Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros comuns do FM 2018 e como corrigi-los

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
3 minutos atrás, TheNicolau15 disse:

Eu contratei em maio, chegou na abertura da janela. O jogo foi em julho, durante a pre season.

Juntei alguns updates e fiz algumas alterações no editor (arrumei uns jogadores, mudei alguns times de divisão na Inglaterra, mas nada que eu não tenha testado bem antes). Ainda rodei um ano e meio de um save com esse update pra ver se não daria pau.

Você juntou diversos updates em um só?

• 2 semanas atrás...
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Caros, adquiri o FM 2018 e vi que o patch instalado é o 18.3.3. Alguém já teve problemas para iniciar o FM com essa atualização?

Ao tentar iniciar aparece que o Football Manager 2018 parou de funcionar. Tipo de erro APPCRASH

Minha máquina tem as especificações para rodar o jogo e estou querendo utilizar o produto adquirido. 

5FUHU7d.jpg

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, STertuliano27 disse:

Caros, adquiri o FM 2018 e vi que o patch instalado é o 18.3.3. Alguém já teve problemas para iniciar o FM com essa atualização?

Ao tentar iniciar aparece que o Football Manager 2018 parou de funcionar. Tipo de erro APPCRASH

Minha máquina tem as especificações para rodar o jogo e estou querendo utilizar o produto adquirido. 

5FUHU7d.jpg

Você tentou esses procedimentos?

• Caso seu notebook tenha placa de vídeo dedicada e integrada, tente fazer com que o jogo rode apenas usando a placa de vídeo integrada;
  • Instale todas as atualizações do seu Windows 10;
  • Faça um escaneamento completo com seu anti-vírus;
  • Desative seu anti-vírus e firewall e tente rodar o jogo novamente;
  • Desative aplicativos e programa que rodam em plano de fundo, assim seu sistema direcionará toda sua capacidade computacional para o jogo. Nesse caso, recomendamos que utilize o CPUCores e/ou o Process Lasso para automatizar essa tarefa;
  • Faça uma checagem da integridade dos arquivos pelo Windows, você pode preferir usar um programa para isso, como o CCleaner.
Postado
56 minutos atrás, Henrique M. disse:

Você tentou esses procedimentos?

• Caso seu notebook tenha placa de vídeo dedicada e integrada, tente fazer com que o jogo rode apenas usando a placa de vídeo integrada;
  • Instale todas as atualizações do seu Windows 10;
  • Faça um escaneamento completo com seu anti-vírus;
  • Desative seu anti-vírus e firewall e tente rodar o jogo novamente;
  • Desative aplicativos e programa que rodam em plano de fundo, assim seu sistema direcionará toda sua capacidade computacional para o jogo. Nesse caso, recomendamos que utilize o CPUCores e/ou o Process Lasso para automatizar essa tarefa;
  • Faça uma checagem da integridade dos arquivos pelo Windows, você pode preferir usar um programa para isso, como o CCleaner.

- Meu PC tem placa integrada, apenas;

- Windows 7 atualizado até a última possível;

- Não uso antivírus;

- Rodei com o firewall ativado. Vou tentar rodar com ele desativado;

- Vou fazer o download desses programas;

- Verifiquei a integridade dos arquivos e estão OK.

Postado

Meu fm não roda de jeito nenhum, na hora de iniciar a partida da crash, já fiz de tudo

• 3 semanas atrás...
  • Vice-Presidente
Postado
18 minutos atrás, Joãoh disse:

Meu jogo n sai daqui,alguém sabe oq eh?

Daqui onde, João?

• 2 semanas atrás...
Postado

Boa noite, está acontecendo um erro em meu fm 18 onde nao aparece a caixa de texto para que eu possa responder.

Gostaria que me ajudassem pois o erro ocorre em um pirata e estou com medo que este mesmo erro ocorra no original que estou afim de comprar

Segue link da imagem: http://prntscr.com/jzbz9o

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Matheus Berro disse:

Boa noite, está acontecendo um erro em meu fm 18 onde nao aparece a caixa de texto para que eu possa responder.

