Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Match Engine bizonha

MaxPresis

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Eu venho vendo coisa surreais na match engine e após alguns testes em alguns saves queria saber se é só aqui ou se a galera ta passando por isso também, como atacantes dentro da área ou pequena área jogando a bola pra lateral, o ponta no campo de ataque livre e dá um chutão pra trás do nada, jogadores se teletransportando em campo (mandei até video desse pra SI), zagueiros e goleiros parados (parados mesmo, sem reação) quando alguém entra correndo (parece CM 03-04 quando o cara lançava a bola na frente e ninguém se mexia até o cara encostar na bola), a não ser que coloque desarme agressivo, o que geral uma média de quase 1penalty por jogo (tem jogo q tem até 2 penaltys), erros de passe e de finalização completamente absurdos (o cara ta na frente dele e ele toca pra lateral, ou ta sem goleiro e ele chuta pra trás(???))

Essas bizarrices eu vi nos 4 saves que fiz depois do 18.2, com Liverpool, Paraná, América-RJ e Operário(PR). E vi isso não só no meu time, mas em todos. Vi adversários fazendo isso. Jogos variando entre 1-0, 1-1 e 6-2, 8-6 e etc. Comecei a ver outros jogos da Primeira divisão brasileira e inglesa, e era a mesma coisa. Vi um PSGxBarça parecer um Ibis x XV de Piracicaba....

Tá feia a coisa

• Perissé mudou o título para Match Engine bizonha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...