Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ibrahimovic queixa-se de "racismo disfarçado"

Douglas.

Posts Recomendados

Postado

O sueco Zlatan Ibrahimovic abriu novamente o livro e decidiu atirar-se à Imprensa do seu país.

«O que fazem os ‘media’ na Suécia? Defendem-me ou atacam-me? Continuam a atacar-me, pois não aceitam que sou Ibrahimovic. Se outro jogador cometesse os mesmos erros que eu, eles iriam defende-lo. Quando sou eu, não me defendem.»

Para o jogador, isso acontece porque não se chama «Andersson ou Svensson». «É uma questão de racismo, um racismo disfarçado», atirou, numa entrevista ao canal francês Canal Plus, finalizando:

«Provavelmente sou o melhor jogador da história da Suécia, Ninguém fez o que já consegui. Ganhei 11 bolas de ouro na Suécia, nunca tinha acontecido antes. Sou demasiado arrogante? Não interessa, sou o melhor!»

http://www.abola.pt/Internacional/Noticias/Ver/709987

giphy.gif

Postado

Às vezes, as pessoas criam uma imagem das coisas ao redor que não condiz com a realidade. Zlatan é um excelente jogador de futebol, conheci ele quando vi em uma versão do FM com atributos monstruosos que faria dele muito superior aos Ronaldinhos, ao Messio, ao Cristiano Ronaldo, nunca havia escutado falar desse cara antes, enfim. Mas não, ele nunca ganhou o prêmio de "Melhor do Mundo", mesmo assim tem uma acrobacia melhor que 99% dos atacantes, um posicionamento excelente e sim, ele é bom demais e a mídia sueca deveria pensar 5 vezes antes de criticá-lo. E nunca ousar criticá-lo, afinal ele fez uma golaço de bicicleta fora da área longe do gol e em um ângulo difícil.

Postado

@ArquitetoZ, esses argumentos são porque ele é descendente de bósnios (o "ic" no sobrenome não deixa mentir). Aí entra aquela parte do discurso onde ele diz que seria mais respeitado se fosse "Andersson" ou "Svensson".

Postado

Estou decepcionado. O cara tem tanta marra, autoestima, qualidade e com 36 anos de idade vai se queixar por que a imprensa não está o "protegendo"? Não foi esse Ibrahimovic que eu conheci...

Postado

Ah tá, entendi que o Zlatan não deve ter origem étnica sueca.

Mas realmente, ele não tem que ser protegido não. Só que pelo que ele fez como sueco, deveria ser respeitado.

Postado

O cara se aposentou, deixou a seleção na mão quando ela precisou. Agora que ela vai pra copa, quer sentar na janelinha? 

Postado

Ele é meio dodói, né?

Postado
Em 1/9/2018 at 16:25, victorpetroll disse:

Estou decepcionado. O cara tem tanta marra, autoestima, qualidade e com 36 anos de idade vai se queixar por que a imprensa não está o "protegendo"? Não foi esse Ibrahimovic que eu conheci...

Eu sempre achei muito claro que ele incorpora um personagem na frente das cameras.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...