Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Real Madrid 1 x 0 Grêmio - REAL MADRID CAMPEÃO!

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Postado

Só Modric vai jogar, porque o universo não suportaria ele e Arthur no mesmo gramado.

• Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A discrepância entre os dois times é muito grande, pqp. E ainda, Michel e Jailson no meio. Ainda se fosse o Arthur...

• Diretor Geral
Postado

Varane e Navas entregarão a paçoca hoje... anotem aí.

Postado

Renight jogando mind games na coletiva de imprensa? FM PURO, SABE O QUE FAZ! ESTUDAR PRA QUE SE TENHO FM!

Postado

4x1 Real.

Os caras nem ajudam botando time misto, vai tudo titular mesmo. Pau no cu desse Real.

Postado

Se olhar no papel o time do Real é absurdamente superior ao time do Grêmio, mas.... Futebol é aquela caixinha de surpresa e em jogo único TUDO pode acontecer. Gostaria de ver o título decidido nos penais.

Postado

Surreal o nome do tópico. Surreal! Chegou o dia.

Postado

E o Renight continua a insistir no Barrios. Vai sair jogando esse viado.

Postado

surreal ver caras como Edilson, Cortez, Jailson, Fernandinho jogando uma final de mundial. heuaheuaheuahuehau

REInight é FODA!

Postado

Falta pouco...

Postado

VAMO GRÊMIO !!!

Postado

Se o Arthur jogasse, eu ainda acho que teria como o Grêmio fazer alguma gracinha, mas sem ele é muito difícil, a disparidade técnica do meio do Real é imensa, e é o time titular ainda, tendo Bale e Asensio no banco, não dá não vey. 

Mas, tamo junto Grêmio, tenta socar no Realzin aí, ou pelo menos quebrar uns 5 deles pra não jogarem o El Clásico, mata eles na prorrogação também, faz cera até o juiz dar 30 minutos de acréscimo. 

Postado

Já deram uma no CR. Já valeu o jogo hahahahaha

Postado

GEROGOD JÁ DIZENDO A QUE VEIO

ABRE O OLHO GAJO DO CARALHO

PEGA ESSA MINHA PORRA

AQUI NÃO TEM ESSAS ZAGA MEDIANA DE ESPANHOL SEU CARALHUDO.

Se o GrÊmio tivesse uma defesa de 4 GEROGODS, a gente ganhava essa porra.

Postado

Geromel é muito craque puta que pariu. Como porra esse cara só foi aparecer no futebol na casa dos 30 anos?????? Eu entrava com processo contra o empresário merda. O cara é bola pra botar no banco qualquer um desses zagueiros do real. 

Postado

Grêmio fica nervoso com a bola nos pés, precisa acalmar 

Postado

Mas essa preguiça do Grêmio no contra ataque ein? Final de mundial e os caras não acompanharam o Luan no apoio. Tá jogando primeira rodada do Gaúcho nao porra

Postado

Real Madrid, favor: se for fazer gol, que seja de jogada construída e não de bola parada. 

Obrigado.

Postado
6 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Geromel é muito craque puta que pariu. Como porra esse cara só foi aparecer no futebol na casa dos 30 anos?????? Eu entrava com processo contra o empresário merda. O cara é bola pra botar no banco qualquer um desses zagueiros do real. 

Concordo. Ele é praticamente um WC. No mínimo, seria um "semi WC". 

Postado

Grêmio tem que cavar umas faltas no terço final do campo, tem que tentar surpreender com uma daquelas bombas do Edilson. 

Postado

LUAN TU QUER ME FODER ME BEIJA SEU FILHO DUMA PUTA DO CARALHO VAI TOMAR NO TEU CU VIADO DA PORRA

Postado

que bizarro, os zagueiros deles tem mais controle de bola que 99% dos jogadores do brazilzao

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...