Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Como li bem no twitter, a final do Grêmio é amanhã. O que acontecer (se acontecer) contra o Real, é um mega bônus. A diferença de qualquer clube sulamericano pra eles é muito abissal essa temporada. Como eu queria ter pego um Chelsea ou um Barcelona desfalcado. Puta que pariu, seria foda hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade, torço mais para não fazermos o papelão que é ser eliminado nas semis do que propriamente ir pra final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

O Cortez é muito burro, nossa senhora. Todos os passes que ele dá são errados.

Não sei quem é mais burro, ele ou quem contrata ele kkkkkkk Cortez não tem condição de estar nesse time do Grêmio e vai ser um cone contra o Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Marco.Oliveira disse:

Não sei quem é mais burro, ele ou quem contrata ele kkkkkkk Cortez não tem condição de estar nesse time do Grêmio e vai ser um cone contra o Real

Isso SE passar porque o bagulho tá russo. Não há saída de bola com MIchel e Jaílson. Pachuca não oferece perigo, mas tá melhor.

E agora o Kannemão muito louco levando cartão escroto pra arrumar a merda do MIchel. Ai é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leonardo Castello disse:

Trabalhando mas não perco esse jogo por nada.

Vamo Grêmio

93kGbAX.png

Tamo junto kkkk to na mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio se jogar mais pelo chão ganha fácil essa. Mas até agora estão embolando no meio e ficam procurando opção com esticada de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois maiores piores passadores do universo são Lucas Barrios e Cortez. Quando os dois se encontram, então, é um horror.

Saiu o Arthur, acabaram as triangulações. Nego não sabe fazer a passada. Puta que pariu, mas que buceta mal lavada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Os dois maiores passadores do universo são Lucas Barrios e Cortez. Quando os dois se encontram, então, é um horror.

Mas o Grêmio tem time pra ganhar do Pachuca... não digo golear, mas pra ganhar tem.

O problema é o que o Real pode fazer com essa lateral top com o Cortêz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CORTEZGOD

NUNCA CRITIQUEI

É um lixo ofensivamente, mas defensivamente tá mitando.

BARRIOS APRENDA A DAR UM PASSE POR FAVOR, SÓ O QUE TE PEÇO.

Falta velocidade a esse time. Segundo tempo eu meteria o Evertão fácil no lugar do Barrios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse juizão tá animado com o apito, hein? Pensava que já tinha começado os ensaios pro Carnaval.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...