Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Liverpool 2 x 1 Evertão (VVD MARCOU O WINNER!)

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

17:55, hoje.

Estou criando o tópico apenas porque ESTÃO ROLANDO BOATOS de que o VVDGOD pode estrear hoje.

Viajou com o grupo, treinou, vai ao menos pro banco de reservas, mas dizem as más línguas que já sai jogando.

Eu estou em dúvidas porque o Klopp é um cara que demora pra cacete pra botar jogador recém contratado pra jogar. Com o Robertson ele praticamente só começou a aparecer porque o Moreno se quebrou. Klopp não gosta de botar nego em fogueira e o nosso sistema de jogo pra zagueiro é cruel, tu tá toda hora com marcação encaixada com um só homem na sobra e ai qualquer erro é fatal. 

Por outro lado, faz sentido ele estrear hoje porque o nosso próximo jogo é nada mais nada menos que contra O CITY. Assim, ele jogar agora já começa a colocar o rapaz dentro do esquema pra ele se habituar e quando chegar o momento, estar bem.

_

Estão fora do jogo pelo lado do Liverpool:

Salah, Hendo, Moreno e Coutinho (que reza a lenda, se machucou, mas o Klopp já disse que conta com ele pro jogo contra o City).

Karius será titular e o WARD vai ser o reserva dele. Mignolet nem no banco vai aparecer dessa vez. Assim, vai dar pra sair um time bastante forte, mas com a ausência do Traíra, que sempre é um desfalque importante.

Estão fora pelo lado do Evertão:

Coleman, Keane, Barkley (VENDIDO PRO CHELSEA LOL), Funes Mori (que sempre me lembra fummus boni juris fuaishfiuafhiaiasfuis) e Baines.

_

Nos últimos jogos, temos estuprado sem dó o Everton, que vem numa campanha horrorosa, apesar da aparente melhora.

Gostaria que a gente perdesse esse jogo, sinceramente. É menos uma competição e mais tempo pra top 4 e UCL. MÃÃINS, sendo a estreia do VVD, não dá pra começar com ele perdendo né meu caralho? Se for pra perder, deixa pro jogo contra o City.

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É o jogo desse fim de semana. Everton tá numa fase de quatro rodadas sem vitória, ou seja, jogo perfeito pro VVD estrear escorregando alá Gerrard, 1x0 pro Éverton pra delírio de @Deod da massa.

Postado

PUUUUUUUUUUTA QUE PARIU CONFIRMOU! SÓ VEM!

Esse pra mim é o melhor sexteto de defesa atual (na real, Klavan tá me melhor fase).

Entramos com um time bem competitivo. Vai dar trabalho pro Evertão, mesmo sem Traíra e SalahGOD. Mané vai precisar aparecer mais do que o nromal.

Postado

ARRANCA A PERNA DOS MODINHAS ROOYNEY. TIME TA BATENDO POUCO DEMAIS NÃO TO GOSTANDO

Postado

TÁ LÁ MEU CARALHO

MILLIEGOD

LINDO

SÓ VAI

Pênalti MUITO mandrake do Lallana.

Postado

Lallana palhaço de circo, encostou caiu que nem o FRED.

É isso que o Klopp anda ensinando?

Postado

CADÊ O VERMELHO PRA ESSE ARROMBADO FILHO DA PUTA? CADÊ?

Postado

Firmino não firma o corpo e depois chora, tipico.

Postado
1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

CADÊ O VERMELHO PRA ESSE ARROMBADO FILHO DA PUTA? CADÊ?

Vermelho é exagero, mas que cabia um amarelo fácil, cabia.

Agora é esperar o Firmino marca um gol e comemorar na cara dele.

Postado
1 minuto atrás, Hamul disse:

Vermelho é exagero, mas que cabia um amarelo fácil, cabia.

Agora é esperar o Firmino marca um gol e comemorar na cara dele.

Rapaz, é Liverpool x Evertão, eu quero vermelho PRA TODO MUNDO DE AZUL.

Postado

Agora que apareceu na imagem deu pra ver direito. Mandrake porra nenhuma, foi pênalti sim sAUIFhsaIUFhAIUFhsaIUfsaHIU!

FSAOIFJAOIFJAOSIFJAOIFJASFOIAJOIAJOFIAS

XÊNIO

FSAHUFHASIUFAHIFUHFIUASFHIAUFHAIUFAFHIFHUAFHUAISF

Postado

Não é atoa que o Holgate tem o atributo de pressure e important games baixo no FM HASEUAHSEUAHS

Postado

Queria dizer que os TOFFLES pressionarO legal o liverpool no primeiro tempo, linha alta e tudo mais, bem bonito. YOU'LL NEVER WALK ALONE fez MÓ sentido.

Postado

SHOW ME THE MANEEE, MANEEEE, SHOW ME THE MANEEEEEEE I LOVE THIS BLACK MAN, SHOW ME THE MANE

Postado

Gomez perdeu o 2x0 ;(

Lallana muito sem ritmo. Já dava pra tá 3x0 essa porra, vai tomar no cu.

Os nego vieram pro jogo só pra bater, porque na bola é nunca que conseguem algo.

FIRGOD OLHA ISSO

FSANUIFAHIUFAHFIUAHFUIAIFUAS

FHAUIFAHFHAIUFHAIFHIUHFIAU

QUE LENÇOL MARAVILHOUSO

PEGA ESSA.

Postado

@SilveiraGOD. Djik é melhor zagueiro no jogo aéreo da barclays. 75kk mais bem gastos não há.

Postado

TÍPICO LIVERPOOL IS BACK

4 MILHÕES DE CHANCES

TÁ VENCENDO

TOMA GOL DE CONTRA-ATAQUE

Postado

quem foi o animal que cobrou esse corner? MEU DEUUUUUUUUUUUUUS

Postado

Parece que o VVD não é o salvador da pátria HAUEHAUAHAUAHAUAH

Postado

KLOPPETO É VINGATIVO (TIROU O LALLANA) KKKK.

Postado

VVD está doido para queimar a língua de vocês.

Postado
15 minutos atrás, bstrelow disse:

Parece que é sim HAUEHAUSHAUHDJAHAHSBS

Postado

Tem um membro do fórum que acabou de falecer com esse gol.

Postado
16 minutos atrás, bstrelow disse:

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...