Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Premier League: BOXING DAY

Leho.

Posts Recomendados

Postado

Que time ridículo esse do Swansea, a tempos não via um time na premier league sem o mínimo de qualidade e organização.

Postado

Fizemos o que tinha que ser feito. A maldição dos times pequenos acho que acabou mesmo. Vai rolar uns empates e derrotas escrotas, mas tudo dentro de algo esperado.

FirGOD MOTM pra mim. É muito craque esse rapaz e absolutamente underrated. Ele é um MONSTRO. Casagrande se droga demais quando diz que o Jô é melhor que ele e mais uma galera do Sportv também disse. Só posso rir FIUASHIFUAHAIUFHASUIFASHFUIA!

Traíra jogou o fino do fino hoje também. Fez gols, deu passes lindos, dibres lindos e fez o time jogar. 

SalahGOD esteve mais apagado, "só" deu uma assistência faUIFHsaIUFhsauIFAUI!

Gini deu uma revivida bem legal no segundo tempo, o que foi bom. 

Os laterais hoje foram fantásticos, destruíram o Swansea pelos lados, deu até pena de ver.

LallaGOD IS BACK. Jogador absurdamente diferenciado. Vai ser um reserva de luxo.

Chambs vai se desenvolvendo. O que não faz tu ter um técnico pica em fazer jogadores evoluírem, hein? Muito voluntarioso, veloz, taticamente muito bem (algo que me surpreendeu) e ainda fez um golzinho na frente. Nosso elenco começa a ficar forte.

Única coisa negativa do jogo foi o Mané. Nem entrou. Isso é sintomático. Alguma coisa com certeza tá acontecendo e o Klopp deve ter dado um aperto forte nele. Chazinho de banco. Daqui a pouco começa algum jogo, mas é uma pena. Tomara que ele se recupere porque é do mesmo nível do trio de ataque.

AH, E VOLTAMOS PRO QUARTO LUGAR CHUPA CARALHO! Estamos a 4 pontos do Chelsea e 5 do United. ESTAMOS CHEGANDO,  MEU CARALHO.

?

Postado
25 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

SalahGOD esteve mais apagado, "só" deu uma assistência faUIFHsaIUFhsauIFAUI!

Deu duas, não? No gol do Coutinho e no segundo gol do Fimose.

Postado
9 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Deu duas, não? No gol do Coutinho e no segundo gol do Fimose.

Esqueci do gol do Traíra. Verdade.

CRACK demasi esse SalahGOD, tá louco.

• Vice-Presidente
Postado

Pra gente o Boxing Day é legal, mas fico imaginando o tanto que deve ser bosta para um jogador de futebol não poder ter uma folga no fim de ano para curtir família e amigos como o resto dos cidadãos mortais e de outras ligas de futebol.

Postado
35 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Se fosse o Jô no lugar do Firmino eram 32 gols e 14 assists, com certeza. SHUASHUAHUSAUHSHAUSHUASHU

O grande problema é que 99,9% (estatística tirada de uma pesquisa feita recentemente pelo Datafolha) do povo que corneta o Firmino nunca viu uma partida do Liverpool na vida e só julga o cara pelo que ele produz na seleção (que é algo próximo de 0). No Liverpool tem uns jogos onde ele entra no estado mais profundo do sono e não acorda nem por um caralho, mas no geral ele joga pra cacete.

Postado

O United hoje não fez uma partida ruim. Até para os padrões do Mourinho, o time atacou bem, trocou muitos passes e teve variações de jogadas - por mais que tenha rolado chuveirinho demais. Só que foi daquelas partidas de FM: o Burnsley não teve 3 chances claras de gol, teve 3 ataques, 3 vezes que rondaram a grande área do De Gea. Em duas dessas eles fizeram um gol - golaço do Defour de falta ainda - e na outra o islandês mandou na trave. Foi bizarro.

Lingard salvou hoje, quem diria.

Ao menos o jogo deve ter servido para mostrar ao Mou que dois centroavantes nunca deu realmente certo no futebol e nunca dará. Ibra jogou livre pelo campo e pouco fez, saiu na volta do intervalo ainda. Pogba apagadíssimo, parecia que tava com verme. E o Mkhitaryan mais uma vez errou quase tudo que tentou.

