Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Mundial de Clubes da FIFA 2017

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Ichthus disse:

Sério mesmo que cês acham que um time que levou canseira do AL-JAZEERA vai golear o Grêmio?

Argumento mais infantil impossível hahaha

"Um time que levou canseira do AL-JAZEERA" não poderia ter goleado o Sevilla há poucos dias, mt menos ter vencido a Champions PASSEANDO na reta final e o Espanhol há poucos meses... deixa de imediatismo besta pô. Cada jogo é um jogo, e o Grêmio pode surpreender (assim como fizeram Levante, Girona e ainda farão outros), mas a lógica é sim uma vitória tranquila do Real, por dois ou três gols de diferença. 

• Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, -Lucas disse:

"Um time que levou canseira do AL-JAZEERA" não poderia ter goleado o Sevilla há poucos dias, mt menos ter vencido a Champions PASSEANDO na reta final e o Espanhol há poucos meses... deixa de imediatismo besta pô. Cada jogo é um jogo, e o Grêmio pode surpreender (assim como fizeram Levante, Girona e ainda farão outros), mas a lógica é sim uma vitória tranquila do Real, por dois ou três gols de diferença. 

Isso.

Fora que o Real martelou o Al-Jazira e teria feito uns 5 gols se não fosse o Goleiro adversário e o Benzema.

Postado
6 horas atrás, -Lucas disse:

Você disse que meu argumento é infantil pegando uma linha! Falar que o Al-Jazeera nem campeão continental foi você não quer, né? Muito menos a parte onde eu RECONHECI O FAVORITISMO DO REAL!

Não é porque o Santos subiu no salto contra o mesmo Barcelona que todo mundo vai cometer o mesmo erro! Barcelona tomou sufoco pro Estudiantes em 2009 e precisou de Messi resolvendo na prorrogação.

Postado

Eu n lembro do Santos ter subido no salto não, inclusive o Muricy inventou uma merda de um 352 pra jogar contra o Barça sendo que a equipe nunca havia jogado desse jeito.

Pra mim o Grêmio tem grandes chances de jogar bem contra o Real, se vai ganhar eu já não sei.

Postado
Agora, raskor disse:

Eu n lembro do Santos ter subido no salto não, inclusive o Muricy inventou uma merda de um 352 pra jogar contra o Barça sendo que a equipe nunca havia jogado desse jeito.

Então foi só o Léo mesmo. "Vamos ver se o Barcelona é tudo isso!"

Postado
10 horas atrás, dan99 disse:

Isso.

Fora que o Real martelou o Al-Jazira e teria feito uns 5 gols se não fosse o Goleiro adversário e o Benzema.

Esse goleiro do Al Jazira não é melhor que o Grohe, não. Teve uma noite de sorte, contou com a displicência de alguns jogadores. Enfim..

Postado

nego esquece que europeu caga pra essa porra; só ver a zaga do Real nas semis. nego tava andando na maior enqto Romarino e cia tavam dando 200%.

na final então que um vermelho tira o jogador do clássico contra o Barça nego vai dar menos combate ainda.

os caras confiam em uma puta diferença de nivel e que fazem os gols a hora que quiserem, e foi nessa ai que quase se fuderam já.

Postado
52 minutos atrás, bbds disse:

nego esquece que europeu caga pra essa porra; só ver a zaga do Real nas semis. nego tava andando na maior enqto Romarino e cia tavam dando 200%.

na final então que um vermelho tira o jogador do clássico contra o Barça nego vai dar menos combate ainda.

os caras confiam em uma puta diferença de nivel e que fazem os gols a hora que quiserem, e foi nessa ai que quase se fuderam já.

Vermelho no mundial tira da liga espanhola? 

Postado
8 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Vermelho no mundial tira da liga espanhola? 

yep. Zidane e Marcelo pistolaram sobre já.

Postado

Pra mim, a grande questão é que o fator surpresa já era. Inter e Corinthians conseguiram surpreender o Barcelona e o Chelsea.

O Grêmio não consegue mais surpreender o Real Madrid porque o Al-Jazira já fez isso. Eles vão entrar ligados no jogo.

