Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Nova Descoberta" do FM 2018

GIGANTIH

Posts Recomendados

Postado

qj9eXxJ.png

Posso tá chovendo no molhado aqui, mas descobri um negócio que mudaram no FM 2018 e eu não encontrava de jeito nenhum. Até o FM 2017 (se eu entendi direito), era seu treinador adjunto que "filtrava" os jogadores interessados ou não em transferências e empréstimos. Se não tivesse treinador adjunto, o negócio pegava.

Agora no FM 2018, aparentemente, podemos filtrar não apenas por "interessado" e "não interessado", mas também níveis intermediários, como duvidoso, incerto, ligeiramente, etc. 

And here's the catch: o jogo vem como padrão "interessado". Nesse caso, estão os jogadores que você propondo um empréstimo, por exemplo, eles aceitarão ou não, dependendo se houver propostas concorrentes. Mas, caso não apareça muita gente (coisa comum em time pequeno com olheiros ruins), você pode alargar para "incerto" ou "duvidoso". Como o proprio nome diz, é incerto, mas há uma pequena possibilidade de um jogador com melhores atributos em times de escalões superiores aceitarem sua proposta. Já aconteceu comigo.

Se eu tiver falando algo muito óbvio, desculpa. Mas, eu não fazia idéia dessa mudança.

• Perissé mudou o título para "Nova Descoberta" do FM 2018
Postado

Joguei pouco FM 18, então nem tive tempo de me preocupar com isso. Mas a função parece bem escondida mesmo, bom saber já onde ela está.

Postado

Muito interessante essa opção no jogo, já estou ultilizando.

• 3 semanas atrás...
Postado

Topzeira!!

Valeu por compartilhar.

o-looOOOOooOKoOOoOOOOOoOoOO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...