Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O jogo simplesmente TRAVA

CoelhoAmérica97

Posts Recomendados

Postado

Galera, alguém pode me ajudar ? Estou com um save com o América MG utilizando o Brasil Mundi Up (Mas eu o editei APENAS colocando o Luan - jogador do palmeiras - em definitivo no América). Diante disso, passei quase toda temporada jogando normalmente. Ocorre que ao tentar avançar o jogo simplesmente trava, não sai, não fecha, apenas trava. Já tentei passar de férias e trava no mesmo lugar. Alguém sabe o que pode resolver ? Grato.

Postado

Parece ser erro de processamento de calendário, gerado por ligas alternativas ou updates. Se for, já era.

• 1 ano atrás...
Postado
Em 14/01/2018 em 09:42, CoelhoAmérica97 disse:

Galera, alguém pode me ajudar ? Estou com um save com o América MG utilizando o Brasil Mundi Up (Mas eu o editei APENAS colocando o Luan - jogador do palmeiras - em definitivo no América). Diante disso, passei quase toda temporada jogando normalmente. Ocorre que ao tentar avançar o jogo simplesmente trava, não sai, não fecha, apenas trava. Já tentei passar de férias e trava no mesmo lugar. Alguém sabe o que pode resolver ? Grato.

Tive o mesmo problema, no meu caso estava jogando a liga inglesa.

Excluir a liga brasileira ( Brasil Mundi Up ) e consegui resolver o problema. 😕 Foda é que provavelmente o problema do travamento é algum bug no Brasil Mundi Up. Vê se tem alguma atualização para a versão do FM que vc usa....talvez resolve esse bug. O meu eu tava desesperado pq o meu é FM 2015 e eu já to em 2022 no Newcastle colado no líder do campeonato...kkkkkkk
Boa sorte!

Postado
4 horas atrás, luizniceas disse:

...

Não existe bug algum no UP. O que as pessoas não compreendem é que, no Up existe diversas competições criadas e, que não vem na DB oficial do jogo, além de diversas outras criações e ajustes. É muito óbvio que, o passar dos dias demora um pouco mais e isso variando de pc para pc. Outro detalhe: Todo dia 2 de janeiro é a atualização da temporada onde se é gerado o novo calendário das competições. Portanto, é totalmente normal demorar um pouco mais esse dia. E outra: O Up é projetado para se jogar no Brasil, iniciando com a data brasileira. Muitos não seguem o recomendamos: Começam em datas diferentes, carregam arquivos que não recomendamos e, tudo isso também afeta no processamento do jogo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...