Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Estádios 3D e Faixas de Torcidas FM18 V.4

Lohan

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, adriano roberto disse:

Resolução da tela. A minha não é compatível.

ah eu modo janela

se coloco como veio fica dificil, pois nao deixa minimizar kkkk

• Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 minuto atrás, Robinhoflorenciojr disse:

ah eu modo janela

se coloco como veio fica dificil, pois nao deixa minimizar kkkk

O meu nem em modo janela kkk. Algumas caixas ficam fora do lugar. Nos Fms mais antigos, eu mesmo editava o tamanho de cada caixa, para adaptar a minha resolução. Só que da um trabalho danado rs.

Postado
24 minutos atrás, adriano roberto disse:

Queria tanto poder usar essa skin :(

kkk é muito massa, so dar mais trabalho que as outras, pra configurar! Mas é muito boa rs

Postado
8 minutos atrás, adriano roberto disse:

Resolução da tela. A minha não é compatível.

eu uso uma skin muito boa do sortitoutsi..

Tb tinha problema de resolução mas baixei o tamanho da fonte pra 80% e ficou perfeito.

40 minutos atrás, Lohan disse:

Infelizmente sim, e tudo porq a sigames nao coloca no editor a função para podermos editar as arquibancadas, seria tao simples

Outra coisa que eles poderiam fazer é estádio oval e com pista de atletismo.. Não dá pra entender pq não tem esses modelos!

Postado
7 minutos atrás, marcossuz disse:

opa me passa o link mais atualizado

Primeira pagina! 

Postado

Uma dúvida onde fica esta pasta do crack para ativação

Postado
3 minutos atrás, Washington Silva disse:

Uma dúvida onde fica esta pasta do crack para ativação

Na pasta editor data dentro de outra pasta que foi junto na instalação

Postado
Agora, Lohan disse:

Na pasta editor data dentro de outra pasta que foi junto na instalação

Obrigado, achei valeu

Postado

Uma dúvida cada save que faço tenho que fazer estas alterações no fmrte?

Postado
3 minutos atrás, Washington Silva disse:

Uma dúvida cada save que faço tenho que fazer estas alterações no fmrte?

Sim

Postado

@Lohan. o que tiver ai de template pronto, se possível solta aqui!

Abs! 

Postado

As faixas de torcidas estão aparecendo nas placas publicitárias ao lado do campo. É assim mesmo? Se não for, o que pode estar errado?

Postado
2 minutos atrás, leopcardoso disse:

As faixas de torcidas estão aparecendo nas placas publicitárias ao lado do campo. É assim mesmo? Se não for, o que pode estar errado?

É assim mesmo

Postado

@Lohan Se não me engano vc estava procurando um estadio 3D com a quina da arquibancada fechada.. Acho que pra fazer a Arena independencia. Joguei contra o Atletico Tucuman hoje e o estadio deles possui tipo um camarote em uma quina da arquibancada. Eu jogo com a camera da TV invertida.. Esse camarote ficava no canto de cima a direita. Da uma olhada!

Postado
7 minutos atrás, leopcardoso disse:

@Lohan Se não me engano vc estava procurando um estadio 3D com a quina da arquibancada fechada.. Acho que pra fazer a Arena independencia. Joguei contra o Atletico Tucuman hoje e o estadio deles possui tipo um camarote em uma quina da arquibancada. Eu jogo com a camera da TV invertida.. Esse camarote ficava no canto de cima a direita. Da uma olhada!

Vou dar uma olhada depois, obrigado  por avisar Leo

Postado

No estádio do Brasil de Pelotas aparece o nome de "Merck Stadion am Böllenfalltor" ao invés de Bento Freitas.

Postado
5 minutos atrás, R49 disse:

No estádio do Brasil de Pelotas aparece o nome de "Merck Stadion am Böllenfalltor" ao invés de Bento Freitas.

Vc ainda tá usando a V.1 dos estadios ?

Postado
2 minutos atrás, Lohan disse:

Vc ainda tá usando a V.1 dos estadios ?

sim.

Postado
Em 12/01/2018 at 12:06, Lohan disse:

Vou dar uma olhada depois, obrigado  por avisar Leo

@Lohan ver se dar certo essa alteração ai mesmo... E ver esses pontos abaixo também.

1. Ver se consegue um estádio para a ilha do urubu do flamengo, ai tem que ajeitar a db do maracanã tirando o flamengo pra jogar la. 

2. Analisa a db do Nilton Santos (Botafogo), ver ai se com ela ativada o kit 2D do segundo uniforme aparece ai pra ti, pra mim não aparece. Ver se ele pode não estar ativado ai para o botafogo da db Nilton Santos, quando jogo sem ela o uniforme aparece rs.

Postado
Em 14/01/2018 at 04:42, cearasc disse:

@Lohan ver se dar certo essa alteração ai mesmo... E ver esses pontos abaixo também.

1. Ver se consegue um estádio para a ilha do urubu do flamengo, ai tem que ajeitar a db do maracanã tirando o flamengo pra jogar la. 

2. Analisa a db do Nilton Santos (Botafogo), ver ai se com ela ativada o kit 2D do segundo uniforme aparece ai pra ti, pra mim não aparece. Ver se ele pode não estar ativado ai para o botafogo da db Nilton Santos, quando jogo sem ela o uniforme aparece rs.

1- Concordo. Se não me engano, antes da Brasil Mundi up e o patch de estadios, o Flamengo jogava no Maracanã os classicos e na libertadores. Acredito que tenha uma forma de configurar isso.

Postado
Em 30/12/2017 at 21:03, Lohan disse:

Lançado!

A imagem pode conter: texto e atividades ao ar livre

Boaa!! 

como faço para baixa??
procurei o link e não achei!

Postado
1 hora atrás, Kikelosso disse:

Boaa!! 

como faço para baixa??
procurei o link e não achei!

Link na 1 pagina 

Postado
Em 14/01/2018 at 03:42, cearasc disse:

O Botafogo na V.2 configurei para aparecer os kits corretamente

Quando ao flamengo ainda hoje posto aqui essa alteraçao

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...