Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 17.3.2

matheusarruge

Posts Recomendados

Postado

Por gentileza alguém poderia me informar aonde eu consigo baixar esse patch 17.3.2 pro FM17 ?

Ja tentei no google procurar to a mais de 3 horas aqui e não acho ele 

Postado

Esse patch pela numeração parece ser do FM13

Postado

A Steam baixa automaticamente os patches. Se o seu FM é pirata, o fórum não dará suporte.

Postado

Boa tarde galera !

Comprei a pouco tempo o FM 2017, estou no último patch e jogando com o up do Lohan. Estou passando por problemas. Em certo momento do carregamento da partida, o jogo trava ficando igual a imagem abaixo. 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/erro_fm_2017-png

Já fiquei esperando uns 30 minutos e o jogo trava sendo possível apenas sair do jogo. Eu gostaria de saber se é problema com o jogo ou é algo relacionado ao UP do Lohan (famoso em fazer UPS para o FM). Se puderem me ajudar, agradeceria muito.

• 2 meses depois...
Postado

o meu tá atualizado pra 17.3.2 mais na hora de criar o save só aparece a versão 17.3.0 e a versão 17.1.0 quase desistindo de jogar já

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Marani disse:

o meu tá atualizado pra 17.3.2 mais na hora de criar o save só aparece a versão 17.3.0 e a versão 17.1.0 quase desistindo de jogar já

Patch é uma coisa e database é outra. O que aparece na hora de criar o save é database, e só tem essas duas mesmos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...