Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Times desatualizados e não tem jogadores reais

rmendes83

Pergunta

Postado

Boa tarde Pessoal,

Sou novo no fórum, e queria saber se alguém joga FMMobile 2018.

Pois percebi que os times não estão com jogadores reais, e quando vou pesquisar jogadores reais, a pesquisa não acha.

Também não aparece os rostos dos jogadores e dos escudos dos times.

Teria alguma atualização?!

Desde já agradeço,

Renan Mendes

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Por estarem assim em mais de um clube e de países diferentes, o mais provável é que na hora de criar o jogo a opção estava marcada mesmo. Se é bug ou não eu não sei porque não tenho. Inclusive não sabia que era tão diferente do FM Touch.

Se criando um novo jogo, se certificando que a opção não está marcada e mesmo assim tiver o mesmo resultado, vale à pena postar no fórum da SI. https://community.sigames.com/forum/298-football-manager-mobile-technical-help-and-bugs-forum/

Postado

Posta screenshot. Comecei um aqui, mesmo se você não consertar os nomes dos clubes, os jogadores vêm com nomes reais por padrão.

Isso no FM Touch, no FM que tem a opção de não usar os nomes reais.

Postado

Douglas,

Segue abaixo screenshot ...

JJDHHKn.jpg

Z0NA5ut.jpg

Fh2mFcT.jpg

y51fYfW.jpg

NhOPCbU.jpg

• Vice-Presidente
Postado
24 minutos atrás, rmendes83 disse:

Douglas,

Segue abaixo screenshot ...

JJDHHKn.jpg

Z0NA5ut.jpg

Fh2mFcT.jpg

y51fYfW.jpg

NhOPCbU.jpg

Você está marcando a opção de usar jogadores falsos na hora que cria, por isso os jogadores não estão com o nome real.

Postado
5 horas atrás, Henrique M. disse:

Você está marcando a opção de usar jogadores falsos na hora que cria, por isso os jogadores não estão com o nome real.

Mas esta opção não seria o "USE FAKE PLAYER" ?

Não seleciono esta opção.

Já fiz de tudo...as vzs aparece só 01 ou 2 jogadores reais de cada time.

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, rmendes83 disse:

Mas esta opção não seria o "USE FAKE PLAYER" ?

Não seleciono esta opção.

Já fiz de tudo...as vzs aparece só 01 ou 2 jogadores reais de cada time.

Sim, seria, mas na imagem que você mandou, está marcado como selecionado por padrão, a não ser que ativado e desativado contenham o V normal da checagem e o que difira um do outro seja a cor

Postado
2 horas atrás, Douglas. disse:

Por estarem assim em mais de um clube e de países diferentes, o mais provável é que na hora de criar o jogo a opção estava marcada mesmo. Se é bug ou não eu não sei porque não tenho. Inclusive não sabia que era tão diferente do FM Touch.

Se criando um novo jogo, se certificando que a opção não está marcada e mesmo assim tiver o mesmo resultado, vale à pena postar no fórum da SI. https://community.sigames.com/forum/298-football-manager-mobile-technical-help-and-bugs-forum/

Obrigado Douglas!

O FM Touch funciona em smartphones?

Postado
2 horas atrás, Henrique M. disse:

Sim, seria, mas na imagem que você mandou, está marcado como selecionado por padrão, a não ser que ativado e desativado contenham o V normal da checagem e o que difira um do outro seja a cor

Isso Henrique, o que mostra se está ou não habilitado, é a cor

Postado

Teu jogo é original? E tá jogando em que sistema?

Postado
3 horas atrás, Danut disse:

Teu jogo é original? E tá jogando em que sistema?

Sistema Android

Não, baixei da net...

Mas estou pensando seriamente em comprar...mas não sei onde

Curto muito FM

• Vice-Presidente
Postado
53 minutos atrás, rmendes83 disse:

Sistema Android

Não, baixei da net...

Curto muito FM

Nos FMs de computador, os piratas costumavam vir com esse erro.

Para comprar, você tem que burlar uma série de coisas no iOs e Android, não é tão simples quanto o procedimento para comprar o completo e o Touch no Steam.

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Para comprar, você tem que burlar uma série de coisas no iOs e Android, não é tão simples quanto o procedimento para comprar o completo e o Touch no Steam.

Como assim tem que burlar uma série de coisas? Por ele não estar a venda no Brasil?

2 horas atrás, rmendes83 disse:

Sistema Android

Não, baixei da net...

Curto muito FM

Ah bom, aí tá explicado né. O jogo pirata vem assim mesmo. O original resolveria teu problema (mas daí tem que ver que história é essa que o Henrique falou, de ser complicado comprar).

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Pois é Henrique, já li sobre isso (burlar país e tals...)

Mas vou pesquisar mais sobre o FMM original pro Android...e posto aqui...

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, Danut disse:

Como assim tem que burlar uma série de coisas? Por ele não estar a venda no Brasil?

Sim, não tem como alguém comprar no exterior e te mandar por presente, como na Steam.

Postado
20 horas atrás, rmendes83 disse:

O FM Touch funciona em smartphones?

Acho que não. O requisito só é o mesmo quanto à versão do SO (Android 4.1+, por exemplo) mas o nível de processamento exigido deve ser maior olhando pela lista de compatibilidade: http://www.footballmanager.com/news/football-manager-touch-2018-compatibility-list

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...