Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nome de jogador trocado

Vannces

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, amigos do FManager Brasil. Tenho uma dúvida e queria saber se vocês já passaram por isso. Comprei o jogo FM 2018 (original e jogo pela Steam), resolvi criar um time de futebol e consequentemente criar dois jogadores, no dia seguinte quando entrei no jogo, esses dois jogadores estavam com nomes trocados, parecia aquele jogo pirata que as pessoas dizem que vive mudando o nome dos jogadores. Isso é muito estranho. Só muda o nome dos dois jogadores criados. O FM 2016 eu criei vários times e isso nunca aconteceu. É normal isso? Há algo para se fazer?

• Vice-Presidente
Postado
4 horas atrás, Vannces disse:

Bom dia, amigos do FManager Brasil. Tenho uma dúvida e queria saber se vocês já passaram por isso. Comprei o jogo FM 2018 (original e jogo pela Steam), resolvi criar um time de futebol e consequentemente criar dois jogadores, no dia seguinte quando entrei no jogo, esses dois jogadores estavam com nomes trocados, parecia aquele jogo pirata que as pessoas dizem que vive mudando o nome dos jogadores. Isso é muito estranho. Só muda o nome dos dois jogadores criados. O FM 2016 eu criei vários times e isso nunca aconteceu. É normal isso? Há algo para se fazer?

Você tentou repetir a criação desses jogadores e ver se o erro repete?

Postado

Não tentei, mas ao entrar no jogo pela terceira vez, percebi que continuou o nome errado, mas acho que encontrei a solução. Fui na página do jogador, depois em "Geral" e lá tem uma opção que é "definir alcunha", ao clicar nessa opção, vi que o nome continua sendo o que eu criei, mas a alcunha (como ele é conhecido) é que estava com o nome errado, então mudei para o nome que gostaria que o jogador fosse sempre chamado, deu certo. Espero que continue.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...