Lohan Postado 6 de Fevereiro 2018 Autor Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2018 Em breve São Januario mais parecido e com os cantos arredondados, claro, se tivesse como colocar o placar atras do gol no lado esquerdo ficaria perfeito (Clique na imagem para ampliar)
Lohan Postado 6 de Fevereiro 2018 Autor Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2018 Barradão 3D vista aérea com abertura real na V.3 dos estadios brasileiros!
APJR01 Postado 7 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2018 Eu tento instalar o pack, mas ele cria uma pasta football manager 17 dentro da 18 e não funciona, mesmo que eu troque pelo nome fm 2018. Em qual pasta exatamente preciso instalar? Tentei na editor data, aparece como se fosse um up. Seleciono e, os times com estádios, somem do jogo. Hoje sai uma nova versão, é o mesmo modo de instalação? Obrigado
ThiagoGaúcho84 Postado 8 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2018 Em 06/02/2018 at 00:08, Lohan disse: Barradão 3D vista aérea com abertura real na V.3 dos estadios brasileiros! Sugestão: A parte sem arquibancada é onde tem os bancos de reservas e também não tem os cantos onde não tem arquibancada
cearasc Postado 8 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2018 7 horas atrás, ThiagoGaúcho84 disse: Sugestão: A parte sem arquibancada é onde tem os bancos de reservas e também não tem os cantos onde não tem arquibancada Não tem como acrescentar isso! Não existe um editor especifico para estádios rs Ele apenas acha estádios já existentes no jogo e procura o mais próximo do real.
Gustavo Militão Postado 9 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2018 Se tivesse como remover aquelas duas curvinhas ficaria identico ao barradão...
Lohan Postado 9 de Fevereiro 2018 Autor Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2018 16 minutos atrás, Gustavo Militão disse: Se tivesse como remover aquelas duas curvinhas ficaria identico ao barradão... Tem sim, vou fazer 13 horas atrás, ThiagoGaúcho84 disse: Sugestão: A parte sem arquibancada é onde tem os bancos de reservas e também não tem os cantos onde não tem arquibancada Sim
Gustavo Passos Postado 9 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2018 Presente de Carnaval vai ser o lançamento da versão 3 dos estádios @Lohan??? Kkkk Ficaram bacana demais os novos estádios.. Parabéns pelo trabalho.
Lohan Postado 9 de Fevereiro 2018 Autor Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2018 11 horas atrás, Gustavo Passos disse: Presente de Carnaval vai ser o lançamento da versão 3 dos estádios @Lohan??? Kkkk Ficaram bacana demais os novos estádios.. Parabéns pelo trabalho. Valeu amigo, vou tentar lançar ainda hoje mais tarde
Gustavo Passos Postado 10 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2018 15 horas atrás, Lohan disse: Valeu amigo, vou tentar lançar ainda hoje mais tarde Boa.. Assim que lançar já rola de começar uma com o Flamengo sem o Vaz.. kkk
kaiodorta Postado 10 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2018 @Lohan Vai ter o estadio do São bento de sorocaba (serie b) na V3? Se não tiver acho que da para aproveitar o do vasco, é parecido, mas sem o anel superior, tem como tirar só a parte superior atras do gol? acho que ja ficaria parecido.
Garoto SPFC Postado 10 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2018 @Lohan, tudo bem? Mais uma vez parabéns pelo trabalho, camarada. O projeto de vocês é sensacional e torna o FM muito melhor. Queria tirar uma dúvida contigo, que pode ser até meio boba a princípio. Como deixar o placar mais realístico, do jeito que se encontra nas imagens que você traz dos estádios? Exemplo: na primeira imagem há o placar do jogo (Bahia 2x1 Botafogo), a cidade onde se realiza a partida (Salvador), o nome da competição e logo (Brasileirão), a hora, o clima... Muito melhor do que o placar "liso", genérico e feio do FM. Se trata de alguma skin? Se for, poderia me dizer qual? Forte abraço e, mais uma vez, parabéns!
