Digaoluis123 Postado 2 de Abril 2018 Denunciar Postado 2 de Abril 2018 Em 28/03/2018 at 13:30, Marcelo Arceno disse: fiz algo aqui no meu jogo que não aparece mais as fotos dos estadios certos alguem pode me ajudar? Aqui também não
Marcelo Arceno Postado 2 de Abril 2018 Denunciar Postado 2 de Abril 2018 eu comecei outro save e só marquei a ultima atualização e não marquei os estadios e ai veio certinho hehehe não entendi pq ta o contrario mas deu certo tenta fazer ai
Digaoluis123 Postado 3 de Abril 2018 Denunciar Postado 3 de Abril 2018 3 horas atrás, Marcelo Arceno disse: eu comecei outro save e só marquei a ultima atualização e não marquei os estadios e ai veio certinho hehehe não entendi pq ta o contrario mas deu certo tenta fazer ai mas ai você vai ficar sem os estádios não?
Marcelo Arceno Postado 3 de Abril 2018 Denunciar Postado 3 de Abril 2018 pois foi o contrario depois que desmarquei ficou as fotos tudo certo eu jogo no Brasil e antes tava sem as fotos agora ta tudo certinho tenta um save novo e ve o que acontece
cearasc Postado 6 de Abril 2018 Denunciar Postado 6 de Abril 2018 As db's dos estádios já estão todas atualizadas tipo A ilha do urubu pro flamengo e algumas alterações que citei anteriormente @Lohan?
Lohan Postado 6 de Abril 2018 Autor Denunciar Postado 6 de Abril 2018 33 minutos atrás, cearasc disse: As db's dos estádios já estão todas atualizadas tipo A ilha do urubu pro flamengo e algumas alterações que citei anteriormente @Lohan? Estou voltando para o FM18 hoje, ainda vai ter a V.4 dos estadios ate amanha
Gustavo Passos Postado 6 de Abril 2018 Denunciar Postado 6 de Abril 2018 1 hora atrás, Lohan disse: Estou voltando para o FM18 hoje, ainda vai ter a V.4 dos estadios ate amanha Opa.. Aí sim hein @Lohan
ItaloDorneles Postado 7 de Abril 2018 Denunciar Postado 7 de Abril 2018 9 horas atrás, Lohan disse: Estou voltando para o FM18 hoje, ainda vai ter a V.4 dos estadios ate amanha Lohan, tens ideia de pra quando seria o patch ? Fim da tarde, madrugada ? (só pergunto pq com o up redondinho de hj, quero iniciar o save derradeiro no FM18 haha)
Lohan Postado 7 de Abril 2018 Autor Denunciar Postado 7 de Abril 2018 5 minutos atrás, ItaloDorneles disse: Lohan, tens ideia de pra quando seria o patch ? Fim da tarde, madrugada ? (só pergunto pq com o up redondinho de hj, quero iniciar o save derradeiro no FM18 haha) Já terminei na verdade, mas nao tenho como upar por agora, provavelmente amanha de tarde Alem de corrigir algumas coisas da versao 3, percebi que apos o patch final da sigames, O Mangueirao, Nilton Santos, Arena Fonte Nova e o Mineirao deixaram de ser totalmente preenchidos ou ovalados, e ficaram parecidos com o Pacaembu, mas com o FMRTE da pra colocar as partes laterais, os templates vao estar inclusos para corrigirem isso
ItaloDorneles Postado 7 de Abril 2018 Denunciar Postado 7 de Abril 2018 20 minutos atrás, Lohan disse: Já terminei na verdade, mas nao tenho como upar por agora, provavelmente amanha de tarde Alem de corrigir algumas coisas da versao 3, percebi que apos o patch final da sigames, O Mangueirao, Nilton Santos, Arena Fonte Nova e o Mineirao deixaram de ser totalmente preenchidos ou ovalados, e ficaram parecidos com o Pacaembu, mas com o FMRTE da pra colocar as partes laterais, os templates vao estar inclusos para corrigirem isso Beleza. Vlw por tudo. Pela presteza em fazer esse puta serviço gratuito e pela humildade de vir aqui e responder de boa quando enchemos o saco. haha Vou aguardar então para iniciar um save fullzão ;)
Robinhoflorenciojr Postado 7 de Abril 2018 Denunciar Postado 7 de Abril 2018 14 horas atrás, Lohan disse: Já terminei na verdade, mas nao tenho como upar por agora, provavelmente amanha de tarde Alem de corrigir algumas coisas da versao 3, percebi que apos o patch final da sigames, O Mangueirao, Nilton Santos, Arena Fonte Nova e o Mineirao deixaram de ser totalmente preenchidos ou ovalados, e ficaram parecidos com o Pacaembu, mas com o FMRTE da pra colocar as partes laterais, os templates vao estar inclusos para corrigirem isso como nosso amigo Falou espera tb pra começa meu save depois que tu posta a versao 4.
