Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa Libertadores da América 2018

Léo R.

Posts Recomendados

• 3 semanas atrás...
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O atual campeão da América esta nas quartas de final e ainda não teve nenhum jogo na tv aberta ?. Só vai ter se por acaso chegar na semi-final e só por que é obrigatório.

Postado

Globo vai arrumar espaço na grade pra poder transmitir o jogo do Palmeiras pela Libertadores na quinta feira. E o atual campeao da América segue sem transmissões na TV aberta esse ano.

Enquanto isso Grêmio x Estudiantes foi a maior audiência da HISTORIA no Fox Sports

Mas a Globo não força os times do eixo e boicota os de fora não amiguinho, os times do Rio e São Paulo tem torcida em todos estados só por que sim e por isso eles merecem mais dinheiro na cota de tv ?

• Vice-Presidente
Postado
48 minutos atrás, a.giraffones disse:

Globo vai arrumar espaço na grade pra poder transmitir o jogo do Palmeiras pela Libertadores na quinta feira. E o atual campeao da América segue sem transmissões na TV aberta esse ano.

Enquanto isso Grêmio x Estudiantes foi a maior audiência da HISTORIA no Fox Sports

Mas a Globo não força os times do eixo e boicota os de fora não amiguinho, os times do Rio e São Paulo tem torcida em todos estados só por que sim e por isso eles merecem mais dinheiro na cota de tv ?

Esse é o último ano que tem cota assim, ano que vem as cotas da Globo serão que nem as da Premier League.

• 4 semanas atrás...
Postado
Em 31/08/2018 at 19:29, a.giraffones disse:

O atual campeão da América esta nas quartas de final e ainda não teve nenhum jogo na tv aberta ?. Só vai ter se por acaso chegar na semi-final e só por que é obrigatório.

?

Postado

Bons jogos, até que enfim.

Postado

River x Grêmio será uma semifinal sensacional.

Palmeiras x Boca (caso se confirme) também, e o Palmeiras é super mordido com os caras. Foram roubados em 2001 e foram vice e 2000 jogando melhor, ao meu ver.

Postado

Vou tentar ajudar os cruzeirenses com o poder da zica.

Em 15/03/2018 at 13:06, SilveiraGOD. disse:

Vou postar aqui mesmo.

Rapaz, ceis viu a Supercopa da Argentina? Boca e River tão fortes para o caralho, ainda que o River esteja num momento bem ruim.  

Martinez joga bola pra caralho, Armani segurou tudo atrás. Eu fico com pena do Inter, conseguiram a façanha de não fazer o Scocco jogar bola FUISHFIUAHUIASHIFASU! Ainda tem Enzo Perez e Pratto.

Do lado do River os nego tão com Tévez, Cardona (cagou no patê, mas é CRACK), Pavón, Benedetto, Gago e por ai vai.

Temos ai dois times que vão dar um trabalho da porra na Libertadores. Brigam demais pela bola e quando tão com ela são muito perigosos. OLHO NELES, rapaz.

AH LÁ eu em março. Falei que os dois dariam trabalho e basicamente os dois tão na semi e podem chegar na final. Início de Libertadores é sempre meio ruim, mas depois começam a encaixar bem (embora o Boca seja o time abaixo ao meu ver) e quando chegam é difícil segurar.

Essa semi-final de Libertadores acho que á a mais stackada que já vi. Não tem nenhum grande favorito e quem passar não vai ser surpresa.

• Diretor Geral
Postado

Duas BAITAS semi-finais... vai dar mt gosto de assistir aos jogos. É óbvio que favoritismo não existe entre esses que chegaram até aqui, mas o River é quem vive o melhor momento na minha opinião, tendo um time mt forte e mt técnico.

Palmeiras idem, mas essa dificuldade de "propor o jogo" me incomoda no time do Felipão.

• Diretor Geral
Postado

Saíram as datas e os horários dessas semi-finais mais pesadas da história, hahahahah:

DoxVXdzXoAAx6sE.jpg:large

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Saíram as datas e os horários dessas semi-finais mais pesadas da história, hahahahah:

DoxVXdzXoAAx6sE.jpg:large

19:30... é zikei...

O engraçado vai ser q os caras passaram Grêmio x Tucuman em tv aberta, mas uma semifinal entre River x Grêmio n vai passar nenhum jogo...

Postado

É uma piada sem tamanhos.

O atual campeão da America só vai ter espaço na TV aberta por 3 jogos se chegar na Final.

• 3 semanas atrás...
Postado

Não vi em nenhum lugar esse noticia. Parece que a partir de 2020 os mexicanos devem voltar os Americanos devem entrar também. É zoado só por eles não irem para o mundial pela libertadores, mas o mundial está tão chato que nem tem graça são 11 jogadores estrangeiros em um time espanhol x um time sulamericano com jogadores de 2ºlinha do pais

https://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/conmebol-confirma-conversas-para-incluir-times-do-mexico-e-da-mls-na-libertadores.ghtml

Postado

A final vai ser em dois sábados.

Dq7XwoZXQAESW68.jpg:large

• 1 mês depois...
Postado

INTER NO GRUPO DO RIVER FSUAHIUHFIUAFHSUIAHIFUS

EDIT:

Eita, ri muito cedo. Pegamos Rosário e Universidad.

Postado

Porra!

Em tese, ao enfrentar o Barcelona do Equador, teremos um jogo mais difícil do que maioria das partidas se chegarmos na fase de grupos.

Postado

Rindo de nervoso

• Leho. desfixou este tópico
Postado

São Paulo se chegar não passa dos grupos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...