Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Peladinha básica para aquecer a temporada que terá duas pré-temporadas. Se for que nem 2013 e 2014, será válido.

MODO DIGITAL INFLUENCER ATIVADO

Esse ano ninguém segura o Cruzeirão Cabulosão, é tríplice coroa de novo, tri da Libertadores e currando o Manchester City na final do mundial.

MODO DIGITAL INFLUENCER DESATIVADO

Postado

Dorgas/preguiça do estagiário na escalação (Ficha de Jogo):

l15vRFX.png

CRUZEIRO ESCALADO

Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral e Robinho; Rafinha, Arrascaeta e Fred. Técnico: Mano Menezes

TUPI CONFIRMADO

Vilar, Afonso, Sidimar, Wellington e Udson; Léo Costa, Francesco e Paulinho; Rodrigo Dias, Patrick e Rodrigo. Técnico: Alexandre Barroso

• Vice-Presidente
Postado

Começar 2018 com o câncer do Rafinha e do Robinho no time, que preguiça. Fora o Romero na direita também.

Fora Mano!

Postado

Ah, e Wellington, Rodrigo Dias e Afonso são as apostas pra quem gosta da "Lei do Ex".

• Vice-Presidente
Postado

Robinho vai jogar na do Neves hoje, vamos ver como se sai jogando na posição original. Porque de ponta é uma tristeza. 

• Vice-Presidente
Postado

Pena que o Robinho vira um câncer jogando na direita para o Thiago Neves poder ser escalado. 

Postado

Tava vendo que tem algo estranho. O Tupi tem dois "Rodrigo Dias". O 8 e o 9 (da base do Cruzeiro).

• Vice-Presidente
Postado

FMF esqueceu de explicar que esse Galo de hoje é outro para a arbitragem. 

Postado

Claro que a arbitragem da FMF não ia perder a oportunidade de aparecer

• Vice-Presidente
Postado

Golaço, mas jogo coletivo ofensivo assim a gente só viu no Mineiro do ano passado também. 

Postado

Robinho é um dos poucos que sabe chutar pro gol nesse time. Infelizmente em 2 semanas ta no DM

• Vice-Presidente
Postado
1 minuto atrás, Deod disse:

Robinho é um dos poucos que sabe chutar pro gol nesse time. Infelizmente em 2 semanas ta no DM

Ele já deu uns dois ou três piques no jogo e eu só esperando a fisgada na coxa. 

O atacante de 800 mil já perdeu dois gols hoje. Se tá assim contra o Tupi, imagina contra adversários melhores. 

• Vice-Presidente
Postado

Rafinha empolgou geral hahaha

Postado
16 minutos atrás, Henrique M. disse:

Ele já deu uns dois ou três piques no jogo e eu só esperando a fisgada na coxa. 

O atacante de 800 mil já perdeu dois gols hoje. Se tá assim contra o Tupi, imagina contra adversários melhores. 

Eu achei que ele ia fazer de cabeça, mas nem isso ele está conseguindo mais. Se pá ele ainda vai conseguir uma dispensa por limitações técnicas.

• Vice-Presidente
Postado

Cabral está errando uns passes tão ridículos 

• Vice-Presidente
Postado

Tirando o Fábio que não teve que fazer nada, acho que só o Egípcio e o Cabral que não renderam nada hoje. Erraram quase tudo que tentaram que exigisse um pouco mais de técnica. O Egídio é até normal, mas o Cabral estava errando umas jogadas que ele não costuma errar. 

Postado

Porque diabos o Cruzeiro botou o time titular hoje?

Postado
Agora, Dsmoreira disse:

Porque diabos o Cruzeiro botou o time titular hoje?

Brother Menezes... Ninguém sabe o que passa na cabeça do cidadão

Postado
10 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Fiquei bem ????, ainda mais que o clube tem Libertadores...

Enfim, achei o Rafinha bem... Tomara que ele engane bastante no Mineiro para virar O TITULAR na esquerda pós-venda do Arrascaeta.

Já o Fred, prefiro não fazer comentário exibição idêntica ao padrão 2017. Qualquer coisa que eu falar, será levada para o lado clubista hahaha

• Henrique M. mudou o título para Cruzeiro 2 x 0 Tupi
  • Vice-Presidente
Postado
7 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

7 horas atrás, Dsmoreira disse:

Enfim, achei o Rafinha bem... Tomara que ele engane bastante no Mineiro para virar O TITULAR na esquerda pós-venda do Arrascaeta.

Já o Fred, prefiro não fazer comentário exibição idêntica ao padrão 2017. Qualquer coisa que eu falar, será levada para o lado clubista hahaha

Nesse caso acho que tem que isentar o Mano Menezes, isso é coisa da nova diretoria, que acho que queria estádio cheio para apresentar e colocar em campo o máximo de reforços possíveis.

Postado
11 horas atrás, Dsmoreira disse:

Criou muita expectativa pelo público presente e o mini-evento de apresentar o elenco antes do jogo, Mano não teve outra escolha a não ser escalar o time titular.

Rafinha vem bem desde o pós-título da CdB, espero que pelo menos seja útil quando entrar.

Postado

O eventual substituto do De Arrascaeta é o Mancuello. Só não sei se encaixam dois canhotos nesse meio...

E o Mano já avisou que vai rodar o elenco, então era só pelo evento mesmo.

O Fred estava sem ritmo mas ao menos mostrou algum entrosamento na criação. Esperava ele mais parado e não aconteceu. Deve ter ganhado pontos com o Mano.

No próximo jogo, se tiver condições eu já quero ver o Hermes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...