Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Estádios 3D e Faixas de Torcidas FM18 V.4

Lohan

Posts Recomendados

Postado

Quanto ao estádio "Vermelhão da Serra"

Porque tem tantas ID's vinculadas a ele?! Quando a única vinculado ao passo fundo é a ID: 98042479

rs

• Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta
Postado

@Lohan

Da uma olhada ai nas db's de pernambuco, pois uma delas está colocando o náutico na cidade de São Lourenço da Mata

Postado

DB Arena Castelão:

Precisa ativar o Ferroviário(CE) para jogar no estádio com a nova ID. Ele ta vinculado ao estádio com a antiga ID.

Postado

Grande trabalho, Lohan! Fantástico!

Só uma pergunta: qual skin usada nessas screenshots da primeira página?

Postado

@Lohan eu me esqueci com foi que vc fez na ultima vez, quando tem 2 nomes iguais, qual e o certo pra fazer as modificações? os que tem ponto no fim? ou que nao tem nada? abraços

Postado
36 minutos atrás, Robinhoflorenciojr disse:

@Lohan eu me esqueci com foi que vc fez na ultima vez, quando tem 2 nomes iguais, qual e o certo pra fazer as modificações? os que tem ponto no fim? ou que nao tem nada? abraços

Isso as vezes não é definitivo. O ideal é você entrar em cada uma das opções e verificar qual delas tem times vinculados. A que tiver é a real ativa 

4 horas atrás, brunof8 disse:

Grande trabalho, Lohan! Fantástico!

Só uma pergunta: qual skin usada nessas screenshots da primeira página?

É uma skin do fm 17 que ele não lembra mais qual é rs

Postado
1 minuto atrás, cearasc disse:

Isso as vezes não é definitivo. O ideal é você entrar em cada uma das opções e verificar qual delas tem times vinculados. A que tiver é a real ativa 

É uma skin do fm 17 que ele não lembra mais qual é rs

Blz valeu cara

Postado
Em 06/03/2018 at 18:17, Lohan disse:

Lançada a v.3 cambada!

Sao 51 estadios mais realistas por todo o brasil das series A,B,C e D

Vai ser possível postar os Estádios sem o instalador exe ? 
Sou o cara do sistema Linux rs 

Grato e força ai, já passei pelo mesmo que você vem passando, faz parte da vida. 

Postado
Agora, Eduardo Couto disse:

Vai ser possível postar os Estádios sem o instalador exe ? 
Sou o cara do sistema Linux rs 

Grato e força ai, já passei pelo mesmo que você vem passando, faz parte da vida. 

Vou postar nos proximos dias, ainda to terminado de fazer uns ajustes dessa v.3

Valeu pela força!

Postado

Os arquivos desse instalador é para ficar onde? Ele não está indo automaticamente para o diretório.

Postado

opa, "achei" esse topico só agora...

nao sabia que tinha esse bom trabalho feito.

Obrigado Lohan ! ta show de bola :D

Postado

@Lohan 

Alguns jogos as placas ficam escrito somente "FootballManager" em tom cinza, bem feio. E quando eu exclui as faixas de torcida, pois queria os baners mais realistas, todos os jogos ficaram com essas placas feias. Logo, voltei com as faixas das torcidas.

Sabe me informar como por as placas de publicidades reais de forma efetiva? Carioca com as do carioca, libertadores com as da libertadores...enfim, notei que tem uma pasta com elas mas não estão ficando na hora do jogo.

Postado

Posso editar a capacidade dos estádios para a capacidade real usando o editor in game (aquele pago) ou é aconselhável usar o fmrte?

Postado
5 horas atrás, igorTJP disse:

Posso editar a capacidade dos estádios para a capacidade real usando o editor in game (aquele pago) ou é aconselhável usar o fmrte?

Se vc fosse pra fazer com o ditor real eu faria né ?

