Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Estádios 3D e Faixas de Torcidas FM18 V.4

Lohan

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, cearasc disse:

@Lohanacabei de jogar contra o inter, no estádio Beira Rio e verifiquei que nesse novo estádios não existe arquibancada tipo na parte do escanteios.

Mas ao consultar o estádio pelo fmrte ele mostra como se tivesse ocupações para aquele setor.

É assim mesmo?! 

Não.. era pra estar completo sem aberturas nas laterais.. estranho isso porq testei varias vezes 

• Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta
Postado
51 minutos atrás, mhardt disse:

Pessoal, não estou conseguindo abrir este arquivo no Mac. Lembro que na versão para FM 2017 eu havia conseguido. Alguém tem uma ideia? Valeu!

Quando eu chegar em casa amanhã a tarde postarei uma versão sem instalador pra facilitar quem usa mac

Postado
9 minutos atrás, Lohan disse:

Não.. era pra estar completo sem aberturas nas laterais.. estranho isso porq testei varias vezes 

Depois dar uma conferida!

Pode ser um bug só aqui! 

Postado
2 horas atrás, cearasc disse:

Depois dar uma conferida!

Pode ser um bug só aqui! 

,eu ta assim tb cara

Postado

Pooo vei, não to conseguindo nem a pau instalar esses estádios, quer dizer, instalar já instalei, editar eles pelo FMRTE, que saco affff, alguem me ajuda vei? to conseguindo mexer nesse FMRTE não :(

Postado

@Lohan outro ponto, ficou faltando nesta versão as instruções + template das mudanças a serem feitas no Barradão, quanto a exclusão da arquibancad

Postado
2 horas atrás, LucaSpinola disse:

Pooo vei, não to conseguindo nem a pau instalar esses estádios, quer dizer, instalar já instalei, editar eles pelo FMRTE, que saco affff, alguem me ajuda vei? to conseguindo mexer nesse FMRTE não :(

É so seguir o arquivo tutorial que vem nele, não tem mistério

Postado

@Lohan Comecei um save e o estádio do Flamengo está Suncorp Stadium para 49000 pessoas. Estou com a ultima versão do UP e a u´ltima dos estadios.

Postado
1 hora atrás, leopcardoso disse:

@Lohan Comecei um save e o estádio do Flamengo está Suncorp Stadium para 49000 pessoas. Estou com a ultima versão do UP e a u´ltima dos estadios.

Acabei de criar um save aqui somente com os estadios e foi normal,  aparece Maracana, agora vou criar outro com o UP junto

Postado
1 hora atrás, kaiodorta disse:

não tem o do são bento de sorocaba :( vai sair uma V3 com outros estadios @Lohan ?

Vai sim 

Postado
5 minutos atrás, Lohan disse:

Acabei de criar um save aqui somente com os estadios e foi normal,  aparece Maracana, agora vou criar outro com o UP junto

meu ta maracana junto com os estadios e o up

Postado
23 horas atrás, cearasc disse:

@Lohanacabei de jogar contra o inter, no estádio Beira Rio e verifiquei que nesse novo estádios não existe arquibancada tipo na parte do escanteios.

Mas ao consultar o estádio pelo fmrte ele mostra como se tivesse ocupações para aquele setor.

É assim mesmo?! 

Aqui aparece assim, normal, como foi feito pra ser

Mas sabe, eu testo os estadios na base pura do jogo, vou testar agora com o Mundi UP, pra ver se causa uma diferença e da esse tipo de erro

A imagem pode conter: estádio e texto

Postado
2 minutos atrás, Lohan disse:

Aqui aparece assim, normal, como foi feito pra ser

Mas sabe, eu testo os estadios na base pura do jogo, vou testar agora com o Mundi UP, pra ver se causa uma diferença e da esse tipo de erro

A imagem pode conter: estádio e texto

Pois é, testa ai que esses FM18 ta dando trabalho pra editar em kkk! Mexe de um lado ai parece que descobre o outro lado rs!

