Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros comuns do FM 2018 e como corrigi-los

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou com um problema no meu FM 2018. Meu PC tem todos os requisitos para o jogo. Sempre joguei o 2017 de forma normal, sem dar problemas. Ao instalar o 2018, eu instalei alguns packs nele. Abri ele normalmente, comecei a jogar, porem no decorres do jogo, meu pc trava, aparece essa tela abaixo e reinicia, perdendo grande parte do que nao estava salvo. Alguém sabe como me ajudar?

Resultado de imagem para stop code critical structure corruption

• 2 semanas atrás...
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olá! toda vez que vou jogar, o jogo demora uma eternidade para iniciar, primeiro pq fica buscando atualização da Steam, depois ele demora para abrir... desconfio que seja pq ele abre pela Steam... existe algum jeito de iniciar o jogo sem ser pela Steam? Assim como faziamos há alguns anos atras, iniciando apenas o jogo mesmo, jogar sem precisar estar online, etc?

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, otatrevis disse:

Olá! toda vez que vou jogar, o jogo demora uma eternidade para iniciar, primeiro pq fica buscando atualização da Steam, depois ele demora para abrir... desconfio que seja pq ele abre pela Steam... existe algum jeito de iniciar o jogo sem ser pela Steam? Assim como faziamos há alguns anos atras, iniciando apenas o jogo mesmo, jogar sem precisar estar online, etc?

Não, mas você pode economizar tempo mantendo a steam aberta.

• 2 meses depois...
Postado

Boa noite;

Gostaria muito de ajuda, não consigo da palestra ao meu time alguém ai pode me ajudar.

• Henrique M. desfixou este tópico
Postado

Alguém me salva com isso aqui? 

44428283_1998370726923421_20089720178558

• Vice-Presidente
Postado
3 horas atrás, osorio_fla10 disse:

Alguém me salva com isso aqui? 

44428283_1998370726923421_20089720178558

Nunca tinha visto esse erro, recomendo que poste lá no fórum oficial da SI.

• 1 mês depois...
Postado

galera , alguém sabe como arrumar isso? fica bugado e não contabiliza jogos e gols de outras competições ex: sem ser  Camp. paulista e Brasileiro ñ mostra no histórico jogos e gols ...

Postado
6 horas atrás, thadeukaka disse:

galera , alguém sabe como arrumar isso? fica bugado e não contabiliza jogos e gols de outras competições ex: sem ser  Camp. paulista e Brasileiro ñ mostra no histórico jogos e gols ...

Se tu clicar na respectiva temporada, ainda assim ele não mostra os dados das copas, competições continentais, etc?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...