Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Save não carrega

finhaa

Posts Recomendados

Postado

Literalmente do nada.

Joguei hoje, salvei, sai do jogo e deixei o PC dormindo (Sleep). Liguei o PC, coloquei iniciar windows normalmente, abri a STEAM e dava que meu jogo não tava instalado, olhei e estava instalado. Cliquei para instalar, ele verificou os arquivos existentes antes de fazer download, e localizou o mesmo.

Assim, entrei no jogo e fui em "Carregar Jogo", já que iniciou como se eu nunca tivesse jogado, e para minha surpresa, fala que o save não pode ser carregado.

Alguém já passou por isso? Vontade de jogar o PC pela janela...

• Leho. mudou o título para Save não carrega... BUG?!?
  • Vice-Presidente
Postado

Esse é um problema recorrente que estamos tendo aqui no fórum e ninguém relata nada dos motivos normais quando se trata de saves que não podem ser carregados. Recomendamos que vá até a SI, pois isso aparenta ser um problema da versão atual. Você não é o primeiro e tão pouco deve ser o último.

Postado

Valeu Henrique, postei no forum da SI, mas a resposta do pessoal la não solucionou não! Falaram pra tentar um recover com windows ou algum software pra tentar pegar alguma versão do save anterior ao bug. Pqp...

Mas valeu ai, vou tentar algum software pra ver se da certo dai aviso qualquer coisa.

• Perissé mudou o título para Save não carrega
Postado
7 horas atrás, Henrique M. disse:

Esse é um problema recorrente que estamos tendo aqui no fórum e ninguém relata nada dos motivos normais quando se trata de saves que não podem ser carregados. Recomendamos que vá até a SI, pois isso aparenta ser um problema da versão atual. Você não é o primeiro e tão pouco deve ser o último.

Cliquei na pasta "games" e coloquei restaurar versões anteriores, consegui recuperar a versão do dia 01/01/17 (hoje é dia 4/1)...perdi algumas transferências e uns 20-30 jogos nesse período, mas melhor que nada.

Mandei email pro support da SI pra ver se conseguem algo a mais que isso.

Qualquer novidade comunico!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...