Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Jogadores observados

victorpetroll

Pergunta

Postado

Pergunta besta mas que não sei a resposta ainda: onde eu vejo o relatório dos olheiros dos jogadores que eu peço pra eles observarem? Vez ou outra aprece na caixa de entrada alguns jogadores observados, mas reparei que alguns que eu já tinha pedido pra observar já tinham o relatório pronto mas o jogo não me avisou. FM 18

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Exemplo: acabei de observar o Richarlison, passei o dia, o relatório já tá pronto e só sei disso pois fui na "página" do jogador. Tem como fazer o relatório aparecer na caixa de entrada como era no FM 17?

• Vice-Presidente
Postado
15 minutos atrás, victorpetroll disse:

Exemplo: acabei de observar o Richarlison, passei o dia, o relatório já tá pronto e só sei disso pois fui na "página" do jogador. Tem como fazer o relatório aparecer na caixa de entrada como era no FM 17?

Não. Só se o jogador for recomendado pela sua equipe de olheiro.

Postado
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Não. Só se o jogador for recomendado pela sua equipe de olheiro.

Oxe e onde eu vejo o relatório de todos que eu pedi pra observar?

• Vice-Presidente
Postado
Agora, victorpetroll disse:

Oxe e onde eu vejo o relatório de todos que eu pedi pra observar?

É só ir na tela de pesquisa ou na aba observados e clicar no valor da recomendação que redireciona para lá. Você também pode entrar no perfil do jogador.

Postado
2 minutos atrás, Henrique M. disse:

É só ir na tela de pesquisa ou na aba observados e clicar no valor da recomendação que redireciona para lá. Você também pode entrar no perfil do jogador.

Que mazela, impressionante como eles estragaram o que tava bom pqp. vlw man

Postado
5 minutos atrás, Henrique M. disse:

Ei outra dúvida, deleguei pro olheiro chefe atribuir as tarefas aos olheiros, mas aqui tá dizendo que tem 8 funcionários da equipe de recrutamento sem atribuições (tenho 26). Esses 8 estão sem fazer nada? Uma das coisas que funcionava no FM 17 pra mim era essa delegação pro olheiro chefe ou diretor de futebol dar as tarefas pros olheiros e agora não está mais dando certo?

• Vice-Presidente
Postado
1 minuto atrás, victorpetroll disse:

Ei outra dúvida, deleguei pro olheiro chefe atribuir as tarefas aos olheiros, mas aqui tá dizendo que tem 8 funcionários da equipe de recrutamento sem atribuições (tenho 26). Esses 8 estão sem fazer nada? Uma das coisas que funcionava no FM 17 pra mim era essa delegação pro olheiro chefe ou diretor de futebol dar as tarefas pros olheiros e agora não está mais dando certo?

Sim, exatamente. Normalmente esses que estão à toa irão observar os jogadores que você pede separadamente.

Postado
Agora, Henrique M. disse:

Sim, exatamente. Normalmente esses que estão à toa irão observar os jogadores que você pede separadamente.

Lamentável, não acredito que cagaram nessa parte pqp, ter que atribuir tarefa de 26 caras manualmente é de fu...

• Vice-Presidente
Postado
6 minutos atrás, victorpetroll disse:

Lamentável, não acredito que cagaram nessa parte pqp, ter que atribuir tarefa de 26 caras manualmente é de fu...

Você pode atribuir só para os que estão sem atribuições, não? Como eu não ligo muito para essa parte, não sei se mudaram do FM 2017 para o 2018 também.

Postado
7 minutos atrás, Henrique M. disse:

Você pode atribuir só para os que estão sem atribuições, não? Como eu não ligo muito para essa parte, não sei se mudaram do FM 2017 para o 2018 também.

Acho que me enganei, talvez os que estavam sem atribuição sejam os analistas de dados, são 26 funcionários entre olheiros, analistas...

Quanto aos relatórios na caixa de entrada acho que consegui amenizar. Fui na aba Centro de Observação>Preferências e  mudei as opções da caixa de entrada. Alguns que eu tinha pedido pra observar já apareceram na caixa de entrada, outros por enquanto não.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...