Matheus Jamarino Postado 28 de Abril 2018 Denunciar Postado 28 de Abril 2018 Se alguém puder me ajudar vou agradecer demais, gravei eu tentando fazer o procedimento da ativação do FMRTE igual ensinaram, mas não dá de forma alguma, se puderem me falar onde estou errado agradeço, mas ja tentei várias formas além dessa e não deu, sempre joguei o 2017 certinho os estádios com faixa e tal, acho show de bola o trabalho Obrigado a quem tiver um tempo pra me ajudar
Lohan Postado 2 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 2 de Maio 2018 Em 28/04/2018 at 03:12, Matheus Jamarino disse: Se alguém puder me ajudar vou agradecer demais, gravei eu tentando fazer o procedimento da ativação do FMRTE igual ensinaram, mas não dá de forma alguma, se puderem me falar onde estou errado agradeço, mas ja tentei várias formas além dessa e não deu, sempre joguei o 2017 certinho os estádios com faixa e tal, acho show de bola o trabalho Obrigado a quem tiver um tempo pra me ajudar o AMPED pelo menos aqui comigo, no fundo nem precisa ser usado, ou pode ser somente uma vez, porq ao clicar pra abrir ele, tem que ser pra correr como administrador e nao vi vc fazer isso, clica pra ele abrir com o botao direito do mouse para aparecer essa opçao, quando ele abrir, vc clica pra ele ativar Outra coisa, só precisa ser copiado um arquivo da pasta crack, o bouncyCastle.Crypto, a maneira mais correta e rapida de dar certo é, enquanto vc clica pra abrir o FMRTE, copia e cola rapidamente ele na pasta do FMRTE, nao tem erro, pode ser que vc nao consiga de primeira, mas no maximo na 2 tentativa vai abrir normal
Matheus Jamarino Postado 4 de Maio 2018 Denunciar Postado 4 de Maio 2018 Obrigado pela ajuda! Cara não sei se isso foi falado aqui mas comigo aconteceu algo interessante, eu primeiro criei um save sem os estádios, eles estavam na pasta do graphics normal mas n ativei ele na db, aí percebi que esqueci e criei outro com ele ativado, porém sem a capacidade como foi explicada que é necessária o FMRTE, porém como não tava conseguindo retornei ao save que não estava ativado (pois ele estava mais adiantado) e no fim das contas os estádios estavam lá ... kkkkkk, iguais e com a capacidade normal ... Testa aí (Não vi se isso já foi descoberto aqui no grupo, se for repetido peço desculpas)
Lohan Postado 4 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 4 de Maio 2018 14 minutos atrás, Matheus Jamarino disse: Obrigado pela ajuda! Cara não sei se isso foi falado aqui mas comigo aconteceu algo interessante, eu primeiro criei um save sem os estádios, eles estavam na pasta do graphics normal mas n ativei ele na db, aí percebi que esqueci e criei outro com ele ativado, porém sem a capacidade como foi explicada que é necessária o FMRTE, porém como não tava conseguindo retornei ao save que não estava ativado (pois ele estava mais adiantado) e no fim das contas os estádios estavam lá ... kkkkkk, iguais e com a capacidade normal ... Testa aí (Não vi se isso já foi descoberto aqui no grupo, se for repetido peço desculpas) Nao consegui entender mas achei interessante rsrs, tenta explicar melhor isso
Matheus Jamarino Postado 4 de Maio 2018 Denunciar Postado 4 de Maio 2018 Deixa eu tentar explicar melhor. Comigo foi assim eu coloquei os arquivos do estádio normal na pasta do sports interactive certo ? Quando vai começar o save aí não tem que marcar as caixinhas ? Tipo Brasil Mundi UP, as ligas que baixou e também os Estádio Brasileiro 3d que ta na pasta editor data ? Eu esqueci de marcar ela e comecei o save. Só que nisso a capacidade tava normal mas os estádios não estavam nada iguais, sem faixa, sem nada. Mas mesmo assim joguei alguns jogos neles e comecei bem Mas como eu queria os estádios 3D, eu criei um novo save (não exclui o outro que você esqueceu de marcar a caixinha) e nesse eu marquei a caixinha Aí nesse os estádio já estavam com a faixa, só que não tão parecidos pelo fato da capacidade, que estava limitada, e so dando pelo arrumar pelo FMRTE, mas como você viu eu não estava conseguindo crackear Então eu voltei para o save que eu não tinha marcado a caixinha, (pelo fato dele estar um pouco mais adiantado) e lá estavam os estádios, com a capacidade normal e 3D com faixas e tudo mais. Acho que agora deu pra entender kkkkk, mas testa aí pra ver
ThiagoGaúcho84 Postado 10 de Maio 2018 Denunciar Postado 10 de Maio 2018 Pra que pasta estão indo os arquivos referentes aos estádios?
