Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Liverpool 4 x 3 Manchester City - O LIVERPOOL É GIGANTE

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

E de tanta raiva que eu fiquei ao invés de eu fazer um post novo eu editei o meu xingando o Silveira. Então irei xingá-lo novamente: PARA DE ZICAR O LIVERPOOL, SEU DESGRAÇADO

GINI NÃO COMEU FEIJÃO HOJE NÃO? PUTA QUE PARIU BICHO

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O problema é que a agora o Ox acha que é craque kkkkkkkk.

Mas foi bom o primeiro tempo, falta acertar o último passe. Wijnaldum erra muito nesse aspecto. 

Postado
5 minutos atrás, -Lucas disse:

Inacreditável essa defesa do Liverpool hahaha. No mínimo 2 erros crassos, de diferentes jogadores, numa mesma jogada aparentemente inofensiva. 

Van Dijk vai dar jeito sozinho sim, claro... nem se ele fosse o novo Maldini. 

Ele não vai fazer a gente nunca mais tomar gol, ele vai é aumentar a segurança dos jogadores e da própria defesa a ponto de esse tipo de erro quase não acontecer mais. Em um jogo ele já mostrou isso. Comandou a defesa.

_

Liverpool mais uma vez insiste em entregar um jogo de mão beijada por erros individuais, é inacreditável. O Gomez e o AA são dois jogadores com futuros fantásticos, mas os dois SEMPRE aparecem com um lapso de concentração e ele normalmente é exatamente essa inversão que eles vão disputar com o atacante e perdem o tempo da bola. Esse gol de hoje já aconteceu umas 4 ou 5 vezes nessa temporada. Lembro contra Hoffenheim, Bournemouth, Arsenal e por ai vai. A gente é muito rei em tomar esse tipo de gol.

E o Karius não pode NUNCA levar um gol naquele canto ali. Porra, vai tomar no teu filho da puta. Olha o ângulo da bola, olha o espaço pequeno que ele colocou da trave, aquilo ali é pra bater em qualquer lugar do corpo dele e ir pra escanteio. Vai se foder, maluco.

Mas na bola, a gente tá bem. Tivemos mais chances de fazer o gol, o que faltou foi um último passe melhor. Gini por duas vezes fez bem a jogada e cagou no patê. Não poode fazer isso nesse tipo de jogo, tem que matar. Era pra gente ter feito uns 3 gols fácil.

Firmino é um MONSTRO. O cara tá jogando em tudo quanto é lado e é ele quem tá armando o time, à sua maneira.

O Chamberlain não tem a habilidade, visão e técnica do Coutinho, mas compensa com força, velocidade e inteligência pra ler o jogo. Muito aplicado taticamente. Não vai nunca ser titular de um Liverpool ideal, mas tá respondendo bem. Klopp realmente transforma a galera.

Segundo tempo POR FAVOR, APAREÇA, MANÉ. Salah tá muito bem marcado (Danilo nem sobe) e o Guardiola se precaveu com isso, do outro lado tem espaço pro Mané jogar. Tá faltando velocidade e confiança pra partir pro drible no 1x1, ir pra cima e fazer a diferença. Tá muito burocrático, longe daquele jogador fantástico da temporada passada.

Espero que não seja um daqueles jogos em que o time toma um gol e desaba. Tem que continuar com o mesmo nível de concentração que teve por quase todo jogo. Se fizer isso, dá pra ganhar, inclusive.

Postado

Eu tô  numa irritação

OVER

FUCKING

9000

com o Mané. Não é possível, caralho.

E ai a diferença de se ter um goleiro bom ou não. Se fosse o Karius/Mignolet no gol deles, tavam fodidos.

Postado

Alisson de titular na seleção com Ederson agarrando oq ta agarrando no City nem rola, oh TITEEE seleção é Ederson, Alisson e Jeanzinho

Postado
1 minuto atrás, Dafts disse:

Alisson de titular na seleção com Ederson agarrando oq ta agarrando no City nem rola, oh TITEEE seleção é Ederson, Alisson e Jeanzinho

Tu tem visto o que o Alisson tá agarrando?

Postado

HASUEHAUSEHAUSEHASUHE, SAFADÃO FAZENDO SAFADAGE

Postado
1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Tu tem visto o que o Alisson tá agarrando?

kkkkkk é que não gosto dele por ser cria do Inter mas ta agarrando muito

É o tal do reserva do 9 do hexa, vem Russia, vem que Firmino vai meter gol em Neuer lindamente na final.

Postado

meeeeMEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEUS FIRGOOOOOOOOD FIRGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD

FIRGOOOOOOOOOOOOOOOOO

FIRGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

FIRGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

FIRGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

FIRGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD

Postado

Mané desgraçadooo golaçoooooooooo

Postado

CAAAAAAAAARAAAAAAAAAAALHO QUASE O TERCEIRO

MEU DEUS

MARCA A DIFERENÇA DE DOIS POR FAVROR TIME NUNCA TE PEDI NADA

Postado

MANÉÉÉGOOOOOOOOOOOOOOOOOO

MANEÉÉÉÉ´GOOOOOOOOOOOOOOOD

MANÉGOOOOOOOOOOOOO

PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA FILHO DAPUTAAAAAAAAAAA

VAI TOMAR NO CU PORRA

VAI SE FODER

VAI TOMAR NO CU VOCES TUDOV

ÃO TOMAR NO CU

QUE TIME

QUE TIME

QUE JOGO

_

Firmino não levou amarelo por ter tirado a camisa. FINALMENTE. Depois levou o amarelo. Essa regra de dar cartão por tirar a camisa é ridícula.

Postado

arêrê coisa linda ver o city se fuder

Postado

Porra Ederson acabei de te elogiar seu escroto lindo e gostoso

Postado

SAAAAAAAAAAAAAALAAAAAAAAAAAAAAHGOOOOOOOOOOOOOOOOOOD

Postado
11 minutos atrás, Dafts disse:

2 falhas de Ederson hoje já, menos...

Postado

CARACAS !

hKcFcrX.jpg

Postado

Boatos no Twitter que a Duracell já quer ele como garoto propaganda 

Postado

GINI TU TE ESFORÇA MUITO MAS TU É UM ANIMAL SEU CARALHO PUTA QUE ME PARIU

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...