Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

ACABOU

MOTM = CORTEZGOD

QUE VENHA A FINAL CONTRA O REAL

SEREMOS CURRADOS

MAS FODA-SE, NOSSO CAMPEONATO ERA CHEGAR NA FINAL

ADEUS

QUE ANO, ABIGOS

QUE ANO MARAVILHOUSO

GEROGOD X CR7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já esperamos pelo pior, então o que vier agora é lucro. 

E QUE JAEL SEJA O TITULAR

FORA BARRIOS

CORTEZ MELHOR LATERAL BRASIELIRO, QUEM É MARCELO? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gdeeeeeeee jogo, destaque pro Geromel que interceptou 200 bolas e tirou outras 500 da área. COMO ESSE CARA NÃO TA NA SELEÇÃO?

Luan mais liso q uma salamandra. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Pachuca jogou muito bem, deram um puta trabalho, depois que cansaram que decaíram.

2° O que joga o Geromel é absurdo, se a seleção fosse por merecimento ele seria titular.

3° Cortez hoje salvo nois legal.

4° Achei que nunca ia falar isso mas... Jael tem que ser titular.

5° Que venha o Real Madrid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pachuca mordeu demais, jogaram bem...Dois locos bateram o jogo inteiro, um só foi expulso no segundo tempo da prorrogação. O Ramiro ganhou amarelo na terceira falta.

Everton acabou com o jogo.

E graças a Deus que o Renato não le o que os gremistas do fórum escrevem, meu chapéu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vontade com que Jael se entrega é algo surpreendente. Ele compensa a ruindade com vontade, gana e força. Se Barrios tivesse 50% disso, teríamos um baita centroavante.

No mais, o risco de vexame maior passou. Agora é treinar com Jael na frente, Luan um pouco atrás e 8 jogadores em cima da linha do gol, com Grohe na frente deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Grêmio tem tudo pra fazer um grande jogo contra o Real. O Real tem encontrado MUITA dificuldade em jogar contra times fechados. Os caras tão tipo Flamengo do Zé Ricardo, ficam cruzando a bola na área o jogo inteiro, isso mostra que o Zidane está sem ideias. O jogo contra o Bilbao, por exemplo, foi sofrível, horroroso. Acho que se fosse o Barcelona, o Grêmio teria muito mais dificuldade, visto que o estilo de jogo dos catalães costuma ser bastante eficaz contra equipes de menor qualidade técnica e tática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio precisa arrumar duas coisas pra próxima temporada, definitivamente. A centroavância e o primeiro volante. Michel é horroroso. Teve seus 5 minutos de ótimo futebol, mas hoje é um cara que erra passes simples e não arma. Muito, muito abaixo do que já jogou. Suspeito que o futebol dele tenha vindo do próprio Arthur.

E o Jael merece muito a titularidade contra o Real porque deu a vida em campo, mas né, próxima temporada o bagulho vai complicar muito.

E aqui destaco duas cosias, ainda:

Cortez RENASCEU. Puta que pariu, foi um cocô, mas no final das cotnas foi fundamental pra essa vitória. Basicamente fez dois gols hoje. CRACK

A outra é o GeroGOD. Malandro, que joagdor fantástico. Ele tá num estado de graça há anos e anos. Hoje, seria meu titular na seleção porque o futebol dele tá muito inacreditável. O cara consegue sair no passe limpo, não perde no jogo aéreo e a antecipação dele é excelente.

LIVERPOOL MINHA PORRA, ESQUEÇA O VVD E VÁ NO GEROGOD PLEASE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Grêmio precisa arrumar duas coisas pra próxima temporada, definitivamente. A centroavância e o primeiro volante. Michel é horroroso. Teve seus 5 minutos de ótimo futebol, mas hoje é um cara que erra passes simples e não arma. Muito, muito abaixo do que já jogou. Suspeito que o futebol dele tenha vindo do próprio Arthur.

E o Jael merece muito a titularidade contra o Real porque deu a vida em campo, mas né, próxima temporada o bagulho vai complicar muito.

E aqui destaco duas cosias, ainda:

Cortez RENASCEU. Puta que pariu, foi um cocô, mas no final das cotnas foi fundamental pra essa vitória. Basicamente fez dois gols hoje. CRACK

A outra é o GeroGOD. Malandro, que joagdor fantástico. Ele tá num estado de graça há anos e anos. Hoje, seria meu titular na seleção porque o futebol dele tá muito inacreditável. O cara consegue sair no passe limpo, não perde no jogo aéreo e a antecipação dele é excelente.

LIVERPOOL MINHA PORRA, ESQUEÇA O VVD E VÁ NO GEROGOD PLEASE

TIRA AS MÃOS VERMELHAS DO GEROMITO, SAI PRA LÁ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, hiroshitk disse:

Resultado vergonhoso.

Obrigado, Grêmio. Me fez perder 50 reais no bet.

Vergonhoso é não ter mundial, amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bela partida do Luan hein?  Parece que tomou todas na noite de abudabi e foi pro jogo, o mesmo vale para o Barrios (EX JOGADOR).

ACHARAM QUE NÃO IA TER CORNETA? ACHARAM ERRADO OTÁRIOS. (Rogérinho do Ingá feelings)

Renato insiste em por o Jael, cara, olha bem, a alternativa que a gente tem é o JAEL, O JAEL!

Jogador que foi corrido daqui do JEC pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Léo R. disse:

Que bela partida do Luan hein?  Parece que tomou todas na noite de abudabi e foi pro jogo, o mesmo vale para o Barrios (EX JOGADOR).

ACHARAM QUE NÃO IA TER CORNETA? ACHARAM ERRADO OTÁRIOS. (Rogérinho do Ingá feelings)

Renato insiste em por o Jael, cara, olha bem, a alternativa que a gente tem é o JAEL, O JAEL!

Jogador que foi corrido daqui do JEC pqp

Quando Cruel foi contratado pelo Atlético Mineiro, era época do Orkut e na comunidade do time os torcedores odiaram a contratação dele, brincando com frases do tipo "Aqui Jael o Atlético" ou "O Atlético Jael".

Agora quem diria, ele tem a chance de fazer gol do título de Mundial para o Grêmio. O mundo dá voltas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O TIME NÃO JOGOU UMA UVA

FIQUEI COM O CU NA MÃO O JOGO TODO

MAS PASSAMOS E É O QUE IMPORTA. TEM VEZES QUE UM CAMPEONATO NÃO SE JOGA, SE GANHA. PODE SER ASSIM SÁBADO.

DUAS ALTERAÇÕES PRA FINAL:

JAEL

MAICON (AO MENOS NO SEGUNDO TEMPO, QUE JAILSON E MICHEL QUEBREM AS PERNAS DE KROOS E MODRIC SEM SEREM EXPULSOS)

NÃO LEVANDO TACA TIPO SANTOS 2011 É O QUE VALE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...