Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Estádios 3D e Faixas de Torcidas FM18 V.4

Lohan

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, CoelhoAmérica97 disse:

Também quero saber.

29 minutos atrás, Alejandrito78 disse:

Onde está o link para o download? Obrigado

O link está off, pois o @Lohan está finalizando a v2! Tudo indica que amanhã estará pronto! 

• Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta
Postado
13 horas atrás, cearasc disse:

O link está off, pois o @Lohan está finalizando a v2! Tudo indica que amanhã estará pronto! 

Obrigado!!

Postado
52 minutos atrás, Lucas170 disse:

Ansioso, só estou esperando os estádios pra inciar o save.

somos 2

Postado

Pessoal dessa vez vai ser lançado sem pressa, pra ter total certeza que nao vai conter erro nenhum

Estou gostando do resultado, inclisive acabei encontrando alguns estadios mais parecidos ainda

Postado
2 minutos atrás, Lohan disse:

Pessoal dessa vez vai ser lançado sem pressa, pra ter total certeza que nao vai conter erro nenhum

Estou gostando do resultado, inclisive acabei encontrando alguns estadios mais parecidos ainda

Show man, mas sai hoje mesmo ou vai ter um outro prazo?

Postado
1 minuto atrás, Lohan disse:

faz bem, vou começar o save, acho bom a gelera começar tb, pra não acabar dando pressa a Lohan, quando tiver pronto podemos iniciar os estádios com o up + atualizado 

Postado
5 minutos atrás, Lohan disse:

Faz sem pressa mesmo! 

Quanto as mudanças dos estádios, não me esquece de passar as ID's kkk! 

Postado
10 minutos atrás, Lucas170 disse:

Show man, mas sai hoje mesmo ou vai ter um outro prazo?

Tudo indica que vai sair hoje a noite, mas bem mais tarde, o problema de travamento no UP ontem acabou me atrasando um pouco

Postado
1 minuto atrás, Lohan disse:

Tudo indica que vai sair hoje a noite, mas bem mais tarde, o problema de travamento no UP ontem acabou me atrasando um pouco

só pra me fazer esperar pra começar o save kkkkkk. xD 

Postado
3 minutos atrás, Lohan disse:

espera entao pra começa o save entao kkk

Postado
1 hora atrás, CoelhoAmérica97 disse:

Pode me mandar print da Arena Independência ?

Daqui a pouco envio 

Postado
2 horas atrás, CoelhoAmérica97 disse:

Pode me mandar print da Arena Independência ?

Arena Independencia 3D
Consegui dar um jeito pra termos a Arena mais realista, com o lado do sol igual na vida real, porem por limitaçao do 3D nao tem como fazer a parte lateral esquerda ser um bloco fechado igual na vida real, por isso a marcaçao em vermelho.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Postado
16 minutos atrás, Lohan disse:

Arena Independencia 3D
Consegui dar um jeito pra termos a Arena mais realista, com o lado do sol igual na vida real, porem por limitaçao do 3D nao tem como fazer a parte lateral esquerda ser um bloco fechado igual na vida real, por isso a marcaçao em vermelho.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

O Ministério do fmmanager adverte : "Mandar Prints  Aumenta Ansiedade dos Managers"

Postado
5 horas atrás, Macoy1988 disse:

O Ministério do fmmanager adverte : "Mandar Prints  Aumenta Ansiedade dos Managers"

verdade kkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Morumbi 3D
Por limitaçao do 3D nao existe estadio ovalado, o maximo que consegui foi isso ai
Vai ser lançado hoje : )

A imagem pode conter: estádio
Postado
17 minutos atrás, Lohan disse:
Morumbi 3D
Vai ser lançado hoje : )

A imagem pode conter: estádio

Já vi que mudou a ID né pow kkkk!

Postado

A boa noticia é que o uso do FMRTE vai ser bem menor, confesso que ficava com preguiça de ficar criando save toda hora, porq sempre teria que configurar nele novamente os estadios kkkk

E agora só é preciso editar com ele 3 estadios apenas, e colocar a capacidade real em alguns, mas isso se faz rapidinho : )  

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...