Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra

LC

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Péssima notícia, LC.

Os companheiros já teceram maiores palavras sobre sua decisão. Fico triste assim como todos eles, é um grande golpe para a nossa comunidade. Espero que ao menos você encontre tempo para estar conosco aqui como leitor.

• Respostas 491
  • Criado
  • Última resposta
Postado

LC, é realmente uma grande perda para nós que curtimos esse jogo não tê-lo conosco com as histórias, principalmente as suas (opinião minha) que unem o jogo à ficção e são realmente muito, muito elaboradas. Entendo suas razões. Em um ou outro momento acho que acontece com todos. Família, trabalho, o pique em manter o ritmo no jogo etc, tudo isso é possível de acontecer e faz parte mesmo.O que posso dizer é que suas postagens sempre foram muito criativas, além de didáticas também em muitos momentos, afinal a cada dia eu aprendo um pouquinho aqui com a postagem de todos. Se for possível, aparece de vez em quando, grande abraço.

Postado

É uma tragédia, @LC, vai ser uma perda inestimável pra área, suas histórias me serviram de base pra criar algumas das ficções aqui, que por motivos distintos não foram adiante, eu estava com um projeto novo que inclui uma revisitada nos balcãs do início dos anos 90...

Postado

Imagino que a perseguição deste ditador tenha pesado na sua decisão. Entendemos hahaha

Uma pena, mas existe vida fora do FM.

Se permite, gostaria de manter viva a memória de Aleksey Romanoff!

Abraço e tudo de bom

Postado
Em 13/08/2018 at 18:24, MitoMitológico disse:

Poxa, LC, que triste, uma pena ver a sua estadia nos jogos Managers acabar, assim como o save. Mas é isso, todo ciclo tem o seu fim,  e com quase duas décadas de experiência fica difícil manter a motivação e o prazer não é o mesmo de antes. Eu mesmo já tinha notado a sua ausência. Enfim cara, é normal o tempo ficar escasso, são compromissos do dia-a-dia, na família e no trabalho. Como você disse, você tem certas obrigações, no trabalho, que deve ser puxado.

Mas eu não vejo como um adeus, e um até breve. Tire um período sabático, passe o tempo com a família, com a sua filhota, e parta para outros interesses. O ideal mesmo é dar um tempo mesmo. Se vai voltar a jogar ou não, isso aí já é seu.

Mas é isso, obrigado por tudo LC(graças á você aprendi a admirar o Bilbao e o País Basco). Ainda espero te ver por aqui na área algum dia! 

Boa Sorte pro futuro!

Em 13/08/2018 at 23:45, marciof89 disse:

Grande LC!

Eu fico triste em saber disso, não só pela história mas por ter cansado dos managers. Mas compreendo que é bastante cansativo, e mais ainda, compreendo que família vem sempre em primeiro lugar. Eu te desejo tudo de bom pra essa nova fase da sua vida e lhe agradeço demais por ter escrito a história de Aleksey, já que ela foi uma das minhas motivações a postar na área. é justo dizer que você foi um dos meus mentores aqui hahaha.

Espero que não suma muito da área, as vezes dá um pulo aqui pra visitar os amigos. Abraços, e boa sorte!

Em 14/08/2018 at 10:57, zk01 disse:

Fala LC!!Primeiro parabéns pela família!!Uma pena diminuir o tesão pelo jogo,mas como você mesmo diz existe vida fora do fm!!Deve ser mesmo complicado jogar tendo muita carga de trabalho,não sei qual seu trabalho,mas de repente você passa o dia na frente do pc,e quando chega em casa não vai querer ficar no pc de novo,no fim das contas os games são só um maravilhoso passatempo,normal depois de tantos anos deixá-los de lado,é o que acontece quando deixamos de brincar com carrinhos né?Curta a familia e a filhota,quem sabe ela não acaba pegando gosto pelo fm?boa sorte na vida,e até logo!!abraço de gol!!

Em 14/08/2018 at 18:24, ggpofm disse:

Por essa eu não esperava.?

Compreendo todos os motivos para essa aposentadoria, mas não há como não lamentá-la pelo que o "Profissão: Manager" perderá. Tenho certeza que ficaremos sem um membro que sempre procurou compartilhar o que estava jogando, sempre procurando interagir com outros membros da área. Felizmente, houve tempo para você ser entrevistado na área deixando registrado um pouco mais sobre você como pessoa e "manager". Espero, sinceramente, que você reserve um tempinho para acompanhar e comentar alguns saves e que não desapareça por completo. Quem sabe, no futuro, você não retorne como mais uma de suas aventuras.

