Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

17h45.

No papel, somos favoritos. Arsenal vai se abrir, Salah e Chamberlain (acho que joga ele ao invés do Mané) farão a festa. Típico jogo pra empilhar gols.

Essa é a teoria.

Na prática, como venho batendo no Arsenal faz tempo, perderemos com falha de algum jogador de defesa e a crise volta.

Postado

HAUAHUAHAHUHAUH QM É VC NA NIGHT, OX?

• Diretor Geral
Postado

O momento do egípcio deixa essa comparação até meio infantil, mas né? Hahahaha é o Sánchez.

Jogaço!

• Vice-Presidente
Postado

5 x 5

Arsenal abre o placar, o Liverpool vira e faz 5 x 1, nos últimos 15 minutos, o Liverpool entrega a paçoca e leva o empate antes dos acréscimos.

Postado
13 minutos atrás, Henrique M. disse:

5 x 5

Arsenal abre o placar, o Liverpool vira e faz 5 x 1, nos últimos 15 minutos, o Liverpool entrega a paçoca e leva o empate antes dos acréscimos.

Roubou minha previsão.

Só por causa disso, Hat-trick do Lovren hoje. 6x5!

Postado

Cara, é IMPOSSÍVEL o Liverpool ganhar hoje. O Silveira já falou um monte de merda do Arsenal, falou que nem fodendo que eles iam pra UCL ano que vem, etc. Vai ser 9 a 0 Arsenal com 9 gols contra do Ox.

Postado

FAB FOUR EM CAMPO. TEM TUDO PRA DAR DESASTRE.

Acho que jogaremos no 4-4-2/4-4-1-1, não 4-3-3. Niles, Monreal e Wilshere estarão FODIDOS. Mané e Salah por ali.

Postado

Dortmund do Klopp >>>> Liverpool do Klopp, quem discorda é clubista.

Primeiro jogo de Premier League que assisto em anos acho, e é esse negócio chato aí? Esperava mais dos dois, mas especialmente do Arsenal. Que timinho meia boca esse.

Postado

Esse gol perdido com um voleio maluco do Mané é a cara dele. Podia dominar e meter o sabugo, mas preferiu inventar.

Além disso, ziquei o Salah. Nunca vejo jogo quando ele destrói, sempre quando ele perde dois gols e fura chutes.

Postado

HAHAHAHA Até o West Ham medíocre possui mais clean sheets que o Liverpool nessa EPL.

Postado

WHAT? Voltei agora pra ver o segundo tempo e tá 3x2 pro Arsenal. Como assim, meu deus.

Postado

kkkkkkkkkkkkk o que foi o goleiro do Liverpool ali? Aliás, o que é essa defesa do Liverpool inteira. Meu deus do céu.

No mais, agora tá bem interessante o jogo. Tava pra largar de mão, mas valeu ter ficado.

Postado

Não pude ver o jogo ;(

Vou ver o final agora.

Vi que metemos 2x0, fomos pro 3x2 com falhas da defesa e o FirGOD meteu.

Mas que filho da puta esse Gini. PASSA A BUCETA DA BOLA RÁPIDO VILHO DA PUTA

Postado

Nosso time é bom demais, vai tomar no cu. É vender Alexis Sánchez e ser feliz.

Özil tá na época errada, se chegasse um pouquinho antes iria ter estátua no Emirates.

Postado

Gomez e Mignolet decidiram a partida. Mais uma vez a defesa do Liverpool sendo o destaque geral da partida.

Postado

OLHA O GOL QUE O MIGNOLET TOMOU FSAIUFHAISUFHSIDAUHDSAIUGHDSIFHSAIUFASUIFDA. Como é que pode um goleiro ir na bola do Virgo com aquela mão, me diz? FUASHFIUSAHFIUASHFIAU! Sorte que agora o Karius tá começando a mostrar que é bola.

Gomez é um puta talento, mas tal qual AA, é muito infantil. Ainda não tem o nível de concentração que se exige numa partida mais pegada. A falha dele foi pior que a do Mignolet, eu acho. No terceiro gol, o Can simplemsente desistiu do Ozil e o Gomez foi lento. Não pode.

Três gols, três falhas individuais (apesar de que o terceiro foi mais mérito do Ozil e do Lacaboy).

Quando o Liverpool tiver um zagueiro e um volante decente (e mais um goleiro, se o Karius não confirmar), esse time vai direto pras cabeças na UCL e será candidato a título na PL.

E BAIS UMA BEZ, SALAHGOD. SALAHGOD. SALAHGOD. SEMPRE ELE. O nível desse jogador é insanamente insano.

E claro > Firmino e o Traíra. Os 4 (na verdade, os 3, o Mané tá muito mal) não devem nada pros melhores ataques do mundo. 

Outro jogo em que tu tem o resultado na mão e o adversário sai feliz com o empate e a gente sai puto.

Tirando o fato de o marinheiro não saber que o Klopp é quem quis continuar com essa zaga e goleiros, certíssimo. Com 3 contratações, esse time vira um dos melhores do mundo fácil.

PS: VVD parece estar indo para o City. Chorando muito aqui.

Puta, o Mané perdeu dois gols por preciosismo. Vai tomar no teu cu filho da puta. BANCO. CHAMBS, VENHA. MANÉ É BANCO.

• SilveiraGOD. mudou o título para Arsenal 3 x 3 Liverpool (obrigado, Mignolet e Gomez)
Postado

Mignolet mãozinha de jacaré

SEMPRE critiquei.

Postado
3 horas atrás, Yan Perisse disse:

Além disso, ziquei o Salah. Nunca vejo jogo quando ele destrói, sempre quando ele perde dois gols e fura chutes.

O gol do Salah veio exatamente antes de voltar pra ver o segundo tempo. Vou parar de ver jogo do Liverpool.

• Vice-Presidente
Postado

Quase acertei minha previsão :(

• Diretor Geral
Postado

Porra, chega a dar pena desses jogadores de ataque do Liverpool, tendo que atuar no mesmo time de Mignolet, Lovren, Klavan, e etc, etc etc... os caras sobraram no 1T, era pra ir pro vestiário com uns 2x0 de vantagem no mínimo, mas não.

Depois, fazem o favor de ressuscitar um time completamente MORTO como estava o Arsenal no 2T, e pagaram caro por isso no final.

O gol do Xhaka é ridículo por parte do goleiro, não dá pra tomar um gol daqueles minha porra! Vai com as duas mãos, caralho. O cara vai com uma mão só e ainda mole daquele jeito, aí é pra fuder, né? Hahahahaha, não dá.

Por fim, o gol do Özil é uma pintura.

Postado

A diferença do ataque do Liverpool para sua defesa é realmente grande. Coutinho, Salah e Firmino fazendo chover lá na frente - o Mané deu até desgosto ver ele jogar, puta jogardozinho mascarado - e a defesa paçoca três gols em tão pouco tempo. O clube paga caro mesmo em não trazer dois zagueiros decentes e um goleiro de nível, sorte que não vão roubar o Grohe e o Geromel da gente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...