Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

A galera aqui do Fórum genuinamente quer o Jael de titular numa final de mundial?

De repente tô feliz que não consegui ver o jogo. Deve ter sido horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Mas o Barrios está ruim ultimamente. Por merecimento teria que ser o Jael, ou mesmo jogar sem CA. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Danut disse:

A galera aqui do Fórum genuinamente quer o Jael de titular numa final de mundial?

De repente tô feliz que não consegui ver o jogo. Deve ter sido horrível.

Ele foi melhor que o Barrios, cara. Acredite.

Quem defende o Jael como titular deve ser pela forma recente, o passe na final contra o Lanús e agora contra o Pachuca, que ele realmente levou muito perigo.

Eu até ri quando vi que o Jael ia entrar, lembrando das cornetas de vocês, mas eu fiquei surpreso. O ataque ficou bem mais profílico. Valendo lembrar que ele só não deixou o dele porque tava impedido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ichthus disse:

Ele foi melhor que o Barrios, cara. Acredite.

Quem defende o Jael como titular deve ser pela forma recente, o passe na final contra o Lanús e agora contra o Pachuca, que ele realmente levou muito perigo.

Eu até ri quando vi que o Jael ia entrar, lembrando das cornetas de vocês, mas eu fiquei surpreso. O ataque ficou bem mais profílico. Valendo lembrar que ele só não deixou o dele porque tava impedido!

Tá pedindo demais já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Danut disse:

Tá pedindo demais já.

hahahahahahaahahahahaha

Brother, sério... O Jael tava se posicionando e se apresentando muito mais que o paraguaio bichado. Barrios tava um freio de mão puxado que só!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ichthus disse:

Ele foi melhor que o Barrios, cara. Acredite.

Quem defende o Jael como titular deve ser pela forma recente, o passe na final contra o Lanús e agora contra o Pachuca, que ele realmente levou muito perigo.

Eu até ri quando vi que o Jael ia entrar, lembrando das cornetas de vocês, mas eu fiquei surpreso. O ataque ficou bem mais profílico. Valendo lembrar que ele só não deixou o dele porque tava impedido!

E há dúvidas do impedimento. Não consegui rever o lance, na hora achei que tava impedido, mas o Lédio e o narrador acharam que não tava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu não fazia ideia que o Honda tava no futebol mexicano, que decadência. Mas bem que queria ele aqui, ia ser uma grande adição ao meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Mark. disse:

Jael is the new gabiru?

Bruno Rodrigo, de cabeça no escanteio aos 119 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, John the Baptist. disse:

E há dúvidas do impedimento. Não consegui rever o lance, na hora achei que tava impedido, mas o Lédio e o narrador acharam que não tava.

Cara, eu não vi ninguém do Pachuca dar posição legal pra ele não, ele me pareceu adiantado mesmo. Teve VAR nesse jogo?

Mudando de assunto pra uma coisa que ninguém falou: QUE DIFERENÇA DOS GOLEIROS, HEIN! Óscar Perez teve mais sorte que juízo e só por falta de concentração que o Grêmio não meteu uns 3, 4 nele. Gordo, lerdo e sem antecipação. Soma de Muralha com Walter!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Ichthus disse:

Cara, eu não vi ninguém do Pachuca dar posição legal pra ele não, ele me pareceu adiantado mesmo. Teve VAR nesse jogo?

Mudando de assunto pra uma coisa que ninguém falou: QUE DIFERENÇA DOS GOLEIROS, HEIN! Óscar Perez teve mais sorte que juízo e só por falta de concentração que o Grêmio não meteu uns 3, 4 nele. Gordo, lerdo e sem antecipação. Soma de Muralha com Walter!

Oscar Perez parecia aquele tiozao que vai levar as crianças pra pelada de fim de semana, e completa no gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barrios assinou a demissão ontem. Hoje, além de levar o Jael pra final, seria o único CA que eu manteria no time pro ano que vem.

Time encardido do Pachuca, joga bola. Honda tem lenha pra queimar e os caras marcam bem. Aquele cabeludo deve ter feito umas dez faltas e só tomou amarelo no final do jogo.

Cortez salvou. Geromel é o melhor zagueiro da história do Grêmio.

De resto, soma e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mark. disse:

HSUHAUSHAUHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUHAUSH

Não se esqueçam que é um fórum de Football Manager hahahahahah 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais nada a ver foi ele rindo num chute do Luan e dando cambalhota num outro lance. Provavelmente deve ter sentido saudade das goleadas do Brasil que levava quando era goleiro do México. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...