Um abraço.

Em 14/08/2018 at 18:31, baltazar disse:

Uma pena LC. Espero que seja só uma fase, pois os fmanagers sempre acabam arrumando um tempo pro FM, vc vai ver, tenho certeza que logo o vicio reaparece, e ai n vai tardar pra vc se planejar e jogar novamente e até msm postar aqui de novo na PM futuramente. ?

Mas enquanto isso não acontece, boa sorte na sua vida, que tudo dê certo e saia como vc espera.

Obrigado por tudo, pela participação nos meus saves ( fazendo comentários e principalmente por ter me ajudado com o banner e a barra ), e tbm por compartilhar seus saves, enfim, vc sempre será lembrado aqui.

Em 14/08/2018 at 23:14, DiogoHernandes disse:

Poxa fico triste em saber disto, mas compreendo totalmente.

Gostaria de dizer que quando iniciei por aqui você foi um dos membros que mais me incentivou e sempre acompanhou meus saves mesmo com seguidos fracassos. Obrigado @LC por ter sido uma parte muito importante da área, e vá lá curtir sua família e principalmente sua princesinha!

A área vai sentir falta dos seus saves e sua interação. Espero que isto não seja um "adeus" ao FM e sim um "até breve".

Em 16/08/2018 at 01:22, Henrique M. disse:

Péssima notícia, LC.

Os companheiros já teceram maiores palavras sobre sua decisão. Fico triste assim como todos eles, é um grande golpe para a nossa comunidade. Espero que ao menos você encontre tempo para estar conosco aqui como leitor.

Em 16/08/2018 at 21:26, Vannces disse:

LC, é realmente uma grande perda para nós que curtimos esse jogo não tê-lo conosco com as histórias, principalmente as suas (opinião minha) que unem o jogo à ficção e são realmente muito, muito elaboradas. Entendo suas razões. Em um ou outro momento acho que acontece com todos. Família, trabalho, o pique em manter o ritmo no jogo etc, tudo isso é possível de acontecer e faz parte mesmo.O que posso dizer é que suas postagens sempre foram muito criativas, além de didáticas também em muitos momentos, afinal a cada dia eu aprendo um pouquinho aqui com a postagem de todos. Se for possível, aparece de vez em quando, grande abraço.

Em 16/08/2018 at 23:08, DiegoCosta7 disse:

É uma tragédia, @LC, vai ser uma perda inestimável pra área, suas histórias me serviram de base pra criar algumas das ficções aqui, que por motivos distintos não foram adiante, eu estava com um projeto novo que inclui uma revisitada nos balcãs do início dos anos 90...

Em 17/08/2018 at 08:43, Neynaocai disse:

Imagino que a perseguição deste ditador tenha pesado na sua decisão. Entendemos hahaha

Uma pena, mas existe vida fora do FM.

Se permite, gostaria de manter viva a memória de Aleksey Romanoff!

Abraço e tudo de bom

Boa noite a todos os amigos. Gostaria de agradecer aos amigos que aqui deixararam mensagens de apoio a minha decisão e principalmente apoio a uma volta futura. Continuarei a frequentar o Profissão Manager e interagir com todos na medida do possível. Uma boa noite e como sempre digo: CUMPS e BOA JOGATANA.

PS: Nei se quiser pode sim usar o nome do personagem.

Postado

Mais um autor de um save clássico que se despede.

Postado

Comecei a acompanhar o fórum recentemente. Uma pena que não possa ser continuada a história. Se for possível, seria muito legal, mas entendo os motivos. 

Postado
Em 19/08/2018 at 20:07, felipevalle disse:

Mais um autor de um save clássico que se despede.

Em 20/08/2018 at 14:15, osorio_fla10 disse:

Comecei a acompanhar o fórum recentemente. Uma pena que não possa ser continuada a história. Se for possível, seria muito legal, mas entendo os motivos. 

Em 21/08/2018 at 18:55, thyagocda disse:

Valeu LC... Até a próxima!!!

Obrigado aos 3 pelas palavras. E não digo jamais adeus e sempre um até breve.

Postado

Se cuida @LC!

Aproveite e passe sempre por aqui, viu rapaz?

