Robinhoflorenciojr Postado 3 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2018 2 minutos atrás, adriano roberto disse: Resolução da tela. A minha não é compatível. ah eu modo janela se coloco como veio fica dificil, pois nao deixa minimizar kkkk
adriano roberto Postado 3 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2018 1 minuto atrás, Robinhoflorenciojr disse: ah eu modo janela se coloco como veio fica dificil, pois nao deixa minimizar kkkk O meu nem em modo janela kkk. Algumas caixas ficam fora do lugar. Nos Fms mais antigos, eu mesmo editava o tamanho de cada caixa, para adaptar a minha resolução. Só que da um trabalho danado rs.
cearasc Postado 3 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2018 24 minutos atrás, adriano roberto disse: Queria tanto poder usar essa skin :( kkk é muito massa, so dar mais trabalho que as outras, pra configurar! Mas é muito boa rs
leopcardoso Postado 3 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2018 8 minutos atrás, adriano roberto disse: Resolução da tela. A minha não é compatível. eu uso uma skin muito boa do sortitoutsi.. Tb tinha problema de resolução mas baixei o tamanho da fonte pra 80% e ficou perfeito. 40 minutos atrás, Lohan disse: Infelizmente sim, e tudo porq a sigames nao coloca no editor a função para podermos editar as arquibancadas, seria tao simples Outra coisa que eles poderiam fazer é estádio oval e com pista de atletismo.. Não dá pra entender pq não tem esses modelos!
marcossuz Postado 3 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2018 opa me passa o link mais atualizado
cearasc Postado 3 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2018 7 minutos atrás, marcossuz disse: opa me passa o link mais atualizado Primeira pagina!
Washington Silva Postado 4 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2018 Uma dúvida onde fica esta pasta do crack para ativação
Lohan Postado 4 de Janeiro 2018 Autor Denunciar Postado 4 de Janeiro 2018 3 minutos atrás, Washington Silva disse: Uma dúvida onde fica esta pasta do crack para ativação Na pasta editor data dentro de outra pasta que foi junto na instalação
Washington Silva Postado 4 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2018 Agora, Lohan disse: Na pasta editor data dentro de outra pasta que foi junto na instalação Obrigado, achei valeu
Washington Silva Postado 4 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2018 Uma dúvida cada save que faço tenho que fazer estas alterações no fmrte?
Lohan Postado 4 de Janeiro 2018 Autor Denunciar Postado 4 de Janeiro 2018 3 minutos atrás, Washington Silva disse: Uma dúvida cada save que faço tenho que fazer estas alterações no fmrte? Sim
cearasc Postado 5 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2018 @Lohan. o que tiver ai de template pronto, se possível solta aqui! Abs!
leopcardoso Postado 5 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2018 As faixas de torcidas estão aparecendo nas placas publicitárias ao lado do campo. É assim mesmo? Se não for, o que pode estar errado?
cearasc Postado 5 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2018 2 minutos atrás, leopcardoso disse: As faixas de torcidas estão aparecendo nas placas publicitárias ao lado do campo. É assim mesmo? Se não for, o que pode estar errado? É assim mesmo
leopcardoso Postado 12 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2018 @Lohan Se não me engano vc estava procurando um estadio 3D com a quina da arquibancada fechada.. Acho que pra fazer a Arena independencia. Joguei contra o Atletico Tucuman hoje e o estadio deles possui tipo um camarote em uma quina da arquibancada. Eu jogo com a camera da TV invertida.. Esse camarote ficava no canto de cima a direita. Da uma olhada!