Rodrigo A Postado 30 de Junho 2018 Denunciar Postado 30 de Junho 2018 Poderia arrumar o servidor dos Estadios. Nao consigo baixar.
thiagov Postado 7 de Agosto 2018 Denunciar Postado 7 de Agosto 2018 Olá Lohan bom dia meu amigo Já acompanho seu trabalho algum tempo Eu tenho uma dúvida e queria saber mais sobre como alterar as placas Publicitárias ou criar novas Existe um arquivo config dentro das pastas correto? Tanto das faixas dos clubes quanto as placas por Campeonato (Competição) A minha dúvida é a seguinte Eu consigo criar as faixas ou placas e jogar numa segunda divisão paulista por exemplo? Como eu faço? Basta criar e jogar na pasta do jogo com o nome da competição? É depois limpar o cachê? Obg pela atenção amigo Forte abraço
Bestia Postado 13 de Agosto 2018 Denunciar Postado 13 de Agosto 2018 @Lohan É assim mesmo que o mineirão fica?
Andreh68 Postado 17 de Setembro 2018 Denunciar Postado 17 de Setembro 2018 @Lohan Cara, primeiro queria parabenizar e agradecer pelo trabalho (sem falar no Mundi up!) Os estádios ficam bons demais. Não sei se isso já mudou, infelizmente para por as faixas das torcidas acaba mudando as placas de publicidade também né? Acho as faixas muito legais, mas elas no lugar das de publicidade deixam o visual muito estranho. Enquanto o game não permitir fazer diferente, seria possível ter dois arquivos diferentes, de estádio e de faixas de torcida? Trabalho top de qualquer jeito!
Lohan Postado 18 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 18 de Setembro 2018 Em 16/09/2018 at 21:56, Andreh68 disse: @Lohan Cara, primeiro queria parabenizar e agradecer pelo trabalho (sem falar no Mundi up!) Os estádios ficam bons demais. Não sei se isso já mudou, infelizmente para por as faixas das torcidas acaba mudando as placas de publicidade também né? Acho as faixas muito legais, mas elas no lugar das de publicidade deixam o visual muito estranho. Enquanto o game não permitir fazer diferente, seria possível ter dois arquivos diferentes, de estádio e de faixas de torcida? Trabalho top de qualquer jeito! Obrigado amigo! Infelizmente nao, elas ainda ocupam o espaço das placas, mas vou corrigir isso no FM19
Tyco Postado 2 de Novembro 2018 Denunciar Postado 2 de Novembro 2018 Em 12/08/2018 at 22:03, Bestia disse: @Lohan É assim mesmo que o mineirão fica? Como você deixou a câmera com esse ângulo?
Pedro Henrique de Aguiar Postado 12 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2018 os estádios funcionam no fm 19?
Helton da Costa Postado 14 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2019 tb gostaria de saber, baixei uma vez e instalei no fm19 e começou a dar erro, tive que reinstalar o jogo. mas agora nao sei se nao serve p fm19 ou eu q fiz alguma besteira.... Ajudaaa nois
hugofera Postado 25 de Março 2019 Denunciar Postado 25 de Março 2019 @LohanVejo que não responderam há tempos. Mas funciona no FM 2019?
brunoguedes471 Postado 20 de Abril 2019 Denunciar Postado 20 de Abril 2019 Consigo instalar no fm2019?
Robinhoflorenciojr Postado 20 de Abril 2019 Denunciar Postado 20 de Abril 2019 4 horas atrás, brunoguedes471 disse: Consigo instalar no fm2019? Cara as faixas sim, mas os estadios nao pegam
gremiopaixao Postado 29 de Abril 2019 Denunciar Postado 29 de Abril 2019 oi lohan tens como conseguir estádios 3d pra football manager 19????
Lohan Postado 12 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 12 de Maio 2019 Em 12/12/2018 at 00:07, Pedro Henrique de Aguiar disse: os estádios funcionam no fm 19? Em 03/01/2019 at 12:54, Smith87 disse: tbm queria saber Em 14/02/2019 at 01:57, Helton da Costa disse: tb gostaria de saber, baixei uma vez e instalei no fm19 e começou a dar erro, tive que reinstalar o jogo. mas agora nao sei se nao serve p fm19 ou eu q fiz alguma besteira.... Ajudaaa nois Em 24/02/2019 at 00:10, jonny0001 disse: serve no fm 2019 tbm? Em 25/03/2019 at 14:45, hugofera disse: @LohanVejo que não responderam há tempos. Mas funciona no FM 2019? Em 20/04/2019 at 10:10, brunoguedes471 disse: Consigo instalar no fm2019? Em 20/04/2019 at 14:17, Robinhoflorenciojr disse: Cara as faixas sim, mas os estadios nao pegam Em 28/04/2019 at 22:34, gremiopaixao disse: oi lohan tens como conseguir estádios 3d pra football manager 19???? Em breve meus amigos!!
Raony Mello Postado 3 de Junho 2019 Denunciar Postado 3 de Junho 2019 Estou com um probleminha chato no football manager 2018, mas minhas duas últimas partidas, os torcedores do meu time (CRUZEIRO) estão usando uniformes de outros clubes na arquibancada no 3d, no primeiro jogo que ocorreu isso fora de casa no independencia, eles foram estavam com camisa do Corinthians, no segundo tempo jogo no Mineirão estavam com camisa do fluminense, como arrumo isso?
RedEnd Postado 18 de Novembro 2019 Denunciar Postado 18 de Novembro 2019 Pega Para o Fm 14? e o Unico Que Roda No Meu Computador Todos Os Outros Fm Dão Bug
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.