• Diretor Geral
Postado
52 minutos atrás, Tehh disse:

O United hoje não fez uma partida ruim. Até para os padrões do Mourinho, o time atacou bem, trocou muitos passes e teve variações de jogadas - por mais que tenha rolado chuveirinho demais. Só que foi daquelas partidas de FM: o Burnsley não teve 3 chances claras de gol, teve 3 ataques, 3 vezes que rondaram a grande área do De Gea. Em duas dessas eles fizeram um gol - golaço do Defour de falta ainda - e na outra o islandês mandou na trave. Foi bizarro.

Ao menos o jogo deve ter servido para mostrar ao Mou que dois centroavantes nunca deu realmente certo no futebol e nunca dará. Ibra jogou livre pelo campo e pouco fez, saiu na volta do intervalo ainda. Pogba apagadíssimo, parecia que tava com verme. E o Mkhitaryan mais uma vez errou quase tudo que tentou.

Quando não é o Rashford, é o Lingard hahahaha... impressionante.

Mas o United jogou bem mesmo, tomar um 0 a 2 foi coisa típica de FM como você descreveu. Só que eu ainda não vejo padrão nesse time, até porque cada hora o Mourinho tá testando uma opção diferente, aí fica difícil.

Sobre o Ibra e o Lukaku: eu já não vejo mais o sueco como centroavante, embora ele sirva mt bem como opção na bola aérea pros chuveirinhos do Mou'. O Ibra sai mt da área, por vezes trabalha como articulador no meio-campo, mais ou menos como o Messi faz no Barça, só que com menos velocidade. Aí você tem o Lukaku, que é a referência, mas que também gosta de cair pelas pontas, e pronto: o time fica pesado.

Quem acelerava o jogo hoje era o Mata e o Rashford, com o Young dando opção pela direita. Pogba é outro que ENGESSOU pra caralho esse time, dinâmica e movimentação ZERO. Sobrou pro Matic fazer as vezes.

Ibra e Lukaku até podem jogar juntos, mas num esquema já padronizado, com o time sabendo onde acelerar o jogo, pra quem dar a bola, onde triangular curto e etc, etc. O United de hoje não tem essa noção, pelo menos não deu pra notar. Quando souberem o que fazer com a bola, aí sim dá pra elogiar ou criticar essa dupla jogando junto.

Postado
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

FirGOD MOTM pra mim. É muito craque esse rapaz e absolutamente underrated. Ele é um MONSTRO. Casagrande se droga demais quando diz que o Jô é melhor que ele e mais uma galera do Sportv também disse. Só posso rir FIUASHIFUAHAIUFHASUIFASHFUIA!

Concordo 100%. O Firmino tem muita qualidade, pena que ainda não se encaixou na Seleção. Mas é muita burrice achar o Jô melhor para seleção, pra você ver o quão Corinthiana é a Mídia Brasileira. Um vai jogar no Terra do Sushi e o outro brilha na Premier league. 

Dá muito gosto de ver esse time do Liverpool jogar. Se Klopp conseguir dois defensores Classe A, o time sobe de patamar.

3 horas atrás, Dafts disse:

Que time ridículo esse do Swansea, a tempos não via um time na premier league sem o mínimo de qualidade e organização.

Verdade, vi o time titular, não tinha um jogador de qualidade que podia desequilibrar para eles. Isso se confirmou durante a partida. Mas sem tirar o mérito do Liverpool, pior seria se o time tivesse dificuldades e não conseguisse vencer ou golear.

Postado
1 hora atrás, Tehh disse:

Sou fã do United e vi que o time precisa de um padrão tático, algo que o Mourinho não deu pro time, pois está testando muitas coisas ao mesmo tempo. Ao meu ver a temporada não é tão ruim, mas devido á grana investida, tem muito que melhorar. Porque depender de Lingard é fogo.

Postado

Só passei aqui pra avisar que o meu West Ham foi garfado pelo sr. Bobby Madley. 

Obrigado.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Quando não é o Rashford, é o Lingard hahahaha... impressionante.

Mas o United jogou bem mesmo, tomar um 0 a 2 foi coisa típica de FM como você descreveu. Só que eu ainda não vejo padrão nesse time, até porque cada hora o Mourinho tá testando uma opção diferente, aí fica difícil.

