Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Olheiros e melhores métodos de observações?

alessandrosouzadarosa

Pergunta

Postado

Tenho um método de observação que venho seguindo a muito tempo nas ultimas edições do FM. Sempre tento contratar os melhores olheiros com atributos nas avaliações e adaptação alta. Oriento a observação por região e sempre procurando jogadores pronto e também jovens promessas. Esse novo método de observação de FM 18 está mais complicada, os olheiros não estão trazendo várias opções para observar.  

Tomei algumas medidas sobre observações:

- Contratei os melhores pacotes de observações Mundiais

- Tenho 14 olheiros com bons atributos

- Distribui atividades para cada olheiro sendo:
America do sul (pesquisar jovens promessas)

America do sul (pesquisar jogadores prontos)

Europa (pesquisar jovens promessas)... e assim sucessivamente para as outras regiões mundiais. 

Quando os olheiros trazem a lista de jogadores, eu procuro observar esses mesmos jogadores por 3 meses, até que tenha 100% de informações sobre ele.

Venho fazendo assim a muito tempo, queria opinião de vocês se essa é uma estratégia boa ou até dicas de melhorar isso. 

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Com essa quantidade de olheiros eu concentratria alguns só em países com maior qualidade de newgens: Brasil, Argentina, Alemanha e Espanha. E deixaria outros buscando por região, claro.

Se você preferir "colar" e olhar as datas de geração de newgens, conseguirá um aproveitamento ainda maior mas eu concentro assim pra não ter que ficar voltando várias vezes ao longo da temporada pra mudar, mexo duas ou três vezes ao longo do ano e pronto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...