Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premier League: BOXING DAY

Leho.

Posts Recomendados

Postado

Que time ridículo esse do Swansea, a tempos não via um time na premier league sem o mínimo de qualidade e organização.

Postado

Fizemos o que tinha que ser feito. A maldição dos times pequenos acho que acabou mesmo. Vai rolar uns empates e derrotas escrotas, mas tudo dentro de algo esperado.

FirGOD MOTM pra mim. É muito craque esse rapaz e absolutamente underrated. Ele é um MONSTRO. Casagrande se droga demais quando diz que o Jô é melhor que ele e mais uma galera do Sportv também disse. Só posso rir FIUASHIFUAHAIUFHASUIFASHFUIA!

Traíra jogou o fino do fino hoje também. Fez gols, deu passes lindos, dibres lindos e fez o time jogar. 

SalahGOD esteve mais apagado, "só" deu uma assistência faUIFHsaIUFhsauIFAUI!

Gini deu uma revivida bem legal no segundo tempo, o que foi bom. 

Os laterais hoje foram fantásticos, destruíram o Swansea pelos lados, deu até pena de ver.

LallaGOD IS BACK. Jogador absurdamente diferenciado. Vai ser um reserva de luxo.

Chambs vai se desenvolvendo. O que não faz tu ter um técnico pica em fazer jogadores evoluírem, hein? Muito voluntarioso, veloz, taticamente muito bem (algo que me surpreendeu) e ainda fez um golzinho na frente. Nosso elenco começa a ficar forte.

Única coisa negativa do jogo foi o Mané. Nem entrou. Isso é sintomático. Alguma coisa com certeza tá acontecendo e o Klopp deve ter dado um aperto forte nele. Chazinho de banco. Daqui a pouco começa algum jogo, mas é uma pena. Tomara que ele se recupere porque é do mesmo nível do trio de ataque.

AH, E VOLTAMOS PRO QUARTO LUGAR CHUPA CARALHO! Estamos a 4 pontos do Chelsea e 5 do United. ESTAMOS CHEGANDO,  MEU CARALHO.

?

Postado
  Em 26/12/2017 em 19:29, SilveiraGOD. disse:

SalahGOD esteve mais apagado, "só" deu uma assistência faUIFHsaIUFhsauIFAUI!

Expand  

Deu duas, não? No gol do Coutinho e no segundo gol do Fimose.

Postado
  Em 26/12/2017 em 19:56, Yan Perisse disse:

Deu duas, não? No gol do Coutinho e no segundo gol do Fimose.

Expand  

Esqueci do gol do Traíra. Verdade.

CRACK demasi esse SalahGOD, tá louco.

• Vice-Presidente
Postado

Pra gente o Boxing Day é legal, mas fico imaginando o tanto que deve ser bosta para um jogador de futebol não poder ter uma folga no fim de ano para curtir família e amigos como o resto dos cidadãos mortais e de outras ligas de futebol.

Postado

Expand  

Se fosse o Jô no lugar do Firmino eram 32 gols e 14 assists, com certeza. SHUASHUAHUSAUHSHAUSHUASHU

O grande problema é que 99,9% (estatística tirada de uma pesquisa feita recentemente pelo Datafolha) do povo que corneta o Firmino nunca viu uma partida do Liverpool na vida e só julga o cara pelo que ele produz na seleção (que é algo próximo de 0). No Liverpool tem uns jogos onde ele entra no estado mais profundo do sono e não acorda nem por um caralho, mas no geral ele joga pra cacete.

Postado

O United hoje não fez uma partida ruim. Até para os padrões do Mourinho, o time atacou bem, trocou muitos passes e teve variações de jogadas - por mais que tenha rolado chuveirinho demais. Só que foi daquelas partidas de FM: o Burnsley não teve 3 chances claras de gol, teve 3 ataques, 3 vezes que rondaram a grande área do De Gea. Em duas dessas eles fizeram um gol - golaço do Defour de falta ainda - e na outra o islandês mandou na trave. Foi bizarro.

Lingard salvou hoje, quem diria.

Ao menos o jogo deve ter servido para mostrar ao Mou que dois centroavantes nunca deu realmente certo no futebol e nunca dará. Ibra jogou livre pelo campo e pouco fez, saiu na volta do intervalo ainda. Pogba apagadíssimo, parecia que tava com verme. E o Mkhitaryan mais uma vez errou quase tudo que tentou.

