Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo travando ao passar de um dia para o outro

LuisMoura

Posts Recomendados

Postado

Alguém poderia me ajudar por favor, comprei o FM a pouco tempo, joguei uma temporada no futebol brasileiro normalmente jogando pelo Cruzeiro, mas ai tive problemas e resolvi refazer ela, comecei uma nova temporada que já começou estranho, pois o jogo só me permitiu começar no meio da temporada 2017, enfim, fui assim mesmo, estava tudo normal até hoje, fui jogar um jogo do brasileirão contra o Paraná, acabando a partida clico em finalizar encontro e o jogo trava (a tela tipo que congela) e só fecha pelo gerenciador de tarefas, tentei de novo mais de 10x e da a mesma coisa, não estou animado a ter que começar outro save do 0 pois custei novamente a ajeitar meu time fora que fico pensando se ocorrer novamente. 

DETALHES: 

As 2 temporadas que iniciei antes foram também pelo Cruzeiro, no brasileirão, mas em ambas eu não tinha usado as ligas claassen e nem o brasil mundi up .
Já fiz de tudo, desliguei o computador, atualizei placa de vídeo, fiz limpeza no sistema, reparei windows, reparei o jogo, tirei a pasta gráficos e depois limpei cash e fiz o reset das skins, e nada disso adiantou, o jogo simplesmente continua travando na mesma parte, trocando do dia 26 de agosto de 2017 pro dia 27 de agosto de 2017. 

Li em um tópico aqui alguém falando que é driver desatualizado dando certeza disso, não é, pois como eu disse, atualizei o meu e persiste o problema. Se puderem me ajudar agradeço, pois mesmo passando raiva as vezes FM é uma paixão de se jogar e é tenso eu pagar 120 reais em um jogo e ter que parar por conta de bug que não acho solução, e no fórum do jogo as pessoas pedem ajuda e pelo que eu vi no final têm que se virar, então por isso estou pedindo aqui. 

• Vice-Presidente
Postado

Ou então diminuir o número de ligas alternativas e tentar evitar usar o update. Você não tinha esse problema antes, parece que eles só ocorreram depois que você passou a usar os arquivos novos.

Postado

Jogar sem as ligas alternativas simplesmente fica uma droga, pois parei no outro save exatamente por isso, por não conseguir vender se quer um jogador do meu time, nem mesmo os melhores estavam sendo vendidos sem elas. E sobre tirar férias já fiz isso, como eu falei, o jogo trava ao passar de um dia pro outro. E como eu disse, não quero fazer outro save, pois depois gasto o mesmo tempo e o problema não for as ligas alternativas vai travar novamente e vai mais tempo meu gasto atoa, quero resolver o problema, não correr dele. 

• Vice-Presidente
Postado
9 minutos atrás, LuisMoura disse:

Jogar sem as ligas alternativas simplesmente fica uma droga, pois parei no outro save exatamente por isso, por não conseguir vender se quer um jogador do meu time, nem mesmo os melhores estavam sendo vendidos sem elas. E sobre tirar férias já fiz isso, como eu falei, o jogo trava ao passar de um dia pro outro. E como eu disse, não quero fazer outro save, pois depois gasto o mesmo tempo e o problema não for as ligas alternativas vai travar novamente e vai mais tempo meu gasto atoa, quero resolver o problema, não correr dele. 

Você pode usar as próprias ligas do jogo para contornar isso, não precisa instalar liga alternativa.

Postado

Eu usei as próprias ligas e não foi contornado, esse é o problema, mercado abria pra todas ligas e nada de conseguir vender. E começar outra pra depois dar o mesmo erro, ai sim vou ficar puto,  eu abri reclamação com eles, vou esperar o fechamento pra ver, mas pelo que vi no fórum tem relação com liga br parece, pois até agora to vendo somente brasileiro reclamando, assim como no grupo no face e no fórum do jogo. 

Postado
5 horas atrás, LuisMoura disse:

Pra fazer o teste você pode se colocar como um treinador desempregado e mandar sair de férias indefinidamente. Passa uma temporada em menos de uma hora, aí é só voltar de férias e ver se a janela de transferências funcionou. Pode também pegar datas onde você tentou, se adicionar em algum clube e testar.

Você editou a liga ou baixou de algum lugar? Porque os dois problemas podem vir disso. As janelas de transferências têm que ser especificadas no editor. E erro no agendamento de jogos também pode causar esse travamento no processamento.

Postado
1 hora atrás, Douglas. disse:

Pra fazer o teste você pode se colocar como um treinador desempregado e mandar sair de férias indefinidamente. Passa uma temporada em menos de uma hora, aí é só voltar de férias e ver se a janela de transferências funcionou. Pode também pegar datas onde você tentou, se adicionar em algum clube e testar.

Você editou a liga ou baixou de algum lugar? Porque os dois problemas podem vir disso. As janelas de transferências têm que ser especificadas no editor. E erro no agendamento de jogos também pode causar esse travamento no processamento.

Não editei nada e baixei daqui e os links indicados, as vezes o bug pode acontecer em um save e no outro não, isso está ocorrendo com várias pessoas, e pelo que vi no fórum da sigames, tem gente demais com o mesmo problema e de grande maioria brasileiros, o Logan disse que tem um problema no mundi up ou nas ligas claaseen, vou aguardar pra ver se resolve, se caso não, esperar ver se a sigames resolve, pois não to afim de começar outro save pra arriscar ter o mesmo problema. 

Postado
2 minutos atrás, LuisMoura disse:

Não editei nada e baixei daqui e os links indicados, as vezes o bug pode acontecer em um save e no outro não, isso está ocorrendo com várias pessoas, e pelo que vi no fórum da sigames, tem gente demais com o mesmo problema e de grande maioria brasileiros, o Logan disse que tem um problema no mundi up ou nas ligas claaseen, vou aguardar pra ver se resolve, se caso não, esperar ver se a sigames resolve, pois não to afim de começar outro save pra arriscar ter o mesmo problema. 

Mas é por isso que tem que testar sem o update personalizado, porque a SI olha os problemas do jogo primeiro. Se fosse um problema com todas as ligas personalizadas seria outro caso mas esse problema da janela de transferências parece ser só do update.

Por outro lado, se o jogo travar sem o update, aí podem ser outras coisas como gráficos, drivers ou problema do jogo mesmo estar lançando algum erro que não fica visível pro usuário.

Postado
36 minutos atrás, Douglas. disse:

Mas é por isso que tem que testar sem o update personalizado, porque a SI olha os problemas do jogo primeiro. Se fosse um problema com todas as ligas personalizadas seria outro caso mas esse problema da janela de transferências parece ser só do update.

Por outro lado, se o jogo travar sem o update, aí podem ser outras coisas como gráficos, drivers ou problema do jogo mesmo estar lançando algum erro que não fica visível pro usuário.

Cara, eu falei acima que fiz um save no brasileirão sem o mundi up e sem as ligas claassen e correu tudo tranquilo, fiz outro save com as mesmas porque senti falta de jogadores de times lá de baixo se destacando e de mais movimento no mercado de transferencia, já que na liga dos EUA eu vendia os jogadores e depois eles cancelavam ou os jogadores não queriam ir, e ficava sem conseguir vender meus jogadores. 

Postado

Mas de qualquer maneira, pelo visto terei que fazer outro save, pois tem algumas coisas que o Logan disse pra fazer pra evitar bugs que não fiz, e pode ser isso, só to esperando o Logan acertar o ultimo mundi up pra eu att e fazer o outro save mesmo. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...