Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Associação Atlética Portuguesa

Perissé

Posts Recomendados

Postado
Em 29/12/2018 at 20:14, Perissé disse:

COMUNICADO: Assim como no save com o Cruyff, o arquivo do save foi corrompido durante um pico de luz. Desta vez, vinha fazendo backups, mas o Carioca passou tão rápido que não acabei fazendo nenhum. Desta forma, o último arquivo que eu tinha do save era nos primeiros dias de 2021, tendo perdido as transferências e os resultados em duas competições.

Após um longo tempo pensando sobre o fim ou não do save, decidi pelo fim devido à forma como eu vinha conduzindo (demora nas atualizações) e pelo patamar que eu tinha deixado o clube, mas com imenso orgulho do que fiz por um dos meus clubes do coração. 

Por fim, quero agradecer aos leitores, especialmente aqueles que estiveram desde o início contribuindo. 

Que pena Perissé.

Acho que seria importante você configurar algum salvamento automático no FM para se proteger, até mesmo para evitar que você se empolgue e esqueça de salvar como aconteceu, pois foram mais de três meses de temporada sem um salvamento sequer. É muito arriscado.

Torço para que consiga ajustar a questão das atualizações do tópico, pois esse foi um dos motivos que acabei me afastando do dele.

Boa sorte na Espanha.?

• Danut mudou o título para Associação Atlética Portuguesa
  • Danut locked this tópico
  • Respostas 275
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...