- 0
fm 2018 Como avançar as temporadas de maneira mais rápida?
-
Conteúdo Similar
-
fm 2018 Editando Banco de Dados já criado
Por flalutaina,
- 2 respostas
- 3286 visualizações
-
outros gráficos Estádios 3D e Faixas de Torcidas FM18 V.4 1 2 3 4 16
Por Lohan,
- 397 respostas
- 75315 visualizações
-
- 844 respostas
- 121820 visualizações
-
- 738 respostas
- 195913 visualizações
-
- 332 respostas
- 63110 visualizações
-
Pergunta
Gragart
Fala pessoal. Beleza?
Tenho essa conta faz um tempinho, mas acompanho este fórum faz muito tempo e fico observando as dicas e dúvidas para que possa me ajudar.
Mas tenho uma dúvida que APARENTEMENTE não encontrei em outros lugares, apenas dúvidas parecidas, mas não exatamente as que eu tenho.
Nos últimos anos eu não tenho encontrado muito tempo para jogar Football Manager devido ao trabalho, caso de muita gente aqui eu acho. Quando eu jogava FM, eu demorava em torno 25-30h/temporada. Isso significa muito tempo dedicado a uma coisa só. Então, para jogar uma carreira legal, eu teria que jogar pelo menos umas 10~15 temporadas. Isso resulta em 250~450 horas.
Lidando com este problema, eu migrei para o FM Touch. Apesar de ter menos imersão no jogo, coisa que até gosto, o custo-benefício foi bom. Eu joguei 8 temporadas em um save e pelos cálculos resultou em torno de 12h/temporada.
Pergunta: existe uma forma de eu avançar os jogos mais rápidos (igual existe no Touch que dá para simular o jogo inteiro em segundos)? Como pensar menos microgerenciamento e mais no macrogerenciamento do time (A seção "Responsabilidades" funciona?)? Eu prefiro meio que montar o time para a temporada, escolher táticas e meio que deixar na mão da comissão técnica. Como se fosse um diretor/gerente de futebol. Faz sentido?
(Respostas como "não jogue este jogo", apesar de fazer sentido, não vai me ajudar)
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.