Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Estádios 3D e Faixas de Torcidas FM18 V.4

Lohan

Posts Recomendados

Postado

Ola Lohan, como sou santista, fiz algumas faixas da torcida do santos. Posso disponibilizar para você ver? 

• Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta
Postado
12 minutos atrás, TYRibas disse:

Ola Lohan, como sou santista, fiz algumas faixas da torcida do santos. Posso disponibilizar para você ver? 

Me envia sim que adiciono na V.3 

Postado
36 minutos atrás, Lohan disse:

Me envia sim que adiciono na V.3 

Se quiser, to com as do Ceará que uso aqui tb rs

Postado
12 minutos atrás, cearasc disse:

Se quiser, to com as do Ceará que uso aqui tb rs

Opa! quero sim : ) 

Postado

@Lohan alguma previsão para ultima atualização?!

Postado
1 hora atrás, cearasc disse:

@Lohan alguma previsão para ultima atualização?!

Prefiro nao fazer previsao, mas faltam apenas alguns ajustes : )  

Postado

Lohan, vi que alguns estádios, a foto do megapack gráfico dos estádios estão com outros, sem ser os estádios de origem... no 17 eu lembro que consegui corrigir, porém no 18, não estou conseguindo... vc tem alguma noção do que pode ser feito?( já modifiquei a Id da imagem do estádio e o arquivo config e nada)

Postado
5 minutos atrás, Mings disse:

Lohan, vi que alguns estádios, a foto do megapack gráfico dos estádios estão com outros, sem ser os estádios de origem... no 17 eu lembro que consegui corrigir, porém no 18, não estou conseguindo... vc tem alguma noção do que pode ser feito?( já modifiquei a Id da imagem do estádio e o arquivo config e nada)

É o mesmo metodo do 17, mas na proxima versao vou incluir as imagens já com as IDs corretas

Postado
Em 23/12/2017 at 20:43, Lohan disse:

Lançado Estadios 3D do Brasil V.1.0 já com FMRTE incluso 
Não deixem de ler o arquivo de texto!!!

Onde está o arquivo de texto Lohan? Aqui eu baixei e só veio com um instalador, to perdido 

Em 23/12/2017 at 16:12, Lohan disse:

por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer

Onde está esse template, como saber quais as melhorias que devo fazer? 

Postado
1 minuto atrás, Thiago Anjo disse:

Onde está o arquivo de texto Lohan? Aqui eu baixei e só veio com um instalador, to perdido 

Onde está esse template, como saber quais as melhorias que devo fazer? 

Quando vc instala, vai tudo para pasta editor data. lá vc vai achar uma pasta que contem o arquivo de texto 

Postado
1 minuto atrás, Lohan disse:

Quando vc instala, vai tudo para pasta editor data. lá vc vai achar uma pasta que contem o arquivo de texto 

Valeu meu nobre!! Com o editor oficial do jogo funciona as edições ou apenas com FMRTE ?

Postado
53 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Valeu meu nobre!! Com o editor oficial do jogo funciona as edições ou apenas com FMRTE ?

Apenas com o FMRTE, mas tem ele incluso ai com crack

Postado

Salve rapaziada, me tirem uma dúvida por favor. Só funciona em novo save? 

Postado
4 minutos atrás, gulittlesk8 disse:

Salve rapaziada, me tirem uma dúvida por favor. Só funciona em novo save? 

Para as faixas de torcidas funcionarem nao, porq sao graficos, porem para os estadios sim, porq é modificaçao na database do jogo 

Postado
Em 01/01/2018 at 22:24, cearasc disse:

É so seguir o arquivo tutorial que vem nele, não tem mistério

Precisando falar com vc parça.

Postado
14 minutos atrás, LucaSpinola disse:

Precisando falar com vc parça.

diga la

Postado
Em 19/01/2018 at 21:21, Lohan disse:

Para as faixas de torcidas funcionarem nao, porq sao graficos, porem para os estadios sim, porq é modificaçao na database do jogo 

Então, teoricamente, eu posso usar as faixas de torcidas sem instalar os estádios?

Postado
6 minutos atrás, MarceloSantos disse:

Então, teoricamente, eu posso usar as faixas de torcidas sem instalar os estádios?

Sim, basta deletar os arquivos dos estadios na pasta editor data

Postado
5 minutos atrás, BRUNOMELLO disse:

Como sei se o meu é v.1 ou v.2 ?

obs: baixei no dia 01/01/18

Então vc baixou a V.2

Postado

@Lohan Se não me engano, no 17, São januario estava com a arquibancada atras do gol arredondada, conforme o real. Nesse ano eu percebi que a arquibancada está reta. Será corrigido isso tb?

Outra coisa, não daria para aproveitar esse tipo de estadio, com arquibancada curva atrás do gol, para fazer os estádios que na realidade são ovais? Acredito que ficaria melhor do que os estadios quadrados.

Postado

Estou com um problema, meu Pc é Linux e o arquivo de Estádios é exe (windows) 
Como faço pra instalar ou extrair os estádios 3D ?

Postado

@Lohan não querendo pressionar, só uma dúvida mesmo. Mas tem uma previsão de quando lança a versão 3?

E aproveitando, o que vem de novidade nessa versão?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...