Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Clubes sem divisão estadual sobem quando?

just12

Pergunta

Postado

Olá,

Decidi pegar um clube na terceira divisão NACIONAL, e na SEGUNDA DIVISÃO ESTADUAL, ou seja, nao disputa estadual. Então fico pensando, ficar sem estadual é financeiramente ruim pros clubes pequenos, como sei que se porventura eu subir pra serie B ou fizer boa campanha na serie C, o clube subirá a PRIMEIRA DIVISÃO ESTADUAL?

Obrigado

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, just12 disse:

Olá,

Decidi pegar um clube na terceira divisão NACIONAL, e na SEGUNDA DIVISÃO ESTADUAL, ou seja, nao disputa estadual. Então fico pensando, ficar sem estadual é financeiramente ruim pros clubes pequenos, como sei que se porventura eu subir pra serie B ou fizer boa campanha na serie C, o clube subirá a PRIMEIRA DIVISÃO ESTADUAL?

Obrigado

A promoção de divisões não jogáveis no FM é feita de maneira aleatória. Ela não tem relação direta com o desempenho do clube ou com os jogadores do elenco, mas sim com a reputação da equipe. Uma equipe de maior reputação tem mais chance de ser promovida, uma de menor reputação tem menos chance. É tipo um sorteio, só que quanto maior a reputação mais inscrições naquele sorteio o time tem.

Ou seja, não tem como saber quando o time vai subir. Mas boas campanhas (e, principalmente, títulos) podem ajudar a aumentar a reputação, e com isso aumentar as chances da equipe ser promovida. Infelizmente tu pode dar azar e isso não acontecer nunca - ou dar sorte e acontecer na primeira temporada já.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...