018 Todo mundo morrendo de amores pelo Diniz, eu vivi pra ver isso. Antigamente, quando o Flamengo trocou de técnico duas vezes, CANSARAM de cagar pra ele por ser técnico estudioso e ser uma "aposta".
MitoMitológico Postado 14 de Abril 2018 Autor Denunciar Postado 14 de Abril 2018 15 horas atrás, Tehh disse: Finalmente alguém que me entende... Melhor Treinador kkkkkkkkkk QUEM É DINIZ PERTO DELE?
Pedroso Navalha Postado 16 de Abril 2018 Denunciar Postado 16 de Abril 2018 Estreou no Brasileirão metendo 5 na Chape e se não me engano poupando jogadores.
Tehh Postado 16 de Abril 2018 Denunciar Postado 16 de Abril 2018 Bom resultado mesmo. No domingo que vem veremos como o time vai sair contra um dos favoritos
EduFernandes Postado 16 de Abril 2018 Denunciar Postado 16 de Abril 2018 Ih, tão dando muita atenção pra esse tópico, sinal que quando a zika vier, vai ser forte.
namoral Postado 16 de Abril 2018 Denunciar Postado 16 de Abril 2018 On 4/13/2018 at 10:36 AM, rerre said: Primeira recuada pro Edimar do SP ele já ia dar de canela pra lateral. Bato palma pra nego que faz isso aqui no Brasil, pq o nível técnico é muito baixo.
MitoMitológico Postado 27 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 27 de Maio 2018 E não é que o tópico zicou e o Atlético tá no Z-4? kkk Sem falar na torcida que tá doida pra ver ele embora kkkk Os jogadores são cabeça de bagre e a culpa é do treinador, vai entender torcedor, com certeza a mídia faz a cabeça deles. Em 16/04/2018 at 13:32, EduFernandes disse: Ih, tão dando muita atenção pra esse tópico, sinal que quando a zika vier, vai ser forte. E zicou kkkk
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.