Gustavo Passos Postado 8 de Abril 2018 Denunciar Postado 8 de Abril 2018 Em 06/04/2018 at 23:52, Lohan disse: Já terminei na verdade, mas nao tenho como upar por agora, provavelmente amanha de tarde Alem de corrigir algumas coisas da versao 3, percebi que apos o patch final da sigames, O Mangueirao, Nilton Santos, Arena Fonte Nova e o Mineirao deixaram de ser totalmente preenchidos ou ovalados, e ficaram parecidos com o Pacaembu, mas com o FMRTE da pra colocar as partes laterais, os templates vao estar inclusos para corrigirem isso Opa Lohan. Será que vai conseguir lançar hoje a versão 4? Só pra saber, não é cobrando não.
Lohan Postado 8 de Abril 2018 Autor Denunciar Postado 8 de Abril 2018 2 horas atrás, Gustavo Passos disse: Opa Lohan. Será que vai conseguir lançar hoje a versão 4? Só pra saber, não é cobrando não. Sem problemas amigo, inicio de noite vai rolar o download
Gustavo Passos Postado 8 de Abril 2018 Denunciar Postado 8 de Abril 2018 54 minutos atrás, Lohan disse: Sem problemas amigo, inicio de noite vai rolar o download Valeu.
Lohan Postado 9 de Abril 2018 Autor Denunciar Postado 9 de Abril 2018 Atualizado para V.4 Daqui a pouco vou postar o link da versao sem instalador, para quem usa MAC tb
Thiago Anjo Postado 9 de Abril 2018 Denunciar Postado 9 de Abril 2018 15 minutos atrás, Lohan disse: Atualizado para V.4 Daqui a pouco vou postar o link da versao sem instalador, para quem usa MAC tb Meu nobre, deu este erro aqui na hora que eu tava instalando, fechei o jogo e tentei repetir mas continuar: EDIT: santos e são paulo também deram o esse erro, ignorei, o resto foi normal.
Lohan Postado 9 de Abril 2018 Autor Denunciar Postado 9 de Abril 2018 4 minutos atrás, Thiago Anjo disse: Meu nobre, deu este erro aqui na hora que eu tava instalando, fechei o jogo e tentei repetir mas continuar: EDIT: santos e são paulo também deram o esse erro, ignorei, o resto foi normal. Nao tem problema. pode colocar em ignorar e dar continuidade
ItaloDorneles Postado 9 de Abril 2018 Denunciar Postado 9 de Abril 2018 12 minutos atrás, Lohan disse: Nao tem problema. pode colocar em ignorar e dar continuidade Aqui para mim instalou normal. Igual a versão 3.
Lohan Postado 9 de Abril 2018 Autor Denunciar Postado 9 de Abril 2018 26 minutos atrás, ItaloDorneles disse: Aqui para mim instalou normal. Igual a versão 3. Esse erro de aparecer essa mensagem acontece com algumas pessoas, desde a versao pro FM16, mas pelo menos nao influi em nada
leyson Postado 9 de Abril 2018 Denunciar Postado 9 de Abril 2018 não estou conseguindo crackear o FMRTE 18, pois já olhei aqui no fórum, no youtube e nada :(((((((
Lohan Postado 9 de Abril 2018 Autor Denunciar Postado 9 de Abril 2018 14 minutos atrás, leyson disse: não estou conseguindo crackear o FMRTE 18, pois já olhei aqui no fórum, no youtube e nada :((((((( É super simples amigo, abra o AMPED, em seguida clicka para abrir o FMRTE, no momento em que ele estiver abrindo cola o arquivo crackeado ¨BouncyCastle.Crypto¨ na pasta do FMRTE Quando abrir o FMRTE, vai em ativar e coloca escrito qualquer coisa, dai confirme Só é chato porq as vezes tem que fazer esse processo 2 ou 3x, o problema apenas é conseguir colar o arquivo de crack no tempo certo, enquanto o FMRTE ta abrindo
adriano roberto Postado 9 de Abril 2018 Denunciar Postado 9 de Abril 2018 Em 07/03/2018 at 05:25, cearasc disse: @Lohan Da uma olhada ai nas db's de pernambuco, pois uma delas está colocando o náutico na cidade de São Lourenço da Mata A Arena fica em São Lourenço da Mata e não em Recife. Ja dei um toque aqui para o Lohan.
leyson Postado 9 de Abril 2018 Denunciar Postado 9 de Abril 2018 n conseguir, fiz do jeito q vc disse , vou dixar do jeito que ta :((((((
BRUNOMELLO Postado 9 de Abril 2018 Denunciar Postado 9 de Abril 2018 @Lohan, me tira uma dúvida antes na v3 dentro do jogo você tinha que assinalar todos os estádios, agora n v4, vem escrito estádios 3d é assim mesmo ?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.