Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Liverpool 1 x 1 Evertão (Obrigado, Lovren)

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

MOHAMEDGOD SALAHGOD

MOHAMEDGOD SALAHGOD

MELHOR PONTA DO MUNDO

EZ

EZ

EZ

OS ANTIS DISSERAM QUE ERA UM LIXO

CADÊ OS ANTIS?

CADÊ OS ANTIS?

CRACK

Postado

MAS ESSE SALAH NEM SABE FINALIZAR NÉ BICHO, SÓ SABE CORRER. CRACK MESMO SÓ O LACAZETTE.

Postado

AH VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU MANÉ PORRA VAI TE FUDER MALUCO

edit:
Mané tá começando a irritar. Não é de agora que ele anda meio fome. Deve estar levemente irritado que não tá jogando tão bem como a temporada passada, mas o time acima dele. Tá 1x0 só, não tá 2x0, 3x0 pra ti poder errar um gol desses tranquilo. Dá o passe, viado.

Fora isso, primeiro tempo como o esperado pra uma escalação dessas. Sem criatividade no meio campo e se a abertura de espaços pra Salah e Mané. Felizmente, nós temos um CRAQUE de bola. Atualmente, não tem ponta na PL que jogue o que ele joga e eu não sei nem se existe no mundo alguém jogando o que ele joga hoje. Talvez só o Neymar, mesmo.

Segundo tempo tem que tentar fazer o 2x0 e depois dar uns 20, 25 minutos de jogo pro Coutinho e pro Firmino.

O Evertão é um time muito escroto,maluco. Porra, até dava graça jogar os clássicos antes porque era um time que ia pra cima, tentava jogar de igual pra igual e tal. Hoje é um arremedo em campo.

Postado
41 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

MOHAMEDGOD SALAHGOD

MOHAMEDGOD SALAHGOD

MELHOR PONTA DO MUNDO

EZ

EZ

EZ

OS ANTIS DISSERAM QUE ERA UM LIXO

CADÊ OS ANTIS?

CADÊ OS ANTIS?

CRACK

é o Messi dos pobres no Fifa kkkkkk

Postado

Nem Bressan é tão juvena  quanto esse tal de Lovren 

Postado

Liverpool sendo Liverpool. EZ GAME, LOTS OF CHANCES, E AI O VIADO FILHO DUMA PUTA DE UM JOGADOR (DESSA VEZ O LOVREN) NOS FODE.

E AGORA MANÉ, E AQUELE GOL QEU TU PERDEU SEU FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO?

KLOPP SEU VIADO COMO TU ME TIRA UM JOGADOR DE VELOCIDADE (E LOGO O SALAH) PRA COLOCAR O FIRMINO? SE ERA PRA TIRAR ALGUÉM, QUE TIRE A BUCETA DO SOLANKE MEU CARALHO

VAI TOMAR NO OLHO DO CU

QUE TIME FILHO DA PUTA

PORRA MANÉ

Postado

Mais uma vez a zaga complica um jogo controlado...

Postado

Jogo fácil e controlado, perdendo gols, zaga entregando do nada. Mais do mesmo em Anfield hahaha

Mas 13 minutos é tempo mais que suficiente pra fazer gol nesse Everton. 

Postado

Foi penalti pra caramba. É uma cosia básica do futebol, se deu o contato pelas costas é falta e acabou, e foi mto desnecessário.

Postado

E a reposta do Klopp pra vitória é: DANNY INGS.

VAI TOMAR NO CU, MALANDDRO.

• SilveiraGOD. mudou o título para Liverpool 1 x 1 Evertão (Obrigado, Lovren)
Postado

Essa vai toda pra conta do Klopp...Liverpool parecendo time do Ze Ricardo: abre o placar, controla o jogo, não mata o jogo e leva o empate. 

Postado

Menos dois pontos pra botar na conta de 2 jogadores: Mané e Lovren.

Pênalti foi valorizado, mas foi pênalti sem dúvida. Mané, se não tivesse sido o rei da fome, teria dado a assistência do 2x0. Errou e errou feio. Tem que ser mais altruísta, o que importa é bola na rede seu filho da puta.

E o Lovren é a decepção de sempre, né. Incrível como um zagueiro pode fazer uns 2/3 bons jogos, mas SEMPRE vai acabar tendo uma falha bizarra em algummomento. É normal pra ele e a gente até já espera a essa altura do campeonato. QUe louco filho duma puta. Jogo absolutamente controlado, Mignolet de espectador e o arrombado do Lovren vai lá e faz isso.