• Diretor Geral
Postado
  Em 26/12/2017 em 21:03, Tehh disse:

O United hoje não fez uma partida ruim. Até para os padrões do Mourinho, o time atacou bem, trocou muitos passes e teve variações de jogadas - por mais que tenha rolado chuveirinho demais. Só que foi daquelas partidas de FM: o Burnsley não teve 3 chances claras de gol, teve 3 ataques, 3 vezes que rondaram a grande área do De Gea. Em duas dessas eles fizeram um gol - golaço do Defour de falta ainda - e na outra o islandês mandou na trave. Foi bizarro.

Ao menos o jogo deve ter servido para mostrar ao Mou que dois centroavantes nunca deu realmente certo no futebol e nunca dará. Ibra jogou livre pelo campo e pouco fez, saiu na volta do intervalo ainda. Pogba apagadíssimo, parecia que tava com verme. E o Mkhitaryan mais uma vez errou quase tudo que tentou.

Expand  

Quando não é o Rashford, é o Lingard hahahaha... impressionante.

Mas o United jogou bem mesmo, tomar um 0 a 2 foi coisa típica de FM como você descreveu. Só que eu ainda não vejo padrão nesse time, até porque cada hora o Mourinho tá testando uma opção diferente, aí fica difícil.

Sobre o Ibra e o Lukaku: eu já não vejo mais o sueco como centroavante, embora ele sirva mt bem como opção na bola aérea pros chuveirinhos do Mou'. O Ibra sai mt da área, por vezes trabalha como articulador no meio-campo, mais ou menos como o Messi faz no Barça, só que com menos velocidade. Aí você tem o Lukaku, que é a referência, mas que também gosta de cair pelas pontas, e pronto: o time fica pesado.

Quem acelerava o jogo hoje era o Mata e o Rashford, com o Young dando opção pela direita. Pogba é outro que ENGESSOU pra caralho esse time, dinâmica e movimentação ZERO. Sobrou pro Matic fazer as vezes.

Ibra e Lukaku até podem jogar juntos, mas num esquema já padronizado, com o time sabendo onde acelerar o jogo, pra quem dar a bola, onde triangular curto e etc, etc. O United de hoje não tem essa noção, pelo menos não deu pra notar. Quando souberem o que fazer com a bola, aí sim dá pra elogiar ou criticar essa dupla jogando junto.

Postado

FirGOD MOTM pra mim. É muito craque esse rapaz e absolutamente underrated. Ele é um MONSTRO. Casagrande se droga demais quando diz que o Jô é melhor que ele e mais uma galera do Sportv também disse. Só posso rir FIUASHIFUAHAIUFHASUIFASHFUIA!

Expand  

Concordo 100%. O Firmino tem muita qualidade, pena que ainda não se encaixou na Seleção. Mas é muita burrice achar o Jô melhor para seleção, pra você ver o quão Corinthiana é a Mídia Brasileira. Um vai jogar no Terra do Sushi e o outro brilha na Premier league. 

Dá muito gosto de ver esse time do Liverpool jogar. Se Klopp conseguir dois defensores Classe A, o time sobe de patamar.

Em 26/12/2017 em 19:16, Dafts disse:

Que time ridículo esse do Swansea, a tempos não via um time na premier league sem o mínimo de qualidade e organização.

Expand  

Verdade, vi o time titular, não tinha um jogador de qualidade que podia desequilibrar para eles. Isso se confirmou durante a partida. Mas sem tirar o mérito do Liverpool, pior seria se o time tivesse dificuldades e não conseguisse vencer ou golear.

Postado
  Em 26/12/2017 em 21:03, Tehh disse:

Expand  

Sou fã do United e vi que o time precisa de um padrão tático, algo que o Mourinho não deu pro time, pois está testando muitas coisas ao mesmo tempo. Ao meu ver a temporada não é tão ruim, mas devido á grana investida, tem muito que melhorar. Porque depender de Lingard é fogo.

Postado

Só passei aqui pra avisar que o meu West Ham foi garfado pelo sr. Bobby Madley. 

Obrigado.

Postado
  Em 26/12/2017 em 22:05, Leho. disse:

Quando não é o Rashford, é o Lingard hahahaha... impressionante.

