Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Premier League: BOXING DAY

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

E já de cara jogo bom: Tottenham x Southampton!

Só vamos.

Postado

Harry Kane acaba de passar Alan Shearer como jogador a fazer mais gols na Premier League num ano corrido: 37. 

Melhor centroavante do mundo atualmente?

Fez mais um e passou o Messi na artilharia do ano, 55 gols. Tá voando baixo. 

• Diretor Geral
Postado

E o gol do Delle Alli foi um golaço também, joga o fino esse rapaz. Poderia ter ido pro Liverpool, né @SilveiraGOD.?

Hahahahaha!

Postado

Kane >>> Penaldo atualmente.

Postado

Kane joga demais, bateu record de hat tricks em uma temporada.

Postado

Cheio de jogo bom e "nois" aqui trabalhando =S

Postado
3 minutos atrás, hiroshitk disse:

Um olho no relatório de auditoria e o outro no bet365.

Alt+Tab tá comendo solto hahaha

Postado

United 0 x 2 Burnley. @SilveiraGOD., NÃO COMENTE NADA SOBRE ESSA PARTIDA ATÉ ELA ACABAR, POR FAVOR. 

• Diretor Geral
Postado

Golaaaaaaaço de falta do mito eterno do FM, Steven Defour. Lá na casinha da coruja, com o De Gea jogando a luva pra tentar alcançar...

A coisa tá feia pro Mourinho hoje. Nada dá certo.

Postado

1x2 agora, mas já era pra ter rolado o empate, o United tá perdendo uns gols inacreditáveis. Ainda assim esses cornos ainda devem virar o jogo, triste demais. :(

Postado
3 horas atrás, -Lucas disse:

Melhor centroavante do mundo atualmente?

Disparado.

2 horas atrás, Thiago disse:

Kane >>> Penaldo atualmente.

A mais pura verdade. Poste por poste, o Kane é mais mortal atualmente. 

Postado
16 minutos atrás, Außenseiter disse:

1x2 agora, mas já era pra ter rolado o empate, o United tá perdendo uns gols inacreditáveis. Ainda assim esses cornos ainda devem virar o jogo, triste demais. :(

Apostei no United, preciso da virada. kkkkkkkkkkkkk

• Diretor Geral
Postado

Outro golaço, hahahah!

Graças a esse demôniozinho aí do Lingaard o United arrancou o empate, nos acréscimos. Foi mais na vontade do que na qualidade.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

E o gol do Delle Alli foi um golaço também, joga o fino esse rapaz. Poderia ter ido pro Liverpool, né @SilveiraGOD.?

Hahahahaha!

Eu acho que fizeram super certo ao não contratar ele. Tava muito caro: £5kk

Nem sentimos falta de um jogador como ele, tá sussa fIUASHIFAHFAIUFHAFUHSUI

1 hora atrás, Außenseiter disse:

United 0 x 2 Burnley. @SilveiraGOD., NÃO COMENTE NADA SOBRE ESSA PARTIDA ATÉ ELA ACABAR, POR FAVOR. 

Não comentei nada e os nego véio empataram, olha que merda. O bom é que HOJE A VANTAGEM DIMINUI, AGUARDE QUE ESTUPRAREMOS AFRICANAMENTE O SWANSEA.

PS: VVD NEM VIAJOU DE NOVO. ESTÁ VENDIDO, TENHO CERTEZA. CITY OU LIVERPOOL. POSSIVELMENTE CITY ;(

Postado

É o famoso melhor jogador do Brasil atualmente brocando dnv, q puta golaço

Postado

NÃO FAZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO O TRAÍRA.

FIRGOD NA ROUBADA. É MUITO CRAKC

Postado
17 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O bom é que HOJE A VANTAGEM DIMINUI, AGUARDE QUE ESTUPRAREMOS AFRICANAMENTE O SWANSEA.

7 A 1 SWANSEA, QUEM VIVER VERÁ.

Postado

OLHA ESSES 3 DEUSULIVRE. PORRA MANÉ LARGA A MÁSCARA FILHO DA PUTA E JOGA QUE NEM ELES.

Liverpool no 4-3-3 hoje, com Gini e Chambs por dentro. Mas quando ataca o Chambs avança mais, vira 4-2-3-1.

Traíra vai ficando ridiculamente esperto. Viu que os caras defendem com uma linha de 5 no meio. O que ele faz? Infiltra por trás deles, praticamente como um meia por trás do Firmino. Até bateria palmas se não fosse ele.

Postado
17 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

OLHA ESSES 3 DEUSULIVRE. PORRA MANÉ LARGA A MÁSCARA FILHO DA PUTA E JOGA QUE NEM ELES.

Foda como o negro maravilhoso foi o jogador que menos evoluiu com a chegada do Salah, né. Ano passado foi disparado um dos nossos melhores jogadores (só não digo que foi o melhor porque o Couto jogou pra caralho) e nesse não tá nem no top 5.

Ou ele larga esse individualismo escroto ou vai acabar sendo engolido pelo outros jogadores do quarteto (na real eu acho até que ele já foi).

Postado
3 minutos atrás, Außenseiter disse:

Foda como o negro maravilhoso foi o jogador que menos evoluiu com a chegada do Salah, né. Ano passado foi disparado um dos nossos melhores jogadores (só não digo que foi o melhor porque o Couto jogou pra caralho) e nesse não tá nem no top.

Ou ele larga esse individualismo escroto ou vai acabar sendo engolido pelo outros jogadores do quarteto (na real eu acho até que ele já foi).

Eu acho que ele ficou meio sentido porque o Salah chegou e virou o rei. O Mané temporada passada era O CARA. Mudava o nosso jogo, quando tava inteiro marcava gols e tal, tava jogando o fino. Ai chegou o Salah, começou a marcar gol adoidado, a galera começou a falar dele e o Mané dve ter ficado putinho. Ai começou a individualizar tudo. É um erro grave. Sei lá o que o Klopp vai fazer com ele. Acho que é deixar um tempo no banco e ver como ele vai reagir depois, mesmo.

Postado

FIRGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD

CRACK

REI

MITO

TESUDO

O MELHOR FALSO 9 DO PLANETA DAS ESCOTILHA, DOS RIIOS DOS MARES DAS ÁGUAS DAS ALIENÍGENAS EXTRATERRESTES POSSUÍDSA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARNOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLD

CRACK

FUTURO MELHOR LD DO MUNDIO

QUEM DISCORDAR É CLUBISTA

LINDO

Postado

É UM É DOIS É TRÊS É QUATRO

APRENDE A SER SOLIDÁRIO MANÉ SEU PUTO

OLHA O SALAHGOD AI MINHA PORRA

FIRGOD

2 GOLS

EZ LIFE

LallaGOD fez muita falta nesse time, nossa senhora.

Já entra dando uns dibre e armando o time. Muito mito.

Klavan hoje está PERFEITO. O Matip não tem tido muito tabalho porque tá na sobra. Tá bonito de ver. HOJE.

CHAMBSGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD

5X0

CRACK

CRACK

CRACK

BRIGOU COM DEUS E O MUNDO E METEU A GORDUCHA PRA DENTRO

FUTURO MELHOR DO MUNDO.

Olha esse passe do Traíra. Puta que pariu, tá jogando o fino do fino. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...