Postado
15 minutos atrás, Lohan disse:

Como eu faço pra anexar imagem?? Tirei uns prints aqui pra mostrar pra vcs.. O pior é que em lugar nenhum do editor eu acho um estádio com esse nome. Suncorp

Postado

Acabei de criar mais um save só com o UP e o Maracanã.. Saiu Suncorp Stadium no Flamengo

Postado
22 minutos atrás, leopcardoso disse:

Como eu faço pra anexar imagem?? Tirei uns prints aqui pra mostrar pra vcs.. O pior é que em lugar nenhum do editor eu acho um estádio com esse nome. Suncorp

Eu faço assim, posto a imagem no meu facebook com a opçao de somente eu ver, dai copio o endereço da imagem no face e colo aqui no forum 

12 minutos atrás, leopcardoso disse:

Acabei de criar mais um save só com o UP e o Maracanã.. Saiu Suncorp Stadium no Flamengo

Vc ta usando o real names fix ou susie names ?

Postado
3 minutos atrás, Lohan disse:

Eu faço assim, posto a imagem no meu facebook com a opçao de somente eu ver, dai copio o endereço da imagem no face e colo aqui no forum 

Vc ta usando o real names fix ou susie names ?

Baixei antes da ultima atualização da SI. Acredito que sim..

Postado

To tentando achar no forum onde vcs falaram daquela questão de limpar o cache.. isso eu não fiz ainda

@Lohan Confirmei.. crie um save sem o Maracanã.fmf e saiu o estádio Ilha do Urubu. Criei outro save só com o Maracanã e saiu esse Suncorp

Postado
22 minutos atrás, leopcardoso disse:

To tentando achar no forum onde vcs falaram daquela questão de limpar o cache.. isso eu não fiz ainda

@Lohan Confirmei.. crie um save sem o Maracanã.fmf e saiu o estádio Ilha do Urubu. Criei outro save só com o Maracanã e saiu esse Suncorp

Sim, isso eu entendi, vc que eu acho que nao entendeu rs, tipo, nos estadios e no UP, ta correto, porem o Real names ta causando esse erro ai, vc precisa deletar esses arquivos, ate porq se vc pretende criar save com o brasil mundi UP, já foi constatado que o real names junto com o up da bug no jogo, e depois, nem precisaria ter esse arquivo, porq no UP já corrige esse lance de nomes e etc 

Postado
2 horas atrás, leopcardoso disse:

Aqui ta normal,

Você baixou a versão mais recente do Estádio 3D?

Além do Brasil Mundi está usando alguma db de correção de nomes?! Se for, esse pode ser o motivo do bug! Não é necessário usar nenhuma db de correção de nomes e kits, pq o Brasil Mundi já faz isso! 

DFAE708DDD41E90A6E9D7068B91E9AF5731DAC51

Quanto as instruções para limpar os arquivos cache, é:

1. Apagar a pasta C:\Users\...\AppData\Local\Sports Interactive

2. Limpar cache, em preferências no jogo!  

Sempre que houver atualização no jogo e você for começar um novo save! 

Postado

Baixei a correção de nomes do FM Scout.. o problema é que ele manda deletar alguns arquivos.. Não pode ser isso.. SÓ o maracanã aparece com esse nome.

Como eu apago aqueles arquivos temporarios/cache?

Postado
1 minuto atrás, leopcardoso disse:

Baixei a correção de nomes do FM Scout.. o problema é que ele manda deletar alguns arquivos.. Não pode ser isso.. SÓ o maracanã aparece com esse nome.

Daquele tutorial você só precisa seguir os passos referentes a deletar os arquivos. 

Não precisa fazer download se você usa o Brasil Mundi, o bug ocorre pq digamos usando aquela velha frase... Dois corpos não ocupam o mesmo espaço... E tão pouco farão a mesma atividade ao mesmo tempo! Isso com certeza tem tudo para dar errado. Então por isso ocorre esses bug's!

Postado

@Lohan não pode usar nenhum dos arquivos que vem pra corrigir os nomes junto com o update?? Pq vem vários arquivos nesses real name fix, tanto do sortitout e fmscout.  Apaga todos e não usa nenhum??

Valeu

Postado
5 minutos atrás, Gustavo Passos disse:

@Lohan não pode usar nenhum dos arquivos que vem pra corrigir os nomes junto com o update?? Pq vem vários arquivos nesses real name fix, tanto do sortitout e fmscout.  Apaga todos e não usa nenhum??

Valeu

O Brasil Mundi, já corrige os nomes e kit's. Basta seguir a parte do tutorial só refente a deletar os arquivos de licença...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...