Sobre o Ibra e o Lukaku: eu já não vejo mais o sueco como centroavante, embora ele sirva mt bem como opção na bola aérea pros chuveirinhos do Mou'. O Ibra sai mt da área, por vezes trabalha como articulador no meio-campo, mais ou menos como o Messi faz no Barça, só que com menos velocidade. Aí você tem o Lukaku, que é a referência, mas que também gosta de cair pelas pontas, e pronto: o time fica pesado.

Quem acelerava o jogo hoje era o Mata e o Rashford, com o Young dando opção pela direita. Pogba é outro que ENGESSOU pra caralho esse time, dinâmica e movimentação ZERO. Sobrou pro Matic fazer as vezes.

Ibra e Lukaku até podem jogar juntos, mas num esquema já padronizado, com o time sabendo onde acelerar o jogo, pra quem dar a bola, onde triangular curto e etc, etc. O United de hoje não tem essa noção, pelo menos não deu pra notar. Quando souberem o que fazer com a bola, aí sim dá pra elogiar ou criticar essa dupla jogando junto.

Realmente, não existe padrão. O United vem alternando um 4-2-3-1 com um 4-3-3 agudo com Rashford e Martial de pontas, para um 3-4-3 em vários jogos de Copas e na EPL contra times menores. Acho o 4-2-3-1 o esquema mais indicado para o elenco mesmo e não culpo o Mourinho por testar alternativas, mas isso faz o time deixar de engrenar e vários jogadores terem atuações oscilantes.

O Ibra tem muita técnica e sabe trabalhar fora da área, mas não é um meia atacante. Acho que precisaria de uma baita sequência de jogos junto ao Lukaku para afinarem isso aí e não há tempo. Que se alternem de centroavante mesmo. Hoje ele não armou uma jogada no primeiro tempo e foi sacado, ao menos o Mourinho enxergou isso. E o time ficou pesado sim, por mais que eu esteja gostando do Lukaku se movimentando pelas pontas também. Nem se compara com o Messi, um alienígena que sabe fazer tudo com nota 9. O que ele fez contra o Real Madrid no sábado foi incrível.

1 hora atrás, MitoMitológico disse:

Sou fã do United e vi que o time precisa de um padrão tático, algo que o Mourinho não deu pro time, pois está testando muitas coisas ao mesmo tempo. Ao meu ver a temporada não é tão ruim, mas devido á grana investida, tem muito que melhorar. Porque depender de Lingard é fogo.

O United vem sofrendo muito com lesões, salvo engano até com o Van Gaal foi assim também. Só hoje estavam fora: Valencia, Bailey, Smalling, Darmian, Carrick e mais alguns que não devo lembrar. A linha defensiva muda muito.

O problema é que o Mourinho não ajuda muitas vezes né? O time tem potencial para bater de frente com os gigantes europeus e deveria fazer isso pelo investimento. Tem uma espinha dorsal boa com De Gea, Matic, Pogba e Lukaku. Outros jogadores OK como Mata, Lingard e Martial. Tem o Rashford com um potencial alto. Mas aí na defesa inteira eu só gosto do Valencia. Young foi bem de ala esquerda e lateral direito, mas não acho um world class. Ao meu ver, falta no mínimo um grande zagueiro e um articulador. Depender do Mkhritaryan e Lingard como MACs não dá. Um dia vão reparar nisso, tomara que já nessa janela.

Postado

Deve ser ótimo pagar 75 milhões no Lukaku pra ser salvo pelo LINGARD contra o Burnley em casa. Aliás, esse Lukaku é um puta jogador superestimado. Bonzinho pra times fora do top6, mas não tem bola pra um United; fraco mentalmente, perde muito gol e tá sendo lentamente estragado pelo Mourinho.

Postado
17 horas atrás, Tehh disse:

O problema é que o Mourinho não ajuda muitas vezes né? O time tem potencial para bater de frente com os gigantes europeus e deveria fazer isso pelo investimento. Tem uma espinha dorsal boa com De Gea, Matic, Pogba e Lukaku. Outros jogadores OK como Mata, Lingard e Martial. Tem o Rashford com um potencial alto. Mas aí na defesa inteira eu só gosto do Valencia. Young foi bem de ala esquerda e lateral direito, mas não acho um world class. Ao meu ver, falta no mínimo um grande zagueiro e um articulador. Depender do Mkhritaryan e Lingard como MACs não dá. Um dia vão reparar nisso, tomara que já nessa janela.

