Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Mourinho renova contrato com Manchester United

Guest João Gilberto

Posts Recomendados

Guest João Gilberto
Postado

Mourinho renova contrato com Manchester United

image.aspx?brand=OJ&type=generate&guid=1

Clube oficializou extensão da ligação até 2020, com mais uma época de opção

O Manchester United anunciou a renovação de contrato com José Mourinho que fica ligado ao clube até 2020, com mais uma época de opção. Na prática o português alarga a ligação ao clube inglês em um ano, ele que, em 2016, assinou por três temporadas, mais uma de opção.

Ed Woodward, vice-presidente do United, deixou elogios ao português na hora da renovação. "Já alcançou muito no Manchester United e fiquei contente por ter concordado em alargar a ligação até 2020. A nível de trabalho dele e o profissionalismo são excecionais e abraçou o desejo do clube em promover jovens de qualidade à primeira equipa."

Mourinho confessou-se honrado pelo cargo que exerce e não deixou de agradecer aos responsáveis do clube. "Aos donos e ao Sr. Woodward pelo reconhecimento do meu trabalho e dedicação. Estou encantado que eles sintam e confiem que sou o treinador certo para este grande clube."

220px-O_Jogo_Logotipo.jpg

Postado

O planejamento atual do United não me agrada, e sobre o Mourinho de hoje, eu nem comento muito. Quando qualquer coisa é dita, me rebatem (como já o fizeram) dizendo que "ele ganhou tríplice coroa" FASHFUAHFUHSUHASH!

Postado

Quem deve ter ficado feliz mesmo foram os donos do hotel do qual ele mora em Manchester :1f600:

Postado
1 hour ago, Tehh said:

Qual a necessidade dessa renovação agora? pqp

Mostrar para a torcida que está comprometimento e vai continuar o bom trabalho!!!!1111onze!!1 uhheuehuehuehehuehuehaha

• Diretor Geral
Postado

Futebol medíocre garantido até 2020 então.

Postado
5 horas atrás, xBode disse:

Mostrar para a torcida que está comprometimento e vai continuar o bom trabalho!!!!1111onze!!1 uhheuehuehuehehuehuehaha

Não fala assim :(

Material humano não falta, que o Mou dê um jeito de fazer esse time jogar bem e ganhar. Não tem mais desculpas agora com a chegada do Alexis

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...