Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa SP de Futebol Júnior — FLAMENGO CAMPEÃO!

Leho.

Posts Recomendados

Postado
Em 03/01/2018 at 15:41, VitorSouza disse:

É o @VinnieRomero? Acho que tô confundindo, mas eu lembro dele ter comentado algo de ser jogador, não sei se houve outro caso antes.

Ainda na onda do Grêmio, a FPF TV aparentemente vai transmitir uma boa quantidade de jogos do torneio também, sobretudo dos grupos sem tanto apelo das TVs.

Na verdade, foi outro cara. Admito que aquilo não foi trollagem, porque naquela época eu tava muito confiante e achava que passaria no peneira do Paysandu. Mas tive azar de me lesionar durante a disputa com aquele atacante (aquele colisão tão feia que quebrei uma perna dele e me lesionei o ligamento), e não fui ao peneira por isso.

Eu tinha 17 a 18 anos e tinha mania de superestimar as minhas habilidades haha, mas com o tempo fiquei um pouco maduro (prestes a completar 24 anos este ano)

Obs.: Mas não parei de jogar o futebol, pois ainda estou jogando num campeonato com a equipe formado pelos universitários (um deles que já foi goleiro pelo Moto Club). E estou cursando publicidade e propaganda num universidade particular.

Obs².: Se um clube profissional me oferecer um salário mais de 20 mil reais, eu trancaria o faculdade e aceitaria jogar kkk Faria melhor que Marcio Araújo com certeza kkk

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...