Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug na arquibancada

Maykon Oliveira

Posts Recomendados

Postado

Olá, aconteceu um bug no meu save, quando chega na data 31/12/2017 a arquibancada do estadio fica escura (assim como esta na imagem no spoiler), já limpei o cache, mudei a skin e não resolveu.

Aconteceu isso com vocês?  alguém pode me ajudar?

• Perissé mudou o título para Bug na arquibancada
  • Vice-Presidente
Postado

Você instalou algum tipo de gráfico? Já tentou removê-los?

Postado
26 minutos atrás, Henrique M. disse:

Você instalou algum tipo de gráfico? Já tentou removê-los?

Coloquei os logos dos times e baixei a skin Andromeda.

Os logos eu não removi, a skin eu apaguei mas não resolveu.

• Vice-Presidente
Postado
19 horas atrás, Maykon Oliveira disse:

Coloquei os logos dos times e baixei a skin Andromeda.

Os logos eu não removi, a skin eu apaguei mas não resolveu.

Duvido que os logos tenham influenciado.

Tem certeza que não baixou pack de estádios e nem camisa 3D? Não vejo razão para seu jogo fazer isso com os estádios. De qualquer maneira, confira as opções gráficas e vê o que está marcado para o estádio nas preferências.

Postado
21 horas atrás, Henrique M. disse:

Duvido que os logos tenham influenciado.

Tem certeza que não baixou pack de estádios e nem camisa 3D? Não vejo razão para seu jogo fazer isso com os estádios. De qualquer maneira, confira as opções gráficas e vê o que está marcado para o estádio nas preferências.

Não baixei mais nada além dos logos e a skin, eu deixo as opções gráficas tudo no máximo, mas já deixei no low e não resolveu, oque aconteceu foi da arquibancada ficar toda branca e até desativei a qualidade do público mas também não adiantou nada.  O foda é que isso só acontece quando chega na data 31/12/2017.

Já verifiquei a integridade dos arquivos e também não resolveu. :(

• Vice-Presidente
Postado
15 horas atrás, Maykon Oliveira disse:

Não baixei mais nada além dos logos e a skin, eu deixo as opções gráficas tudo no máximo, mas já deixei no low e não resolveu, oque aconteceu foi da arquibancada ficar toda branca e até desativei a qualidade do público mas também não adiantou nada.  O foda é que isso só acontece quando chega na data 31/12/2017.

Já verifiquei a integridade dos arquivos e também não resolveu. :(

Ocultar conteúdo

Seu computador atinge os requisitos mínimos? Se sim, recomendo que poste na SI. Pois, tirando gráficos, não vejo outra razão pra isso ocorrer.

Postado
Em 16/01/2018 at 09:30, Henrique M. disse:

Seu computador atinge os requisitos mínimos? Se sim, recomendo que poste na SI. Pois, tirando gráficos, não vejo outra razão pra isso ocorrer.

O meu computador ultrapassa os requisitos mínimos. Postei lá no fórum e a resposta dele foi a seguinte  "Hey, looks like there's construction work going on in that stadium. This is a known issue that we have under review currently. Thanks for raising this."

Ou seja, isso acontece porque o estadio está em construção e realmente é isso mesmo, eu verifiquei nas informações do estadio e lá mostra a data que termina as obras.

Valeu pela ajuda Henrique!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...