Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Liverpool 4 x 3 Manchester City - O LIVERPOOL É GIGANTE

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

Hoje, domingo, 14h.

Bagulho vai ser LOUCO.

Último jogo entre os dois times culminou num vexatório 5x0 pro lado do Liverpool (teve a expulsão do Mané, vão tomar no cu)

Pelo lado do Liverpool:

-Tudo lindo tirando a saída do Traíra;
- Nos últimos 23 jogos, apenas uma derrota;
- Eu fui ver pra ver se não ia falar merda, mas estamos INVICTOS EM CASA NA TEMPORADA. São 11 vitórias e 6 empates;
- Desde os 4x1 medonhos pro Tottenham (fora de casa), dentro de casa são 27 gols pró e 4 contra. E mais: são SEIS CLEAN SHEETS nos últimos 10 jogos em Anfield (ESTATISTICAMENTE A MELHOR DEFESA DA LIGA EM CASA, ABRAÇOS ANTIS QUE RECLAMAVAM DA DEFESA DO KLOPP);
- O melhor contra-ataque do campeonato (7 gols marcados assim).

CRACK KLOPP: “We have to pay back, in a football way. We have such a strong group here, they really love working together, if you would have seen the sessions this week they are on fire.”

Pelo lado do City:

- Até então, por aproveitamento, O MELHOR TIME DA HISTÓRIA DA PL. São AVASSALADORAS 20 vitórias e 2 empates (~94% de aproveitamento);
- Melhor ataque da competição, com 64 gols (nóis é 2º, com 50) e melhor defesa (apenas 13 gols);
- São 7 clean sheets em 11 jogos fora de casa na PL, sendo que 3 dos 7 aconteceram nos últimos 3 jogos;
- DISPARADO o time de maior posse (66,4%) e passes certos (88,8%);
- É o time que mais finaliza por jogo (18, adivinhem quem é o segundo, com 17,9?);
- Time que mais marcou gols de bola parada, junto com o Chelsea (10).

CRACK GUARDIOLA: "Of course they are challengers, going to Liverpool away is always tough. It is always a big challenge to improve and see on the bigger stages if we can handle the way we are. I love Anfield. For managers to play in these kinds of games on the big stages, I'll love to be there on Sunday."

Este jogo tem TUDO pra ser o melhor jogo da temporada na PL. Dois times em ótima fase, ofensivos pra caralho, que gostam de ter a bola e gostam de contra-atacar. Vai ter marcação sob pressão dos dois lados, disputa até de meio fio de cabelo e dois técnicos que se estudaram muito. Klopp tá louco pra dar o troco. Guardiola tá louco pra provar o time dele nos "grandes palcos" e Anfield possivelmente seja o maior da PL taticamente.

Indiscutivelmente o City é o melhor time e é favorito pro jogo. Nem mesmo sendo clubista eu posso discordar disso. Diria que é 20% Liverpool, 30% empate e 50% vitória do City. São dois times em estágios bem diferentes, ao menos nessa temporada. Mas claro, não dá pra descartar nada.

_

Edit:

Acordei agora pra ver as notícias dos times e... VVD LESIONOU.

PAU NO SEU CU, UNIVERSO.

Escalações:

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Van Dijk cortado da partida por contusão segundo a ESPN hahahaha esse Liverpool é muito zikado

Postado

Liverpool previsível. 

Me parece que o Klopp começa a dar a titularidade pro Karius. Acho que talvez ele insista esses 6 meses pra saber se ele vai dar conta do recado mesmo. Se não der, o Mignolet sai e vem outro goleiro pra ser o 1. Jogo dificílimo pra ele.

Lovren e Matip na zaga. Deus nos ajude.

O City só me surpreendeu por começar com o Gundogan. Pensei que fosse de Silva e Brunão. O Silva tá jogando uma barbaridade, mas o Guardiola decidiu dar um pouco mais de liberdade pro Bruno e mais força no meio campo.

Hoje os nossos laterais vão ter muitos problemas. Sterling e Sané são dois jogadores que sabem muito como jogar nas costas dos laterais. Vai ser punk.

Postado

Segundo uma média dos 80 maiores bookmakers do mundo.

Liverpool 27%

X 31%

City - 42%

Minha opinião: City tem mais qualidade, mas uma hora vai perder. É um jogo em que uma derrota não muda a tabela pro City, já para o Liverpool é importantíssimo pra se manter na zona da UCL.  Até pela goleada no primeiro turno, é o jogo "sangue no zóio" pros Reds e mais um pros Citzens. Pelo retorno alto das odds iria fácil no Liverpool, salvando ao empate.