Postado

Mano, eu tô chorando aqui vendo todo gremista metendo zica reversa hahahaha, mas no fundo torcendo igual doente.

Eu acho que o Grêmio vai levar esse Mundial. Os caras vão entrar com sangue nozóio, dando a vida pelo título. Acredito num 1x0 ou 2x1 Grêmio.

Postado
10 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Mano, eu tô chorando aqui vendo todo gremista metendo zica reversa hahahaha, mas no fundo torcendo igual doente.

Eu acho que o Grêmio vai levar esse Mundial. Os caras vão entrar com sangue nozóio, dando a vida pelo título. Acredito num 1x0 ou 2x1 Grêmio.

Tomara que tu esteja certo! Mas eu realmente não to confiante, hahaha.

Postado

e convenhamos que não é demérito algum perder pro Real Madrid né.

mas tô vendo que depois dessa declaração do Renato que ele jogou mais que o CR7 que vão tomar um hat trick do mito só pra ele ficar ligado. heaueuaheua 

Postado
1 hora atrás, bbds disse:

e convenhamos que não é demérito algum perder pro Real Madrid né.

mas tô vendo que depois dessa declaração do Renato que ele jogou mais que o CR7 que vão tomar um hat trick do mito só pra ele ficar ligado. heaueuaheua 

Cara, o Renato é arrogante desde que ele nasceu, você acha que é agora que ele vai "pagar" por alguma coisa que ele disse, perdendo pra um time que é totalmente favorito na partida? Eu sinceramente tô tranquila, se perder, já era esperado.

Postado

Auhaeuhaueaeh Renato é mto donte mental hahaha, arrogância é pouco pra ele. Pelo menos chega a ser engraçado.

No mais, Grêmio campeão.

Postado

uhuahahauahuahuahauha Renato chegou onde queria chegar, microfones do mundo inteiro a sua disposição. Pior é os gringo ficar revoltado com a fala dele uhauhauhauahuauahuahauhauahuahuahuahuahauhuaah

Se só pela libertadores já vai ter estátua do Renato, imagina se ele ganhar o mundial também...

Estátua de ouro puro do tamanho do Cristo Redentor uhauhauhauhauha

Postado

Deixa o Renato aloprar, pô. HAHAHAHAHAHAHA.

Figuraça, faz falta gente assim no mundo da bola. Que fala e se garante.

Postado

Vão zoar essa porra que nem zoaram o "vai despencar" do Renato pro Corinthians. Vamos levar uma S A R A I V A D A.

(Mas que foi engraçado foi hahaha)

Postado
11 horas atrás, Stay Heavy disse:

Brother, falo por muitos gremistas: nem acredito ainda que realmente ganhamos a Libertadores, não GREMIAMOS na semifinal - o Mazembeday foi comemorado esses dias e não demos motivo para eles zoarem de volta - e vamos enfrentar o REAL MADRID na decisão do Mundial.

É coisa demais, a ficha não caiu. Até o ano passado eu assisti derrota por derrota do Grêmio pelos motivos mais variados possíveis: em 2007, perdemos porque o Boca era bem superior. Aí quando éramos superiores em anos seguintes, perdíamos por azar, incompetência, pipocagem, qualquer coisa. Parecia que ia demorar até algum deus do futebol sorrir pra nós de novo. E aconteceu em um ano e aconteceu de maneira mais incrível no ano seguinte, é inacreditável hahahaha

Vamos levar 12x0 do Real. 4 gols contra do Bruno Rodrigo, 4 do Jael, hat trick do CR7 apontando pro Renato em todos os gols e um gol do Arthur surgindo como surpresa do banco do Real Madrid.

Postado

Vou tentar ser otimista e apostar 2x1 Real Madrid, emulando a final contra o Vasco em 98.

Postado

1x0. Não sei pra quem.

Postado

Morrendo de ansiedade, mas quem mandou acordar tão cedo, né?

Postado

Tópico aberto, senhores.

Postado

Pachuca estuprou o Al Jazira.

• Bruno Caetano. desfixou este tópico
  • Bruno Caetano. tirou o destaque deste tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...