Pode me julgar, mas tem um jogador que tem muito talento, mas estando em baixa o United pode pegar a preço de banana: James Rodríguez

Pena que o empréstimo dele é de 2 temporadas.

• Diretor Geral
Postado

Pra dar sequência ao dia de ontem, o BOXING DAY continua hoje:

Mais um show da sensação do campeonato? A conferir.

Postado

olha esse time

no banco ainda tem: Jesus / Sene / Yaya

David Silva não relacionado

Contundidos: Mendy e Stones que esquadrão o Guardiola montou

Postado

Esse ano o grande favorito da champions é de longe o City, pra mim o City tem um time muito melhor que o Barcelona( so perde na posição do Messi nos 11 titulares) e um coletivo melhor que do Real, Bayern tem um time bom mas abaixo do City e PSG não tem um coletivo muito bom.

Postado
1 hora atrás, MitoMitológico disse:

Pode me julgar, mas tem um jogador que tem muito talento, mas estando em baixa o United pode pegar a preço de banana: James Rodríguez

Pena que o empréstimo dele é de 2 temporadas.

Gosto muito do James, mas não sei se ele tem vontade de ir para a Premier League. É uma possibilidade.

Hoje o City aumentará ainda mais a distância de pontos e o campeonato vai acabar

Postado

O time do UTD é feio, time robótico, futebol pobre. Mas o Mourinho "só" está atrás do City que tem o maior investimento do campeonato e o messi dos técnicos do mundo. 

O Mourinho deu uma entrevista na qual é mal interpretado, quando ele fala que os City contratou laterais a preços de atacante, quando indagado se ele também não tinha gastando muito dinheiro, ele falou que não o suficiente.  Caíram matando mas se você pegar os clubes com maior investimento nas duas últimas temporada, da exatamente a colocação do campeonato hoje em dia.

É um jeito muito simplório de analisar o futebol, mas não se pode deixar de levar em consideração. 

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Lewiks disse:

[...]

É um jeito muito simplório de analisar o futebol, mas não se pode deixar de levar em consideração. 

A questão não é somente o QUANTO se gasta de dinheiro, mas COMO se gasta... o Guardiola tem um perfil bem delimitado e vai às compras com isso em mente. O Mourinho me parece "meio perdido" com tanta verba disponível, não traçou uma filosofia e simplesmente aproveitou negócios de oportunidade. O futebol pobre que o time joga hoje é só um reflexo desse mercado de transferências dele.

Postado

Agora vem o chororô PÓS boxing week. Aquele chororô que ajuda a galera a reforçar na janela que vem kkkkkkkk

Postado
Em 27/12/2017 at 17:37, Dafts disse:

Esse ano o grande favorito da champions é de longe o City, pra mim o City tem um time muito melhor que o Barcelona( so perde na posição do Messi nos 11 titulares) e um coletivo melhor que do Real, Bayern tem um time bom mas abaixo do City e PSG não tem um coletivo muito bom.

City perde no gol (com Stegen que vem sendo o melhor goleiro da temporada), na LE (com Alba), na zaga com Umtiti (que antes de se lesionar carregava o Piqué nas costas), na "volância" (com Busquets que voltou a atuar em alto nível), no Messi e dependendo da fase do Suárez, na "centroavância" também.

No resto Barcelona empata ou perde, o meio de campo é o setor onde o City tem mais vantagem, com De Bruyne e Silva, o meia que vem sendo mais regular (e consequentemente o melhor) atualmente é o Sergi Roberto, que tá sendo muito usado na lateral. 

Mas concordo com você, City é mais favorito na Champions. De Bruyne se machucou, infelizmente, e isso tira muita qualidade deles, mas quando ele voltar, vão continuar sendo o melhor time do mundo. Barcelona é bastante limitado, e me surpreende essa campanha, a sorte é que o Real só alcançou o nível máximo por uns 5 jogos, não conseguiram se manter como o melhor time do mundo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...