Postado
14 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Lovren e Matip na zaga. Deus nos ajude.

Essa zaga é rir para não chorar Aguero, Sane, Bruyne e Sterling vai brincar com eles ja to até vendo.

Postado

Se ganhar, pra mim, carimba a vaga na UCL! O aumento de moral vai ser muito grande por quebrar a invencibilidade de um time desses e o fato de ser em Anfield não diminui o mérito.

Postado

Meu palpite é empate, provavelmente 2x2, mas como eu NUNCA acerto um palpite, acabei de ferrar toda e qualquer possibilidade de empate. 

Há braços

Postado

FirGOD já deu um passe de ZIDANE. Se o Salah tivesse um domínio melhor, era 1x0.

Postado

CHAMBERGOD AUHSAHUSAUHSHUASHUAUHSAHUSAHSHUASHAUHSAHUSAUHSUHASHUAHUSAUHSUHASUHASUHAHUSAUHSAHUSAHUSHUASUHASUHASUHAUHSASUHAHUS

MELHOR JOGADOR DA PREMIER LEAGUE, QUEM DISCORDAR É CLUBISTA

Postado

Silveira morreu 

Postado

Eu juro que ia falar que era melhor começar com Chamberlain no banco hahaha, puta confiança para sair com a bola dominada e chutar assim contra o poderoso city

Postado

CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMBGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD

SUCESSOR DO TRAÍRA

CRACK

MUITO MELHOR QUE O TRAÍRA

ME POSSUA

É UM RAIO

MAIS RÁPIDO QUE USAIN BOLT

MAIS FINALIZADOR QUE RONALDO4

CRACK

CHOREM ANTIS

Postado

Na moral, não vi nada de "confiança" não. Vi é uma falha absurda da defesa do City, deixando um buraco imenso pro cara ir levando a bola como queria e chutar do jeito que achou melhor também. NÃO RESPEITARAM O MENINO OX.

Postado

Achei que tivesse sido o Can, mas depois que focou a imagem eu vi que era o Chamberlain e pensei

Q

Postado

VAI TOMAR NO CU MANÉ, SOLTA ESSA BOLA MAIS RÁPIDO.

Postado

PUUUUUUUUTA QUE PARIU TIME

FIRMINO EU TE AMO MUIITO

CRACK

SE TIVER A CHANCE FAZ O 2X0 MEU CARALHO.

Postado

Tenho só uma coisa a dizer: Give me the Manéeeee!

Postado

Lovren saindo lá no meio de campo pra caçar o Aguero. Tem que cuidar porque o Brunão gosta de infiltrar por ali.

PORRA GINI PAU NO TEU CU FILHO DA PUTA QUE PASSE É ESSE? ERA PRA SER O 2X0 VIADO

Brunão é CRACK demasi, vai tomar banho. Definitivamente tá meio que no top 2/3 dos melhores do mundo depois de Messi e Ronaldo.

VOLTA A JOGAR BOLA MANÉ, POR FAVOR NUNCA TE PEDI NADA.

Mas tá um espetáculo esse tal de Firmino HEINHÔ BATISTA

Postado

Como joga o Firmino...

Pobre das pessoas que acham o Jô melhor que ele...

Postado

Bah os nego do Liverpool tão ligado no 220. Nível de concentração muito alto. O desafio é ficar o jogo inteiro assim.

Postado

Um clube que queira ir pra Champions não pode ter Karius e Mignolet disputando vaga no gol e Gomez titular. A gente pode acabar indo porque o Arsenal tá bisonho e o Tottenham vacilando, mas pqp...

Postado

E logo quando eu falo em nível de concentração, o Gomez falha.

INacreditável.

Jogada morta pra caralho.

Essa bola era do Karius. Falhou.

Postado

3 erros na defesa, primeiro do Gomez que fez uma abordagem amadora em Sané, o zagueiro( não vi se foi Matip ou Lovren pq foi rápido ) e tomou drible muito facil e que goleiro fudido esse Karius.

Postado

Inacreditável essa defesa do Liverpool hahaha. No mínimo 2 erros crassos, de diferentes jogadores, numa mesma jogada aparentemente inofensiva. 

Van Dijk vai dar jeito sozinho sim, claro... nem se ele fosse o novo Maldini. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...