Mas o United jogou bem mesmo, tomar um 0 a 2 foi coisa típica de FM como você descreveu. Só que eu ainda não vejo padrão nesse time, até porque cada hora o Mourinho tá testando uma opção diferente, aí fica difícil.

Sobre o Ibra e o Lukaku: eu já não vejo mais o sueco como centroavante, embora ele sirva mt bem como opção na bola aérea pros chuveirinhos do Mou'. O Ibra sai mt da área, por vezes trabalha como articulador no meio-campo, mais ou menos como o Messi faz no Barça, só que com menos velocidade. Aí você tem o Lukaku, que é a referência, mas que também gosta de cair pelas pontas, e pronto: o time fica pesado.

Quem acelerava o jogo hoje era o Mata e o Rashford, com o Young dando opção pela direita. Pogba é outro que ENGESSOU pra caralho esse time, dinâmica e movimentação ZERO. Sobrou pro Matic fazer as vezes.

Ibra e Lukaku até podem jogar juntos, mas num esquema já padronizado, com o time sabendo onde acelerar o jogo, pra quem dar a bola, onde triangular curto e etc, etc. O United de hoje não tem essa noção, pelo menos não deu pra notar. Quando souberem o que fazer com a bola, aí sim dá pra elogiar ou criticar essa dupla jogando junto.

Expand  

Realmente, não existe padrão. O United vem alternando um 4-2-3-1 com um 4-3-3 agudo com Rashford e Martial de pontas, para um 3-4-3 em vários jogos de Copas e na EPL contra times menores. Acho o 4-2-3-1 o esquema mais indicado para o elenco mesmo e não culpo o Mourinho por testar alternativas, mas isso faz o time deixar de engrenar e vários jogadores terem atuações oscilantes.

O Ibra tem muita técnica e sabe trabalhar fora da área, mas não é um meia atacante. Acho que precisaria de uma baita sequência de jogos junto ao Lukaku para afinarem isso aí e não há tempo. Que se alternem de centroavante mesmo. Hoje ele não armou uma jogada no primeiro tempo e foi sacado, ao menos o Mourinho enxergou isso. E o time ficou pesado sim, por mais que eu esteja gostando do Lukaku se movimentando pelas pontas também. Nem se compara com o Messi, um alienígena que sabe fazer tudo com nota 9. O que ele fez contra o Real Madrid no sábado foi incrível.

Em 26/12/2017 em 22:32, MitoMitológico disse:

Sou fã do United e vi que o time precisa de um padrão tático, algo que o Mourinho não deu pro time, pois está testando muitas coisas ao mesmo tempo. Ao meu ver a temporada não é tão ruim, mas devido á grana investida, tem muito que melhorar. Porque depender de Lingard é fogo.

Expand  

O United vem sofrendo muito com lesões, salvo engano até com o Van Gaal foi assim também. Só hoje estavam fora: Valencia, Bailey, Smalling, Darmian, Carrick e mais alguns que não devo lembrar. A linha defensiva muda muito.

O problema é que o Mourinho não ajuda muitas vezes né? O time tem potencial para bater de frente com os gigantes europeus e deveria fazer isso pelo investimento. Tem uma espinha dorsal boa com De Gea, Matic, Pogba e Lukaku. Outros jogadores OK como Mata, Lingard e Martial. Tem o Rashford com um potencial alto. Mas aí na defesa inteira eu só gosto do Valencia. Young foi bem de ala esquerda e lateral direito, mas não acho um world class. Ao meu ver, falta no mínimo um grande zagueiro e um articulador. Depender do Mkhritaryan e Lingard como MACs não dá. Um dia vão reparar nisso, tomara que já nessa janela.

Postado

Deve ser ótimo pagar 75 milhões no Lukaku pra ser salvo pelo LINGARD contra o Burnley em casa. Aliás, esse Lukaku é um puta jogador superestimado. Bonzinho pra times fora do top6, mas não tem bola pra um United; fraco mentalmente, perde muito gol e tá sendo lentamente estragado pelo Mourinho.

Postado
  Em 27/12/2017 em 00:34, Tehh disse:

O problema é que o Mourinho não ajuda muitas vezes né? O time tem potencial para bater de frente com os gigantes europeus e deveria fazer isso pelo investimento. Tem uma espinha dorsal boa com De Gea, Matic, Pogba e Lukaku. Outros jogadores OK como Mata, Lingard e Martial. Tem o Rashford com um potencial alto. Mas aí na defesa inteira eu só gosto do Valencia. Young foi bem de ala esquerda e lateral direito, mas não acho um world class. Ao meu ver, falta no mínimo um grande zagueiro e um articulador. Depender do Mkhritaryan e Lingard como MACs não dá. Um dia vão reparar nisso, tomara que já nessa janela.