Lohan Postado 10 de Fevereiro 2018 Autor Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2018 Pessoal, peço desculpas mas vou levar mais uns dias, prometo que na Quarta da proxima semana eu finalizo Inclusive vai ter mais estadios ainda, tipo o do São Bento acima
Lohan Postado 10 de Fevereiro 2018 Autor Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2018 1 hora atrás, Garoto SPFC disse: @Lohan, tudo bem? Mais uma vez parabéns pelo trabalho, camarada. O projeto de vocês é sensacional e torna o FM muito melhor. Queria tirar uma dúvida contigo, que pode ser até meio boba a princípio. Como deixar o placar mais realístico, do jeito que se encontra nas imagens que você traz dos estádios? Exemplo: na primeira imagem há o placar do jogo (Bahia 2x1 Botafogo), a cidade onde se realiza a partida (Salvador), o nome da competição e logo (Brasileirão), a hora, o clima... Muito melhor do que o placar "liso", genérico e feio do FM. Se trata de alguma skin? Se for, poderia me dizer qual? Forte abraço e, mais uma vez, parabéns! Foi uma skin que eu utilizava no FM16, mas nem lembro agora qual era
ThiagoGaúcho84 Postado 11 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2018 Em 08/02/2018 at 18:51, cearasc disse: Não tem como acrescentar isso! Não existe um editor especifico para estádios rs Ele apenas acha estádios já existentes no jogo e procura o mais próximo do real. Sim queridinho basta no template do FMRTE fazer essa alteração, pensa antes de criticar
cearasc Postado 11 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2018 6 horas atrás, ThiagoGaúcho84 disse: Sim queridinho basta no template do FMRTE fazer essa alteração, pensa antes de criticar uiiiii medo! Faça ai ;)!
Felipe 014 Postado 13 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 Boa noite. 1- Onde é instalado as imagens das faixas? 2- Posso criar faixas e só substituir os arquivos no destino? Se sim, tem alguma confg específica pra elas?
Lohan Postado 13 de Fevereiro 2018 Autor Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2018 1 hora atrás, Felipe 014 disse: Boa noite. 1- Onde é instalado as imagens das faixas? 2- Posso criar faixas e só substituir os arquivos no destino? Se sim, tem alguma confg específica pra elas? 1 - As imagens das faixas vão pro diretorio grafico do jogo, a pasta graphics nesse caso 2 - Pode criar e substituir sim, porem se vc quiser criar para um time que ainda nao tem, tem que abrir o arquivo config, que fica na pasta ads no diretorio do FM em documentos, e analisar como foram colocados os times ali, pra poder fazer igual
APJR01 Postado 14 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2018 Salve, Lohan, parabéns pelo trampo. Tô no aguardo da v3 e queria apagar a v2. Li o tópico todo e, pelo que entendi, basta apagar os arquivos da pasta editor data, é isso? Outra coisa, assim como muitos, aqui tbm tem dois maracanãs, e os dois abrigam jogos do flamengo na libertadores, alterna um por partida. Será pq eu não apaguei a v1 e instalei a v2? Abraços
leopcardoso Postado 17 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2018 @Lohan Fala meu amigo! Está nos deixando com arritmia de tanta ansiedade! Rsrs alguma nova previsão?
Felipe 014 Postado 20 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2018 Boa tarde mestre Lohan! Eu consigo alterar a localização da torcida visitante no FMRTE? Pergunto isso porque a torcida visitante em São Januário está tomando toda a lateral do campo. imagino que não tenha como por como na realidade, só no fim da lateral, mas queria por em uma pequena parte, que fosse na diagonal do gol. Me incomoda um pouco ver quase que o estádio dividido meio a meio.
Lohan Postado 20 de Fevereiro 2018 Autor Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2018 2 horas atrás, Felipe 014 disse: Boa tarde mestre Lohan! Eu consigo alterar a localização da torcida visitante no FMRTE? Pergunto isso porque a torcida visitante em São Januário está tomando toda a lateral do campo. imagino que não tenha como por como na realidade, só no fim da lateral, mas queria por em uma pequena parte, que fosse na diagonal do gol. Me incomoda um pouco ver quase que o estádio dividido meio a meio. Com o FMRTE tem sim
Felipe 014 Postado 21 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2018 Em 20/02/2018 at 18:50, Lohan disse: Com o FMRTE tem sim Não consegui encontrar essa aba no programa, no 3D Details só tem a numeração. Saberia ajudar sem lhe tomar muito tempo?
Lohan Postado 21 de Fevereiro 2018 Autor Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2018 11 minutos atrás, Felipe 014 disse: Não consegui encontrar essa aba no programa, no 3D Details só tem a numeração. Saberia ajudar sem lhe tomar muito tempo? Ah sim, me desculpa, na pressa entendi errado, na verdade nao tem como a gente controlar a parte da torcida adversaria, ate porq tenho visto que muitas vezes a inteligencia artificial troca de lugar a cada partida, entao no caso o jogo escolher a parte onde eles vao ficar, mas obviamente tendo mais cantos, é mais provavel o jogo alocar a torcida adversaria em um deles É que de cabeça agora nao lembro como ficou Sao januario, mas caso a parte lateral atras do gol onde nao tem arquibancada, se tiver como vc colocar uma arquibancada lateral ali (caso ja nao tenha) poderia resolver o problema
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.