Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Estádios 3D e Faixas de Torcidas FM18 V.4

Lohan

Posts Recomendados

• Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 28/03/2018 at 13:30, Marcelo Arceno disse:

fiz algo aqui no meu jogo que não aparece mais as fotos dos estadios certos alguem pode me ajudar?

Aqui também não

Postado

eu comecei outro save e só marquei a ultima atualização e não marquei os estadios e ai veio certinho hehehe não entendi pq ta o contrario mas deu certo tenta fazer ai 

Postado
3 horas atrás, Marcelo Arceno disse:

eu comecei outro save e só marquei a ultima atualização e não marquei os estadios e ai veio certinho hehehe não entendi pq ta o contrario mas deu certo tenta fazer ai 

mas ai você vai ficar sem os estádios não?

Postado

pois foi o contrario depois que desmarquei ficou as fotos tudo certo eu jogo no Brasil e antes tava sem as fotos agora ta tudo certinho tenta um save novo e ve o que acontece

Postado

As db's dos estádios já estão todas atualizadas tipo A ilha do urubu pro flamengo e algumas alterações que citei anteriormente @Lohan?

Postado
33 minutos atrás, cearasc disse:

As db's dos estádios já estão todas atualizadas tipo A ilha do urubu pro flamengo e algumas alterações que citei anteriormente @Lohan?

Estou voltando para o FM18 hoje, ainda vai ter a V.4 dos estadios ate amanha

Postado
1 hora atrás, Lohan disse:

Opa.. Aí sim hein @Lohan

Postado
9 horas atrás, Lohan disse:

Lohan, tens ideia de pra quando seria o patch ? Fim da tarde, madrugada ? (só pergunto pq com o up redondinho de hj, quero iniciar o save derradeiro no FM18 haha)

Postado
5 minutos atrás, ItaloDorneles disse:

Lohan, tens ideia de pra quando seria o patch ? Fim da tarde, madrugada ? (só pergunto pq com o up redondinho de hj, quero iniciar o save derradeiro no FM18 haha)

Já terminei na verdade, mas nao tenho como upar por agora, provavelmente amanha de tarde

Alem de corrigir algumas coisas da versao 3, percebi que apos o patch final da sigames, O Mangueirao, Nilton Santos, Arena Fonte Nova e o Mineirao deixaram de ser totalmente preenchidos ou ovalados, e ficaram parecidos com o Pacaembu, mas com o FMRTE da pra colocar as partes laterais, os templates vao estar inclusos para corrigirem isso

Postado
20 minutos atrás, Lohan disse:

Já terminei na verdade, mas nao tenho como upar por agora, provavelmente amanha de tarde

Alem de corrigir algumas coisas da versao 3, percebi que apos o patch final da sigames, O Mangueirao, Nilton Santos, Arena Fonte Nova e o Mineirao deixaram de ser totalmente preenchidos ou ovalados, e ficaram parecidos com o Pacaembu, mas com o FMRTE da pra colocar as partes laterais, os templates vao estar inclusos para corrigirem isso

Beleza. Vlw por tudo. Pela presteza em fazer esse puta serviço gratuito e pela humildade de vir aqui e responder de boa quando enchemos o saco. haha
Vou aguardar então para iniciar um save fullzão ;) 

Postado
14 horas atrás, Lohan disse:

como nosso amigo Falou espera tb pra começa meu save depois que tu posta a versao 4. 

Postado
Em ‎06‎/‎04‎/‎2018 at 23:52, Lohan disse:

Opa Lohan. Será que vai conseguir lançar hoje a versão 4? Só pra saber, não é cobrando não.

Postado
2 horas atrás, Gustavo Passos disse:

Opa Lohan. Será que vai conseguir lançar hoje a versão 4? Só pra saber, não é cobrando não.

Sem problemas amigo, inicio de noite vai rolar o download

Postado
54 minutos atrás, Lohan disse:

Sem problemas amigo, inicio de noite vai rolar o download

Valeu.

Postado

Atualizado para V.4

Daqui a pouco vou postar o link da versao sem instalador, para quem usa MAC tb

Postado
15 minutos atrás, Lohan disse:

Atualizado para V.4

Daqui a pouco vou postar o link da versao sem instalador, para quem usa MAC tb

Meu nobre, deu este erro aqui na hora que eu tava instalando, fechei o jogo e tentei repetir mas continuar:

1Uickdd.jpg

EDIT: santos e são paulo também deram o esse erro, ignorei, o resto foi normal.

Postado
4 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Meu nobre, deu este erro aqui na hora que eu tava instalando, fechei o jogo e tentei repetir mas continuar:

1Uickdd.jpg

EDIT: santos e são paulo também deram o esse erro, ignorei, o resto foi normal.

Nao tem problema. pode colocar em ignorar e dar continuidade

Postado
12 minutos atrás, Lohan disse:

Nao tem problema. pode colocar em ignorar e dar continuidade

Aqui para mim instalou normal. Igual a versão 3.

Postado
26 minutos atrás, ItaloDorneles disse:

Aqui para mim instalou normal. Igual a versão 3.

Esse erro de aparecer essa mensagem acontece com algumas pessoas, desde a versao pro FM16, mas pelo menos nao influi em nada

Postado

não estou conseguindo crackear o FMRTE 18,  pois já olhei aqui no fórum, no youtube e nada  :(((((((

Postado
14 minutos atrás, leyson disse:

não estou conseguindo crackear o FMRTE 18,  pois já olhei aqui no fórum, no youtube e nada  :(((((((

É super simples amigo, abra o AMPED, em seguida clicka para abrir o FMRTE, no momento em que ele estiver abrindo cola o arquivo crackeado ¨BouncyCastle.Crypto¨ na pasta do FMRTE

Quando abrir o FMRTE, vai em ativar e coloca escrito qualquer coisa, dai confirme

Só é chato porq as vezes tem que fazer esse processo 2 ou 3x, o problema apenas é conseguir colar o arquivo de crack no tempo certo, enquanto o FMRTE ta abrindo

Postado
Em 07/03/2018 at 05:25, cearasc disse:

@Lohan

Da uma olhada ai nas db's de pernambuco, pois uma delas está colocando o náutico na cidade de São Lourenço da Mata

A Arena fica em São Lourenço da Mata e não em Recife. Ja dei um toque aqui para o Lohan.

Postado

n conseguir, fiz do jeito q vc disse , vou dixar do jeito que ta :((((((

Postado

@Lohan, me tira uma dúvida antes na v3 dentro do jogo você tinha que assinalar todos os estádios, agora n v4, vem escrito estádios 3d é assim mesmo ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...