Expand  

Pode me julgar, mas tem um jogador que tem muito talento, mas estando em baixa o United pode pegar a preço de banana: James Rodríguez

Pena que o empréstimo dele é de 2 temporadas.

• Diretor Geral
Postado

Pra dar sequência ao dia de ontem, o BOXING DAY continua hoje:

Mais um show da sensação do campeonato? A conferir.

Postado

olha esse time

no banco ainda tem: Jesus / Sene / Yaya

David Silva não relacionado

Contundidos: Mendy e Stones que esquadrão o Guardiola montou

Postado

Esse ano o grande favorito da champions é de longe o City, pra mim o City tem um time muito melhor que o Barcelona( so perde na posição do Messi nos 11 titulares) e um coletivo melhor que do Real, Bayern tem um time bom mas abaixo do City e PSG não tem um coletivo muito bom.

Postado
  Em 27/12/2017 em 18:01, MitoMitológico disse:

Pode me julgar, mas tem um jogador que tem muito talento, mas estando em baixa o United pode pegar a preço de banana: James Rodríguez

Pena que o empréstimo dele é de 2 temporadas.

Expand  

Gosto muito do James, mas não sei se ele tem vontade de ir para a Premier League. É uma possibilidade.

Hoje o City aumentará ainda mais a distância de pontos e o campeonato vai acabar

Postado

O time do UTD é feio, time robótico, futebol pobre. Mas o Mourinho "só" está atrás do City que tem o maior investimento do campeonato e o messi dos técnicos do mundo. 

O Mourinho deu uma entrevista na qual é mal interpretado, quando ele fala que os City contratou laterais a preços de atacante, quando indagado se ele também não tinha gastando muito dinheiro, ele falou que não o suficiente.  Caíram matando mas se você pegar os clubes com maior investimento nas duas últimas temporada, da exatamente a colocação do campeonato hoje em dia.

É um jeito muito simplório de analisar o futebol, mas não se pode deixar de levar em consideração. 

• Diretor Geral
Postado
  Em 29/12/2017 em 12:52, Lewiks disse:

[...]

É um jeito muito simplório de analisar o futebol, mas não se pode deixar de levar em consideração. 

Expand  

A questão não é somente o QUANTO se gasta de dinheiro, mas COMO se gasta... o Guardiola tem um perfil bem delimitado e vai às compras com isso em mente. O Mourinho me parece "meio perdido" com tanta verba disponível, não traçou uma filosofia e simplesmente aproveitou negócios de oportunidade. O futebol pobre que o time joga hoje é só um reflexo desse mercado de transferências dele.

Postado

Agora vem o chororô PÓS boxing week. Aquele chororô que ajuda a galera a reforçar na janela que vem kkkkkkkk

Postado
  Em 27/12/2017 em 19:37, Dafts disse:

Esse ano o grande favorito da champions é de longe o City, pra mim o City tem um time muito melhor que o Barcelona( so perde na posição do Messi nos 11 titulares) e um coletivo melhor que do Real, Bayern tem um time bom mas abaixo do City e PSG não tem um coletivo muito bom.

Expand  

City perde no gol (com Stegen que vem sendo o melhor goleiro da temporada), na LE (com Alba), na zaga com Umtiti (que antes de se lesionar carregava o Piqué nas costas), na "volância" (com Busquets que voltou a atuar em alto nível), no Messi e dependendo da fase do Suárez, na "centroavância" também.

No resto Barcelona empata ou perde, o meio de campo é o setor onde o City tem mais vantagem, com De Bruyne e Silva, o meia que vem sendo mais regular (e consequentemente o melhor) atualmente é o Sergi Roberto, que tá sendo muito usado na lateral. 

Mas concordo com você, City é mais favorito na Champions. De Bruyne se machucou, infelizmente, e isso tira muita qualidade deles, mas quando ele voltar, vão continuar sendo o melhor time do mundo. Barcelona é bastante limitado, e me surpreende essa campanha, a sorte é que o Real só alcançou o nível máximo por uns 5 jogos, não conseguiram se manter como o melhor time do mundo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...