1 minuto atrás, davidreisc disse:

Essa vai toda pra conta do Klopp...Liverpool parecendo time do Ze Ricardo: abre o placar, controla o jogo, não mata o jogo e leva o empate. 

Klopp pode ter sido culpado de mexer errado, mas era um jogo extremamente bem controlado. Ele não tem culpa de o Mané ser de uma fome do tamanho do mundo e do Lovren cometer um pênalti infantil. O jogo era todo nosso até o pênalti.

Postado

Partida de FM na vida real, né? Liverpool massacrou, chutou 85 vezes mais do que a porra do Evertão e ainda assim não ganhou. Seria um daqueles jogos que me faria fechar o FM e só voltar a jogar no dia seguinte, pqp.

Postado

Lovren, o Piqué croata. 

Um jogo onde tivesse os dois como companheiros de zaga poderia ser vendido como filme de comédia. 

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Klopp pode ter sido culpado de mexer errado, mas era um jogo extremamente bem controlado. Ele não tem culpa de o Mané ser de uma fome do tamanho do mundo e do Lovren cometer um pênalti infantil. O jogo era todo nosso até o pênalti.

Mas é nas substituições mesmo que eu falo. Não tinha necessidade de tirar o Salah naquele momento, faz 2 x 0 e depois tira o craque do time. Ainda que sabendo a quantidade de erros individuais que o Liverpool proporciona para o adversário, chegar com 1 x 0 nos instantes finais é sempre flertar com o perigo. 

Postado

Não achei nada esse pênalti. O contato foi dentro do normal no futebol.

Empate normal em Anfield. Everton estacionou o ônibus na frente do gol e abdicou de jogar, mas contou com um pênalti e empatou. Sem contar com o Klopp colocando o Ings e tirando o Salah (não foi na mesma substituição).

Postado
12 minutos atrás, davidreisc disse:

Mas é nas substituições mesmo que eu falo. Não tinha necessidade de tirar o Salah naquele momento, faz 2 x 0 e depois tira o craque do time. Ainda que sabendo a quantidade de erros individuais que o Liverpool proporciona para o adversário, chegar com 1 x 0 nos instantes finais é sempre flertar com o perigo. 

AH sim, eu também acho o mesmo, o Klopp foi MUITO MAL nas substituições. Essa é uma deficiência dele, normalmente ele demora muito pra substituir e quando o faz, não faz bem. Hoje era pra sair Solanke e Mané e entrar Coutinho e Firmino. Ele tirou o único jogador de frente que tava muito bem (Salah) e botou INGS e meteu o Firmino na ponta direita, onde ele não joga um ovo. Cagou muito forte.

Aliás, tu vai ver os próximos dois jogos: WEST BROM E BOURNEMOUTH. PRA QUE DESCANSAR COUTO E FIRMINO? PRA QUE TIRAR O SALAH? PUTA QUE ME PARIU.

10 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Empate normal em Anfield. Everton estacionou o ônibus na frente do gol e abdicou de jogar, mas contou com um pênalti e empatou. Sem contar com o Klopp colocando o Ings e tirando o Salah (não foi na mesma substituição).

Pra mim foi um pênalti cavado, portanto, tá valendo. Jogador do Evertão se aproveitou da burrice inacreditável do Lovren e se jogou, ai contou com um braço do Lovren. Tem mais é que se foder mesmo esse arrombado desse jogador, o cara é uma merda, malandro. Ele joga bem normalmente, uns 80% do jogo, mas ai naquele lance simples, normal, tranquilo, ele entrega o jogo. Foi muito engraçado que tem um ângulo aberto que ele faz o pênalti e o Chamberlain bota as mãos na cabeça de desespero e logo depois o juiz marca o pênalti FIUASHFIUAFHIASUFUIAS!

E ó:

Postado
1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Eu meço esse tipo de penalti pela direção da queda. Caiu de lado: não é. Caiu de frente: é.

O cara do Everton caiu de diagonal. Ou seja, ia forçar a ombrada mas o Lovren empurrou pra frente

Postado

Klopp puto e ranzinza:

FSAJIOFAOIfjsaIOfJSAoifJSOAijfSOAIjf!

Postado

Ode ao Rei do Kick and Rush <3

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...