Tá bem explicadinho no arquivo que vai junto detalhadamente e na primeira pagina, se colocar os estadios com a capacidade real no editor eles nao ficam mais parecidos com os da vira real, para terem ficados parecidos precisei diminuir a capacidade no editor que pre game, aquele que vem com o jogo, para no FMRTE a gente colocar em tempo real, ou seja, apos o save acabar de ser criado, a capacidade real, infelizmente essa é a unica maneira para termos os estadios mais parecidos

Postado

Gostaria de saber em qual pasta deve ficar essa atualização dos estádios, porque ela não está indo automaticamente para a local correto. Por favor, alguém pode colocar o caminho em que os arquivos devem ficar? Agradeço.

Postado
28 minutos atrás, diego_asfora disse:

Gostaria de saber em qual pasta deve ficar essa atualização dos estádios, porque ela não está indo automaticamente para a local correto. Por favor, alguém pode colocar o caminho em que os arquivos devem ficar? Agradeço.

Os estadios ficam na pasta editor data, a mesma pasta onde vc coloca outros paises e o Brasil Mundi UP caso use

Postado
1 hora atrás, Lohan disse:

Os estadios ficam na pasta editor data, a mesma pasta onde vc coloca outros paises e o Brasil Mundi UP caso use

Então quando eu for executar, é só eu direcionar todos os arquivos para a pasta editor data né?

Postado
1 hora atrás, diego_asfora disse:

Então quando eu for executar, é só eu direcionar todos os arquivos para a pasta editor data né?

Nao, tem que ser para a pasta do football manager, porq a pasta ADS e graphics fica na raiz da pasta do FM em documentos

Postado
8 horas atrás, Lohan disse:

Nao, tem que ser para a pasta do football manager, porq a pasta ADS e graphics fica na raiz da pasta do FM em documentos

Então eu executo normal sem mexer no diretório onde os arquivos vão ficar né?

Postado

@Lohan, joia? Ainda vai ter alguma atualização dos estádios pro FM18, ou a V3 foi a ultima versão?
Obrigado.

Postado
Em 15/03/2018 at 12:44, Felipe 014 disse:

@Lohan 

Alguns jogos as placas ficam escrito somente "FootballManager" em tom cinza, bem feio. E quando eu exclui as faixas de torcida, pois queria os baners mais realistas, todos os jogos ficaram com essas placas feias. Logo, voltei com as faixas das torcidas.

Sabe me informar como por as placas de publicidades reais de forma efetiva? Carioca com as do carioca, libertadores com as da libertadores...enfim, notei que tem uma pasta com elas mas não estão ficando na hora do jogo.

quero fazer igual tu falou tambem ja tentei mudar os itens nas pasta mais ainda não deu certo se conseguir te aviso

Postado
1 hora atrás, Marcelo Arceno disse:

quero fazer igual tu falou tambem ja tentei mudar os itens nas pasta mais ainda não deu certo se conseguir te aviso

Nesse caso tem que fazer a modificaçao no arquivo XML na pasta Ads, ela fica na pasta do FM em documentos

Em 20/03/2018 at 10:29, Gustavo Passos disse:

@Lohan, joia? Ainda vai ter alguma atualização dos estádios pro FM18, ou a V3 foi a ultima versão?
Obrigado.

Foi a ultima amigo

Postado
Em 19/01/2018 at 21:21, Lohan disse:

Para as faixas de torcidas funcionarem nao, porq sao graficos, porem para os estadios sim, porq é modificaçao na database do jogo 

Valeu lohan.. vc eh monstro parceiro. (desculpa a demora pra te responder hahaha eu sou novo no baguio hahaha) abraço!

Postado
2 horas atrás, Lohan disse:

Nesse caso tem que fazer a modificaçao no arquivo XML na pasta Ads, ela fica na pasta do FM em documentos

Foi a ultima amigo

desculpe a pergunta  mas como faço essa modificação no arquivo XML?

Postado

fiz algo aqui no meu jogo que não aparece mais as fotos dos estadios certos alguem pode me ajudar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...