Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no Steam FM 2018

ralmeida11

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, 

Preciso muito de ajuda em relação à isso. Comprei o FM 2018 pelo Mercado Livre, instalei normalmente, mas sempre que tento clicar em jogar, aparece a mensagem seguinte. Poderiam me ajudar com isso? Abraços !

Erro_Steam_FM.png?1514118871

Postado

@Lohan, sei que não é sua área, mas queria uma ajuda nisso. Jogo desde o 2006 e desta vez não consigo jogar. Comprei pelo ML e o vendedor não me dá suporte nenhum. Instalei o jogo e quando fui abrir na Steam aparece este erro. Você saberia o que posso fazer???

Postado

Isso ai é o Denuvo, sistema antipirataria do jogo, é só pesquisar pelo link do site que aparece ali para você ver. Se for original, pode ser antivírus ou firewall bloqueando a conexão. Se for compartilhado, ai o problema é maior.

Postado
Em 24/12/2017 at 10:35, ralmeida11 disse:

Pessoal, 

Preciso muito de ajuda em relação à isso. Comprei o FM 2018 pelo Mercado Livre, instalei normalmente, mas sempre que tento clicar em jogar, aparece a mensagem seguinte. Poderiam me ajudar com isso? Abraços !

Erro_Steam_FM.png?1514118871

Amigo conseguiu resolver?

Postado

cara eu tive esse problema, depois de 24 horas voltou ao normal. 

• 1 mês depois...
Postado
Em 25/12/2017 at 14:20, Robinhoflorenciojr disse:

cara eu tive esse problema, depois de 24 horas voltou ao normal. 

O meu não resolveu, sabe como resolver

Postado
13 horas atrás, souzacruz45 disse:

O meu não resolveu, sabe como resolver

cara deve ser pq o seu e compartilhado, ai vai ter que resolve com o cara que vc comprou.

Postado
49 minutos atrás, Robinhoflorenciojr disse:

cara deve ser pq o seu e compartilhado, ai vai ter que resolve com o cara que vc comprou.

Eu comprei do site a nuvem!!!

Postado
16 minutos atrás, souzacruz45 disse:

Eu comprei do site a nuvem!!!

Vixe entao e melhor entra em contato com o suporte deles cara. pois comigo so ficou 24 horas assim, ai depois voltou ao normal e nunca mais deu esse problema

Postado
4 horas atrás, Robinhoflorenciojr disse:

Vixe entao e melhor entra em contato com o suporte deles cara. pois comigo so ficou 24 horas assim, ai depois voltou ao normal e nunca mais deu esse problema

Bah tô pirado, eu deixo o steam no modo off, pra não atualiza, pq uma vez atualizo deu pau no jogo tive desinstala e arruma tudo, aí agora do nada pediu pra conecta, aí tive q conecta aí atualizou, qnd atualizou , fui jogar e venho a msg, putz esse site demora de mais.. mas obrigado amigo 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...