Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Janeiro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Janeiro 2018 Peladinha básica para aquecer a temporada que terá duas pré-temporadas. Se for que nem 2013 e 2014, será válido. MODO DIGITAL INFLUENCER ATIVADO Esse ano ninguém segura o Cruzeirão Cabulosão, é tríplice coroa de novo, tri da Libertadores e currando o Manchester City na final do mundial. MODO DIGITAL INFLUENCER DESATIVADO
Douglas. Postado 17 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2018 Dorgas/preguiça do estagiário na escalação (Ficha de Jogo): Citar CRUZEIRO ESCALADO Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral e Robinho; Rafinha, Arrascaeta e Fred. Técnico: Mano Menezes TUPI CONFIRMADO Vilar, Afonso, Sidimar, Wellington e Udson; Léo Costa, Francesco e Paulinho; Rodrigo Dias, Patrick e Rodrigo. Técnico: Alexandre Barroso
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Janeiro 2018 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Janeiro 2018 Começar 2018 com o câncer do Rafinha e do Robinho no time, que preguiça. Fora o Romero na direita também. Fora Mano!
Douglas. Postado 17 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2018 Ah, e Wellington, Rodrigo Dias e Afonso são as apostas pra quem gosta da "Lei do Ex".
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Janeiro 2018 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Janeiro 2018 Robinho vai jogar na do Neves hoje, vamos ver como se sai jogando na posição original. Porque de ponta é uma tristeza.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Janeiro 2018 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Janeiro 2018 Pena que o Robinho vira um câncer jogando na direita para o Thiago Neves poder ser escalado.
Douglas. Postado 18 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2018 Tava vendo que tem algo estranho. O Tupi tem dois "Rodrigo Dias". O 8 e o 9 (da base do Cruzeiro).
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Janeiro 2018 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Janeiro 2018 FMF esqueceu de explicar que esse Galo de hoje é outro para a arbitragem.
Deod Postado 18 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2018 Claro que a arbitragem da FMF não ia perder a oportunidade de aparecer
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Janeiro 2018 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Janeiro 2018 Golaço, mas jogo coletivo ofensivo assim a gente só viu no Mineiro do ano passado também.
Deod Postado 18 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2018 Robinho é um dos poucos que sabe chutar pro gol nesse time. Infelizmente em 2 semanas ta no DM
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Janeiro 2018 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Janeiro 2018 1 minuto atrás, Deod disse: Robinho é um dos poucos que sabe chutar pro gol nesse time. Infelizmente em 2 semanas ta no DM Ele já deu uns dois ou três piques no jogo e eu só esperando a fisgada na coxa. O atacante de 800 mil já perdeu dois gols hoje. Se tá assim contra o Tupi, imagina contra adversários melhores.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Janeiro 2018 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Janeiro 2018 Rafinha empolgou geral hahaha
Visitante Postado 18 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2018 16 minutos atrás, Henrique M. disse: Ele já deu uns dois ou três piques no jogo e eu só esperando a fisgada na coxa. O atacante de 800 mil já perdeu dois gols hoje. Se tá assim contra o Tupi, imagina contra adversários melhores. Eu achei que ele ia fazer de cabeça, mas nem isso ele está conseguindo mais. Se pá ele ainda vai conseguir uma dispensa por limitações técnicas.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Janeiro 2018 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Janeiro 2018 Cabral está errando uns passes tão ridículos
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Janeiro 2018 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Janeiro 2018 Tirando o Fábio que não teve que fazer nada, acho que só o Egípcio e o Cabral que não renderam nada hoje. Erraram quase tudo que tentaram que exigisse um pouco mais de técnica. O Egídio é até normal, mas o Cabral estava errando umas jogadas que ele não costuma errar.
Dsmoreira Postado 18 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2018 Porque diabos o Cruzeiro botou o time titular hoje?
Rafael Pires D. Postado 18 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2018 Agora, Dsmoreira disse: Porque diabos o Cruzeiro botou o time titular hoje? Brother Menezes... Ninguém sabe o que passa na cabeça do cidadão
Dsmoreira Postado 18 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2018 10 minutos atrás, Rafael Pires D. disse: Brother Menezes... Ninguém sabe o que passa na cabeça do cidadão Fiquei bem ????, ainda mais que o clube tem Libertadores... Enfim, achei o Rafinha bem... Tomara que ele engane bastante no Mineiro para virar O TITULAR na esquerda pós-venda do Arrascaeta. Já o Fred, prefiro não fazer comentário exibição idêntica ao padrão 2017. Qualquer coisa que eu falar, será levada para o lado clubista hahaha
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Janeiro 2018 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Janeiro 2018 7 horas atrás, Rafael Pires D. disse: Brother Menezes... Ninguém sabe o que passa na cabeça do cidadão 7 horas atrás, Dsmoreira disse: Fiquei bem ????, ainda mais que o clube tem Libertadores... Enfim, achei o Rafinha bem... Tomara que ele engane bastante no Mineiro para virar O TITULAR na esquerda pós-venda do Arrascaeta. Já o Fred, prefiro não fazer comentário exibição idêntica ao padrão 2017. Qualquer coisa que eu falar, será levada para o lado clubista hahaha Nesse caso acho que tem que isentar o Mano Menezes, isso é coisa da nova diretoria, que acho que queria estádio cheio para apresentar e colocar em campo o máximo de reforços possíveis.
M&M Postado 18 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2018 11 horas atrás, Dsmoreira disse: Fiquei bem ????, ainda mais que o clube tem Libertadores... Enfim, achei o Rafinha bem... Tomara que ele engane bastante no Mineiro para virar O TITULAR na esquerda pós-venda do Arrascaeta. Já o Fred, prefiro não fazer comentário exibição idêntica ao padrão 2017. Qualquer coisa que eu falar, será levada para o lado clubista hahaha Criou muita expectativa pelo público presente e o mini-evento de apresentar o elenco antes do jogo, Mano não teve outra escolha a não ser escalar o time titular. Rafinha vem bem desde o pós-título da CdB, espero que pelo menos seja útil quando entrar.
Douglas. Postado 18 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2018 O eventual substituto do De Arrascaeta é o Mancuello. Só não sei se encaixam dois canhotos nesse meio... E o Mano já avisou que vai rodar o elenco, então era só pelo evento mesmo. O Fred estava sem ritmo mas ao menos mostrou algum entrosamento na criação. Esperava ele mais parado e não aconteceu. Deve ter ganhado pontos com o Mano. No próximo jogo, se tiver condições eu já quero ver o Hermes.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.