Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo lagando pra passar os dias

victorpetroll

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal estou tendo problemas pra passar os dias no FM 18. O jogo está lagando, caindo o fps, o que seja, quando clico em "continuar" pra passar os dias.

Jogo desde o FM 16 e nunca tive esse problema, aliás, a única parte do jogo que está acontecendo isso é no passar dos dias.

Alguém já teve isso? O que posso fazer pra resolver?

Postado

começou isso comigo hoje, o FM simplesmente muda seu status para "Não respondendo"... trava tudo!!

Postado
12 horas atrás, camisa10 disse:

começou isso comigo hoje, o FM simplesmente muda seu status para "Não respondendo"... trava tudo!!

Isso mesmo. Acompanhando pelo gerenciador de tarefas ele fica com esse status de "Não respondendo". É problema no jogo, já testei muitas coisas aqui e nada adiantou.

Postado

será que houve alguma atualização da steam que afetou o jogo? o fato de utilizar Brasil Mundi Up pode afetar também? Estou procurando maneiras para contornar o problema...

Postado
20 minutos atrás, camisa10 disse:

será que houve alguma atualização da steam que afetou o jogo? o fato de utilizar Brasil Mundi Up pode afetar também? Estou procurando maneiras para contornar o problema...

Não tenho referência, comecei a jogar já com o jogo na 18.2.1. Eu não uso o Brasil Mundi Up nem nada do tipo, só utilizo gráficos, como sempre utilizei. Já baixei a qualidade gráfica e fiz outras coisas também mas não adiantou. Acho que é coisa do jogo mesmo.

Postado
32 minutos atrás, victorpetroll disse:

Não tenho referência, comecei a jogar já com o jogo na 18.2.1. Eu não uso o Brasil Mundi Up nem nada do tipo, só utilizo gráficos, como sempre utilizei. Já baixei a qualidade gráfica e fiz outras coisas também mas não adiantou. Acho que é coisa do jogo mesmo.

Notei que isso acontece comigo quando ele começa a processar os jogos amistosos (que são muitos por sinal) de várias equipes "inferiores"... o mesmo acontece com você?

img.png

Postado
10 minutos atrás, camisa10 disse:

Notei que isso acontece comigo quando ele começa a processar os jogos amistosos (que são muitos por sinal) de várias equipes "inferiores"... o mesmo acontece com você?

img.png

Sim, a queda de FPS é perceptível justamente nessa parte aí, o resto é tudo normal.

Já tentei um save com 3 ligas mas é a mesma coisa...

Postado
3 minutos atrás, victorpetroll disse:

Sim, a queda de FPS é perceptível justamente nessa parte aí, o resto é tudo normal.

Já tentei um save com 3 ligas mas é a mesma coisa...

Será que há alguma maneira de cancelar esses amistosos inúteis?

Postado
9 minutos atrás, camisa10 disse:

Será que há alguma maneira de cancelar esses amistosos inúteis?

Como assim? Cancelar esses jogos que aparecem quando vai passar o tempo? Não da pra cancelar.

Postado

O processamento dos dias pode ficar pesado mesmo dependendo da quantidade de jogos a serem simulados. Não sei se tem muito o que fazer já que não é um erro. Pode ser que apenas o agendamento passou a agrupar mais jogos na mesma data por algum motivo.

Postado
3 minutos atrás, victorpetroll disse:

Como assim? Cancelar esses jogos que aparecem quando vai passar o tempo? Não da pra cancelar.

digo cancelar antes de serem compilados... ou seja, não há maneiras de se reverter o problema?

Postado
3 minutos atrás, Douglas. disse:

O processamento dos dias pode ficar pesado mesmo dependendo da quantidade de jogos a serem simulados. Não sei se tem muito o que fazer já que não é um erro. Pode ser que apenas o agendamento passou a agrupar mais jogos na mesma data por algum motivo.

o problema não é a lentidão causada pelo excesso de jogos, mas sim pq o FM trava completamente, sendo finalizado apenas no ctrl+alt+del

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...