Fica longe da PM não, que cê tem história e 'ficha lotada' aqui, viu? Abraço e volta quando der e quando puder.

Postado

Bom, já falaram tudo que tinha pra falar por aí né. Só vou repetir então: boa sorte nos projetos de vida e aproveita o tempo com a pequena ? Espero que um dia tenha tempo de voltar.

Postado
Em 23/08/2018 at 21:02, CCSantos disse:

Se cuida @LC!

Aproveite e passe sempre por aqui, viu rapaz?

Fica longe da PM não, que cê tem história e 'ficha lotada' aqui, viu? Abraço e volta quando der e quando puder.

Em 24/08/2018 at 12:02, Danut disse:

Bom, já falaram tudo que tinha pra falar por aí né. Só vou repetir então: boa sorte nos projetos de vida e aproveita o tempo com a pequena ? Espero que um dia tenha tempo de voltar.

Novamente venho aqui agradecer as palavras dos amigos. Muito obrigado e assim que tiver um tempinho eu dou uma geral nos tópicos e faço alguns comentários. Obrigado.

Postado

Caríssimo @LC

Primeiro queria te dar os parabéns. É bom demais termos uma família querida, especialmente uma filhinha, que demanda tempo, atenção, e nos devolve amor e alegria.

Depois agradecer, por tantos saves divertidos e inspiradores, onde aprendi muito. Aquele post do Linha de Passe na Copa no meu save(se é que vc se lembra) foi 100% inspirado em suas histórias.

Novamente agradecer por seu companheirismo, não só comigo e com a minha história, mas com todos amigos do fórum. Muitas vezes seus post faziam histórias ficarem ainda melhores.

Espero que apareça de vez em quando, acompanhe ou comente algum tópico. Provavelmente um dia vc vai nos contar mais alguma história, não por obrigação ou por rotina, mas elas simplesmente pedem passagem, não é? Mas se isso não acontecer. um mero post e sorriso, já terão muito valor.

Zoriontasuna!

Postado
20 horas atrás, Andreh68 disse:

Caríssimo @LC

Primeiro queria te dar os parabéns. É bom demais termos uma família querida, especialmente uma filhinha, que demanda tempo, atenção, e nos devolve amor e alegria.

Depois agradecer, por tantos saves divertidos e inspiradores, onde aprendi muito. Aquele post do Linha de Passe na Copa no meu save(se é que vc se lembra) foi 100% inspirado em suas histórias.

Novamente agradecer por seu companheirismo, não só comigo e com a minha história, mas com todos amigos do fórum. Muitas vezes seus post faziam histórias ficarem ainda melhores.

Espero que apareça de vez em quando, acompanhe ou comente algum tópico. Provavelmente um dia vc vai nos contar mais alguma história, não por obrigação ou por rotina, mas elas simplesmente pedem passagem, não é? Mas se isso não acontecer. um mero post e sorriso, já terão muito valor.

Zoriontasuna! 

Zu Zara Nagusia Doc!

Grande Doutor André. rapaz que felicidade ver que deve voltar ao fórum e felicidade maior ainda é ver seu comentário aqui neste tópico que não é só meu, mas de todos do fórum. Olha a pretensão.kkkkk. Obrigado meu amigo e devo dizer que a turma aqui sentiu sua falta. Grande Managers fazem falta ao fórum, principalmente porque acabam por deixar de compartilhar seus saves e suas histórias. Obrigado meu amigo e espero ver você de volta aqui no fórum. Deixo para você uma versão Metalera do Hino do Athlétic e que por sinal é o toque do meu Android.

Postado

hehe muito boa! Quase um Slayer ?

Postado

Um tanto atrasado quero deixar aqui meu lamento pelo encerramento do save, mas que por outro lado é por um motivo muito mais importante.

Aproveite bastante seu tempo e, se pintar um tempinho, volta pra cá.

Postado
Em 04/09/2018 at 07:06, vinny_dp disse:

Um tanto atrasado quero deixar aqui meu lamento pelo encerramento do save, mas que por outro lado é por um motivo muito mais importante.

Aproveite bastante seu tempo e, se pintar um tempinho, volta pra cá.

Valeu Vinny. Quem sabe em 2019 meu ânimo volta novamente. No momento é tempo para a família. Novamente venho agradecer a todos por terem acompanhado  e sabe e também pelas palavras.Obrigado.

• Danut mudou o título para Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra
  • Danut locked this tópico
  • #Vini desbloqueou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...