Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para carregar o save

luiztorres

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, não sei se ja tem algúm tópico sobre esse assuntos, mas vamos lá.

O meu problema é que quando saio do jogo e depois peço para CARREGAR o jogo, ele não carrega e aparece uma mensagem dizendo que " O JOGO GRAVADO NÃO PODE SER CARREGADO". Isso acontece nos 3 (três) arquivos que estão gravados o jogo.

• Perissé mudou o título para Problema para carregar o save
Postado

Luiz, beleza?!

Cara, geralmente quando rola isso, o save corrompeu. Mas achei estranho corromper os 3.

A versão dos saves é a mesma do seu football manager? Você desligou o PC na tomada?

Postado
3 horas atrás, gbonanni disse:

Luiz, beleza?!

Cara, geralmente quando rola isso, o save corrompeu. Mas achei estranho corromper os 3.

A versão dos saves é a mesma do seu football manager? Você desligou o PC na tomada?

Eu vi que a versão que aparece é na tela inicial é a 18.2.1. agora como faço para olhar a versão do meu Football Manager? Sim desliguei na tomada.

Postado
2 horas atrás, luiztorres disse:

Eu vi que a versão que aparece é na tela inicial é a 18.2.1. agora como faço para olhar a versão do meu Football Manager? Sim desliguei na tomada.

Luiz, a versão que digo é se você tá tentando carregar um jogo do FM17 no FM18. Isso não dá pra fazer.

Pode ocorrer de que, quando você desligou seu computador direto na tomada ao invés de clicar no botar iniciar e desligar, ele pode ter corrompido alguns arquivos... Mas geralmente já era, cara. Se eu fosse você já estaria bolando outro save.. rs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...