Gostaria que me ajudassem pois o erro ocorre em um pirata e estou com medo que este mesmo erro ocorra no original que estou afim de comprar

Segue link da imagem: http://prntscr.com/jzbz9o

16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Postado

Meu FM18 não aparece os botões de respostas. Já procurei aqui e em outros fóruns e não achei a solução. Troquei SKIN, troquei Tradução e nada... Alguém sabe?

Postado
Em 28/06/2018 at 18:44, PFelipe1910 disse:

Meu FM18 não aparece os botões de respostas. Já procurei aqui e em outros fóruns e não achei a solução. Troquei SKIN, troquei Tradução e nada... Alguém sabe?

Tbm estou com esse problema.

Postado

Complicado, ninguém responde.

• Vice-Presidente
Postado

Em 30/06/2018 at 03:22, L11Meireles disse:

Tbm estou com esse problema.

1 hora atrás, PFelipe1910 disse:

Complicado, ninguém responde.

Postado

Pessoal atualizei essa atualizaoçao nova o jogo nao abre mais da erro de  linguagem e fecha alguem me ajuda vai

• Vice-Presidente
Postado
8 minutos atrás, José Palacios disse:

Pessoal atualizei essa atualizaoçao nova o jogo nao abre mais da erro de  linguagem e fecha alguem me ajuda vai

Se puder postar uma imagem do erro.

Postado
30 minutos atrás, Henrique M. disse:

como postar a foto aqui?

Postado
34 minutos atrás, Henrique M. disse:

language data not found

function sitoolkit::log_manager::display_error

file: logs/log_manager.cpp

line 197

• Vice-Presidente
Postado
5 minutos atrás, José Palacios disse:

como postar a foto aqui?

Aperta Print Screen no seu teclado e dá Ctrl+V

Postado
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Aperta Print Screen no seu teclado e dá Ctrl+V

nao vai

• Vice-Presidente
Postado

Atualizaçao do demonio,depois disso tudo vi que essa tal atualizaçao da base de dados nao mudou nada,pelo menos no brasil,nem a venda do vizeu colocaram alguem viu diferença?

• 2 semanas atrás...
Postado

Pessoal, estou jogando meu fm 18 e quando eu menos espero o jogo simplesmente fecha sem nenhuma mensagem de erro, já aconteceram algumas vezes. Detalhe que no meu fm 17 também acontecia isso. Meu pc é de última geração e de gráficos só uso faces, alguém poderia me ajudar?

Postado
5 horas atrás, levi41 disse:

Pessoal, estou jogando meu fm 18 e quando eu menos espero o jogo simplesmente fecha sem nenhuma mensagem de erro, já aconteceram algumas vezes. Detalhe que no meu fm 17 também acontecia isso. Meu pc é de última geração e de gráficos só uso faces, alguém poderia me ajudar?

Vê se está gerando o arquivo de erro mesmo sem mostrar a mensagem.

\Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2018\crash dumps

É bom fazer o teste sem gráficos (faces, logos, skins, etc). Aí, se gerar o arquivo você anexa ele no post no fórum da SI, senão você posta mesmo assim tentando descrever o máximo possível, se acontece aleatóriamente ou em data específica, se após ou logo antes de um jogo qualquer, etc.

Postado
1 hora atrás, Douglas. disse:

Vê se está gerando o arquivo de erro mesmo sem mostrar a mensagem.

\Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2018\crash dumps

É bom fazer o teste sem gráficos (faces, logos, skins, etc). Aí, se gerar o arquivo você anexa ele no post no fórum da SI, senão você posta mesmo assim tentando descrever o máximo possível, se acontece aleatóriamente ou em data específica, se após ou logo antes de um jogo qualquer, etc.

Olhei na pasta e não gerou, de qualquer forma vou seguir tuas dicas e entrar em contato com eles. Grato!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...