Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Estádios 3D e Faixas de Torcidas FM18 V.4

Lohan

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, BaheadeS2 disse:

Rapaz, eu segui tb mas não teve jeito kkkk

1 hora atrás, Robinhoflorenciojr disse:

Má fiz do jeito que tá lá kkk.pra mim não muda nada mesmo.

Assistam, mesmo procedimento para o do fm18

• Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta
Postado
22 minutos atrás, cearasc disse:

Vou ver aqui agora se consigo, valeu pela atenção

Postado
23 minutos atrás, cearasc disse:

Deu certo ma, valeu

Postado

Agora foi mano, precisa abrir o amped antes de colar o Bouncy e eu não estava fazendo isso! Valeu mesmo

Postado

Tranquilo! 

Só cuidado com o uso excessivo em edição pelo fmrte para evitar crash's ;)! 

Postado
13 minutos atrás, cearasc disse:

Tranquilo! 

Mas para editar só essa parte dos estádios não dá crash, né?

Postado
16 minutos atrás, cearasc disse:

Tranquilo! 

me diz ai muda muito com essa coisa de modifcar? e so por causa da parada da quantidade total? se se for so isso eu nao vou nem mexer

Postado
6 minutos atrás, BaheadeS2 disse:

Mas para editar só essa parte dos estádios não dá crash, né?

Não!

Postado
Agora, cearasc disse:

Não!

Beleza, tô editando aqui para começar a jogar, não mexerei mais em nada! Obrigado

Postado
2 minutos atrás, Robinhoflorenciojr disse:

me diz ai muda muito com essa coisa de modifcar? e so por causa da parada da quantidade total? se se for so isso eu nao vou nem mexer

Eu não testei in-game os estádios 3D ainda desta versão, pois tava só fazendo uns levantamentos de melhorias que precisavam para passar para o @Lohan quanto as db's!

Porém, com os print's que ele já mandou aqui da versão fm17 e como eu já editei algumas vezes o castelão pelo fmrte, sim muda sim e dar outra visão!

Postado

Mais uma coisa, as mudanças que eu faço no editor não estão sendo salvas no jogo, sabe dizer pq? Mesmo eu salvando as alterações no editor. Tentei alterar o estádio do Vitória e não vai, permanece o mesmo

Postado

B

1 hora atrás, BaheadeS2 disse:

Mais uma coisa, as mudanças que eu faço no editor não estão sendo salvas no jogo, sabe dizer pq? Mesmo eu salvando as alterações no editor. Tentei alterar o estádio do Vitória e não vai, permanece o mesmo

Reinicia a skin pra ver 

Postado
5 minutos atrás, Jhoon disse:

B

Reinicia a skin pra ver 

Consegui já, toda vez que editar pelo FMRTE precisa salvar o jogo também, eu achei que só precisava pelo programa 

Postado
2 horas atrás, BaheadeS2 disse:

Consegui já, toda vez que editar pelo FMRTE precisa salvar o jogo também, eu achei que só precisava pelo programa 

Quando você edita algo in-game, você só manterá aquela alteração se salvar o jogo! Depois da alteração no fmrte, sim é necessário salvar no jogo tb! 

Postado

Pessoal eu nao estava em casa esses 2 ultimos dias, entao meu acesso ao forum foi limitado

Infelizmente lancei na correria sem testar e contem alguns erros que vao ser corrigidos na proxima versao que deve ser lançada até sexta no maximo

@cearasc muito obrigado pela ajuda e contribuiçao na parte dos estadios, pois vou utilizar essas informaçoes na proxima versao

Postado
20 horas atrás, BaheadeS2 disse:

19 horas atrás, Jhoon disse:

B

Reinicia a skin pra ver 

Não adianta, editei todos os estádio sem passar nenhum dia, mas quando gera o calendário da temporada 2018 aparece os estádios vinculados inicialmente, como se as alterações não tivessem efeito, comecei um novo save sem os estádios, eh melhor esperar a v2 

Postado
3 horas atrás, Lohan disse:

Pessoal eu nao estava em casa esses 2 ultimos dias, entao meu acesso ao forum foi limitado

Infelizmente lancei na correria sem testar e contem alguns erros que vao ser corrigidos na proxima versao que deve ser lançada até sexta no maximo

@cearasc muito obrigado pela ajuda e contribuiçao na parte dos estadios, pois vou utilizar essas informaçoes na proxima versao

Estamos juntos! Eu ia fazer as atualizações direto nas db's e lhe passar para poupar um pouco o trabalho! Mas como algumas db's são das versões anteriores poderia gerar algum conflito depois! Então achei melhor passar as informações para vc atualizar elas, visto que você conhece melhor o conteúdo de cada! 

Postado
3 horas atrás, Macoy1988 disse:

Não adianta, editei todos os estádio sem passar nenhum dia, mas quando gera o calendário da temporada 2018 aparece os estádios vinculados inicialmente, como se as alterações não tivessem efeito, comecei um novo save sem os estádios, eh melhor esperar a v2 

Maicon, além de fazer as alterações pelo fmrte você tb precisa salvar o jogo para que não precise fazer as alterações novamente quando abrir o jogo! 

Tipo você excluiu as arquibancadas, então vc salva no fmrte para a alteração ocorrer e salva no jogo para fica a alteração salva no seu jogo!

Mas de qualquer maneira, o Lohan explicou que vai está atualizando as db's e uma das correções que acontecerá é esse vinculo dos times a estádios que não condiz com seus jogos! 

A v2 deve vir redonda e vai ser necessário só as exclusões das arquibancadas com o fmrte, sem precisar mexer nas informações bases da db! 

Postado
3 horas atrás, cearasc disse:

Maicon, além de fazer as alterações pelo fmrte você tb precisa salvar o jogo para que não precise fazer as alterações novamente quando abrir o jogo! 

Tipo você excluiu as arquibancadas, então vc salva no fmrte para a alteração ocorrer e salva no jogo para fica a alteração salva no seu jogo!

Mas de qualquer maneira, o Lohan explicou que vai está atualizando as db's e uma das correções que acontecerá é esse vinculo dos times a estádios que não condiz com seus jogos! 

A v2 deve vir redonda e vai ser necessário só as exclusões das arquibancadas com o fmrte, sem precisar mexer nas informações bases da db! 

eu fiz exatamente assim, salvava primeiro no FMTE e dps no save, os dados atualizavam o perfil nos times na hora, mas o calendário não seguiu as alterações, deve ser algo mais da programação interna mesmo 

Postado
2 horas atrás, kaiodorta disse:

@Lohan Alguma possibilidade de fazer o estadio do são bento de Sorocaba (Walter Ribeiro) na proxima versão?

Se hoje eu conseguir dar uma boa adiantada, farei sim, pretendo lançar ate amanha a noite 

Postado

Na versão v.2 que vai ser lançada amanha, vai junto uma pasta com os templates dos estadios no FMRTE pra poder facilitar pra galera na hora de editar

Postado
4 minutos atrás, Lohan disse:

Na versão v.2 que vai ser lançada amanha, vai junto uma pasta com os templates dos estadios no FMRTE pra poder facilitar pra galera na hora de editar

Boa!!!

Postado
Em 23/12/2017 at 20:43, Lohan disse:

Lançado Estadios 3D do Brasil V.1.0 já com FMRTE incluso 
Não deixem de ler o arquivo de texto!!!

Onde está o link para o download? Obrigado

Postado
26 minutos atrás, Alejandrito78 disse:

Onde está o link para o download? Obrigado

Também quero saber.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...