Lohan Postado 12 de Janeiro 2018 Autor Denunciar Postado 12 de Janeiro 2018 7 minutos atrás, leopcardoso disse: @Lohan Se não me engano vc estava procurando um estadio 3D com a quina da arquibancada fechada.. Acho que pra fazer a Arena independencia. Joguei contra o Atletico Tucuman hoje e o estadio deles possui tipo um camarote em uma quina da arquibancada. Eu jogo com a camera da TV invertida.. Esse camarote ficava no canto de cima a direita. Da uma olhada! Vou dar uma olhada depois, obrigado por avisar Leo
R49 Postado 13 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2018 No estádio do Brasil de Pelotas aparece o nome de "Merck Stadion am Böllenfalltor" ao invés de Bento Freitas.
Lohan Postado 13 de Janeiro 2018 Autor Denunciar Postado 13 de Janeiro 2018 5 minutos atrás, R49 disse: No estádio do Brasil de Pelotas aparece o nome de "Merck Stadion am Böllenfalltor" ao invés de Bento Freitas. Vc ainda tá usando a V.1 dos estadios ?
R49 Postado 13 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2018 2 minutos atrás, Lohan disse: Vc ainda tá usando a V.1 dos estadios ? sim.
Lohan Postado 13 de Janeiro 2018 Autor Denunciar Postado 13 de Janeiro 2018 6 minutos atrás, R49 disse: sim. Foi corrigido na V.2
cearasc Postado 14 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2018 Em 12/01/2018 at 12:06, Lohan disse: Vou dar uma olhada depois, obrigado por avisar Leo @Lohan ver se dar certo essa alteração ai mesmo... E ver esses pontos abaixo também. 1. Ver se consegue um estádio para a ilha do urubu do flamengo, ai tem que ajeitar a db do maracanã tirando o flamengo pra jogar la. 2. Analisa a db do Nilton Santos (Botafogo), ver ai se com ela ativada o kit 2D do segundo uniforme aparece ai pra ti, pra mim não aparece. Ver se ele pode não estar ativado ai para o botafogo da db Nilton Santos, quando jogo sem ela o uniforme aparece rs.
leopcardoso Postado 15 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2018 Em 14/01/2018 at 04:42, cearasc disse: @Lohan ver se dar certo essa alteração ai mesmo... E ver esses pontos abaixo também. 1. Ver se consegue um estádio para a ilha do urubu do flamengo, ai tem que ajeitar a db do maracanã tirando o flamengo pra jogar la. 2. Analisa a db do Nilton Santos (Botafogo), ver ai se com ela ativada o kit 2D do segundo uniforme aparece ai pra ti, pra mim não aparece. Ver se ele pode não estar ativado ai para o botafogo da db Nilton Santos, quando jogo sem ela o uniforme aparece rs. 1- Concordo. Se não me engano, antes da Brasil Mundi up e o patch de estadios, o Flamengo jogava no Maracanã os classicos e na libertadores. Acredito que tenha uma forma de configurar isso.
Kikelosso Postado 15 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2018 Em 30/12/2017 at 21:03, Lohan disse: Lançado! Boaa!! como faço para baixa?? procurei o link e não achei!
Lohan Postado 15 de Janeiro 2018 Autor Denunciar Postado 15 de Janeiro 2018 1 hora atrás, Kikelosso disse: Boaa!! como faço para baixa?? procurei o link e não achei! Link na 1 pagina
Lohan Postado 15 de Janeiro 2018 Autor Denunciar Postado 15 de Janeiro 2018 Em 14/01/2018 at 03:42, cearasc disse: @Lohan ver se dar certo essa alteração ai mesmo... E ver esses pontos abaixo também. 1. Ver se consegue um estádio para a ilha do urubu do flamengo, ai tem que ajeitar a db do maracanã tirando o flamengo pra jogar la. 2. Analisa a db do Nilton Santos (Botafogo), ver ai se com ela ativada o kit 2D do segundo uniforme aparece ai pra ti, pra mim não aparece. Ver se ele pode não estar ativado ai para o botafogo da db Nilton Santos, quando jogo sem ela o uniforme aparece rs. O Botafogo na V.2 configurei para aparecer os kits corretamente Quando ao flamengo ainda hoje posto aqui essa alteraçao
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.