Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

erro 18.2.0f1050228 (staging) parou de funcionar

valdir1234

Posts Recomendados

Postado

Estou com problema para iniciar o jogo. Toda vez que eu vou inicia-lo aparece ''18.2.0f1050228 (staging) parou de funcionar''

nunca tive problema com nenhum fm e somente esse ta dando problema, alguem poderia ajudar ou que teve o mesmo erro soubesse como proceder

Postado
Em 22/12/2017 at 11:55, valdir1234 disse:

Estou com problema para iniciar o jogo. Toda vez que eu vou inicia-lo aparece ''18.2.0f1050228 (staging) parou de funcionar''

nunca tive problema com nenhum fm e somente esse ta dando problema, alguem poderia ajudar ou que teve o mesmo erro soubesse como proceder

Isso é driver de vídeo desatualizado. 

• 2 semanas atrás...
Postado

Estou com o mesmo problema ,mas não tem nada haver com erro de driver de vídeo como o amigo ali em cima falou...o meu está atualizadíssimo !....to buscando resolução disso tb...um jogo caro desses ficar fazendo isso ...é complicado..

Postado

olha sobre esse problema ai em cima galera eu acho q consegui resolver..não tenho jogado com frequência mas acho q consegui num forum gringo ....saca só vcs vão abrir a biblioteca de jogos na steam: clica com botão direito no FM 2018>propriedades>Beta>e coloca na opção com a selecionável em beta publico....comigo deu certo...não deu erro ainda...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...